Ser Revendedora Tupperware Vale a Pena? Confira nossas impressões

Ser Revendedora Tupperware Vale a Pena? Confira nossas impressões (Imagem: Charles Deluvio/Unsplash)
Ser Revendedora Tupperware Vale a Pena? Confira nossas impressões (Imagem: Charles Deluvio/Unsplash)

A Tupperware é uma das principais marcas de recipientes para armazenamento, conserva e preparação de alimentos. Nem todo mundo sabe, mas a marca também oferece a oportunidade de se tornar uma revendedora dos produtos. Mas será que vale a pena ser revendedora Tupperware?

Isso é o que você vai descobrir nesta matéria completo do Revendedor.com.br! Descubra quanto ganha em média ganha uma revendedora Tupperware, quais são as principais vantagens de trabalhar com a marca, como fica a questão da concorrência e, por fim, se vale ou não a pena ser revendedora Tupperware. Confira!

Quanto ganha uma revendedora Tupperware?

A margem de lucro para revendedoras da Tupperware varia bastante. A comissão é de em média 26,5% sobre cada produto da marca vendido. Porém, este valor pode variar para menos (15% em caso de alguns produtos especiais) ou para mais (podendo ir de 40% a 80%, a depender de promoções e brindes especiais).

Levando em consideração a média (26,5%), a cada R$ 1.000 em produtos Tupperware vendidos, a revendedora ganha por volta de R$ 265,00. Esta média de lucros é um pouco menor do que a de outras marcas que oferecem oportunidades de revenda e ficam na média de 30% de comissão. Porém, os produtos Tupperware são geralmente mais caros e com uma procura bem maior, compensando a margem de lucro menor.

Aproveitando as promoções para formar um estoque e os brindes oferecidos frequentemente pela Tupperware, é possível fazer com que a margem de lucro chegue até mesmo a 100%.

Porém, o quanto a revendedora Tupperware vai ganhar a cada mês dependerá obviamente de quantas vendas ela conseguir efetuar no período e de quão bem ela aproveitar as promoções e os brindes. Quanto mais produtos vendidos, maior será o seu rendimento mensal.

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Revendedora Tupperware Iniciante: Todos os passos para vender

Vantagens de ser revendedora Tupperware

Algumas das vantagens que apenas revendedoras Tupperware têm são as seguintes:

  • Margem de lucro de em média 26,5%, podendo ser aumentada para 40%, 80% ou até mesmo 100% caso a revendedora aproveite as promoções e premiações que a marca oferece;
  • Programa de incentivo, com brindes em vendas maiores;
  • Reconhecimento da revendedora pela marca, com prêmios que vão desde produtos para uso pessoal a viagens internacionais;
  • Imagem consolidada da marca, que é líder no seu segmento;
  • Treinamentos gratuitos, que auxiliam no desenvolvimento pessoal e no crescimento profissional dentro da empresa;
  • Aplicativo Universidade Tupperware, com cursos, dicas e estratégias de venda para alavancar sua carreira.

Concorrência

Uma das principais vantagens de ser uma revendedora Tupperware é o fato de a marca ser líder no segmento de recipientes para conserva e preparo de alimentos. Quando se pensa em produtos desse tipo, é impossível não lembrar da Tupperware.

Por conta disso, os produtos Tupperware são fáceis de serem vendidos, com muitas revendedoras até mesmo afirmando que eles se vendem automaticamente. Embora possa parecer um pouco de exagero, a marca realmente é referência em seu segmento e a revendedora não encontrará muitas dificuldade na hora de revender os produtos.

Nesse sentido, a revenda de produtos Tupperware é  bem diferente da revenda de produtos cosméticos, já que há bastante concorrência quando o assunto é produtos de beleza. Basta se perguntar: quantas marcas de produto de beleza você conhece? Você certamente se lembrará de várias: Natura, O Boticário, Avon, Jequiti, Eudora etc. Mas quando se pergunta: quantas marcas de produtos em policarbonato para cozinha você conhece? A resposta geralmente é uma só: Tupperware.

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Site oficial da Tupperware – www.tupperware.com.br – Como acessar e usar?

Mas então, vale ou não a pena ser revendedora Tupperware?

Por conta de tudo o que apresentamos até aqui, a resposta óbvia é: sim, vale a pena ser revendedora Tupperware. A marca é líder em seu segmento e ter os produtos Tupperware no estoque é quase que uma necessidade para toda revendedora que pretende vender produtos de conserva e armazenamento de alimentos.

Embora a margem de lucro seja um pouco menor do que a de outras marcas, ficando na média de 26,5% de comissão para cada produto vendido,  os produtos da marca são muito procurados e têm um preço ligeiramente maior.

Além disso, como comentamos, a Tupperware oferece às revendedoras não apenas formas de se aumentar a margem de lucro, com promoções e brindes, mas também reconhecimento e oportunidades para o crescimento pessoal e profissional através de cursos de treinamento.

Portanto, se você já é revendedora e ainda não tem os produtos da Tupperware em seu estoque, essa pode ser uma boa oportunidade para você começar a ter. Caso esteja entrando agora no mundo da revenda, a Tupperware também pode ser uma boa porta de entrada para você.

Se ficou interessada e deseja começar agora mesmo, confira este nosso guia completo com tudo o que você precisa saber sobre ser uma revendedora Tupperware, desde o cadastro até as primeiras vendas!

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Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
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