Cartão Zippi: o cartão criado para o profissional autônomo

Só quem é autônomo sabe a dificuldade em conseguir aprovar um cartão de crédito devido a dificuldade em realizar a comprovação de renda. Pensando nesses profissionais, o cartão Zippi foi lançado especialmente para atender as necessidades dessas pessoas.

Autônomos costumam ser clientes os quais instituições financeiras acabam não oferecendo tantos benefícios. Isso acontece porque nem todos esses profissionais possuem meios de comprovar exatamente o quanto ganham, o que acaba sendo considerado como um risco.

A Zippi não entende o profissional autônomo desse jeito e para conseguir atende-los da melhor forma possível e sem riscos, criou um formato de cartão de crédito inovador.

A seguir nós te contamos tudo o que é preciso saber sobre o Cartão Zippi, quais as vantagens e como realizar a solicitação.

Como o cartão Zippi funciona?

O cartão Zippi funciona como um cartão de crédito, no entanto, o mesmo possui alguns aspectos que o fazem ser completamente diferentes da concorrência.

O ponto principal que diferencia o Zippi é o período da sua fatura. Os cartões de crédito presentes hoje no mercado oferecem um fechamento de fatura mensal. Com o Zippi, o fechamento da fatura é semanal.

Dessa forma, o empreendedor consegue realizar a quitação daquilo que gastou toda semana, sendo compatível com os seus recebimentos.

A maior justificativa para esse prazo mais curto, é que dessa forma, o autônomo não acumula dívidas e consegue ter mais controle financeiro.

Leia também

Quais as vantagens do cartão Zippi?

cartão zippi

Além de fatura semanal, o Zippi possui mais algumas vantagens bastante relevantes para quem é autônomo. Confira!

Sem anuidade: 

Uma das coisas quem mais incomodam quem é cliente de cartão de crédito é anuidade. Essa é uma taxa de serviço cobrada pela operadora do cartão que dependendo da bandeira, modelo e vantagens oferecidas, pode ser bastante cara.

As anuidades tendem a ser cobradas de forma parcelada, ou seja, todos os meses o cliente precisa pagá-la, assim como outras compras realizadas no cartão de crédito.

Com o cartão Zippi o cliente não precisa se preocupar com isso. O cartão não possui anuidade e não cobra nenhum tipo de taxa para que o empreendedor possa utilizá-lo.

Dessa forma, o titular paga apenas aquilo o que gasta durante a semana.

Fatura e atendimento pelo WhatsApp:

Uma reclamação constante de usuários de cartão de crédito é a dificuldade em conseguir atendimento quando precisam de alguma coisa.

Os canais de atendimento são atendidos por robôs que nem sempre conseguem resolver o problema. Até mesmo para falar com um atendente o processo tende a levar alguns bons minutos visto a longa lista de opções do atendimento automático.

Pensando em humanizar e agilizar o atendimento de seus clientes, todo o atendimento do Zippi é feito por meio do WhatsApp e por pessoas de verdade. Com isso os problemas, dúvidas e outros assuntos são resolvidos mais rápidos e com total pessoalidade e empatia.

Além dos atendimentos, as faturas semanais do cartão também são enviadas diretamente pelo WhatsApp, além do e-mail. Com isso o usuário não precisa se preocupar em acessar o site da operadora ou o aplicativo para ter acesso a seus gastos.

Mas é claro que se preferir, também pode consultar essas informações por essas ferramentas.

Tudo isso foi pensado para facilitar a rotina de quem é autônomo, que normalmente vive uma grande correria no dia-a-dia.

Você pode escolher a identidade visual do seu cartão Zippi:

Por último, um diferencial muito bacana do cartão é que o usuário pode escolher a cor que gostaria para o seu exemplar.

Com isso a empresa deseja reafirmar a sua identidade inovadora, moderna e ágil, e permitir uma representatividade da personalidade de cada cliente.

Como solicitar o seu cartão Zippi

Se você ficou interessado pelo cartão Zippi, saiba que a solicitação do mesmo é muito simples e pode ser feita em poucos minutos.

  1. Primeiro de tudo, acesse o site do cartão Zippi;
  2. Logo na página inicial basta clicar no botão “Peça grátis o seu“;
  3. Na página que irá abrir você deverá preencher o formulário com o seu e-mail, número do WhatsApp e CPF;
  4. Por último, basta clicar em “pedir meu cartão” e aguardar o contato da empresa que poderá ser feito tanto por e-mail quanto pelo WhatsApp.

É importante saber que, por ser novo no mercado a liberação do cartão para os usuários está acontecendo de forma gradual. Dessa forma, ao completar o passo a passo acima o interessado será colocado em uma lista de espera.

Apesar disso, a empresa vem agilizando ao máximo essas liberações e assim que possível poderá receber o seu cartão em casa e com todos os benefícios já citado.

Veja também: Melhor máquina de cartão para aceitar compras no débito e crédito

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário