Revendedora Tupperware Iniciante: Todos os passos para vender

Revendedora Tupperware Iniciante: Todos os passos para vender (Imagem: Amy Hirschi/Unsplash)
Revendedora Tupperware Iniciante: Todos os passos para vender (Imagem: Amy Hirschi/Unsplash)

Tornar-se revendedora Tupperware pode ser uma boa maneira de aumentar os rendimentos mensais. Porém, é um processo delicado e muitas vezes difícil, especialmente para pessoas que são iniciantes no ramo da revenda, não tendo nenhuma experiência anterior.

Se você está pensando em se tornar Revendedora Tupperware, mas não sabe nem por onde começar, confira este guia que nós, do Revendedor.com.br, preparamos para você!

Se tornando uma revendedora Tupperware

O processo de cadastro como revendedora Tupperware é feito majoritariamente pela internet. Para se tornar uma nova revendedora Tupperware, basta seguir os passos abaixo:

  1. Preencher um formulário com seus dados no site oficial da Tupperware, que pode ser acessado através deste link;
  2. Depois de algum tempo, um Líder Empreendedor entrará em contato com você, com base nas informações preenchidas na cadastro;
  3. O Líder Empreendedor te guiará pelo restante do processo, te dando todas as dicas e informações necessárias para você começar a empreender com a Tupperware;
  4. Por fim, basta começar a revender Tupperware para multiplicar seu rendimento mensal!

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Revendedora Tupperware – Guia Completo (Cadastro, Vantagens, Como Vender, Lucro)

Lucro de uma revendedora Tupperware

O lucro de uma revendedora Tupperware varia bastante. Inicialmente, a margem de lucro é de 26,5% sobre o valor do produto revendido, com exceção de alguns produtos especiais, que têm uma margem de lucro menor (15%).

Esta margem de lucro de 26,5% pode parecer inicialmente pequena em comparação a de outras marcas, que alcançam e até mesmo ultrapassam os 30%. Porém, os produtos da Tupperware são ligeiramente mais caros, o que faz com que a diferença no fim das contas não seja tão grande assim.

Além disso, é possível conseguir até mesmo 100% de lucro, pois a Tupperware frequentemente incentiva seus consultores com prêmios que podem ser convertidos em vendas. Fora, é claro, ofertas especiais, que também podem aumentar consideravelmente o lucro de uma revendedora Tupperware.

Assim como em qualquer outro contexto de revenda, o quanto uma revendedora vai ganhar depende do quanto ela conseguir vender no mês. Portanto, para conseguir um bom rendimento mensal, é imprescindível que a revendedora se empenhe em conquistar o máximo possível de vendas concluídas. O que exigirá não apenas dedicação, mas também habilidade em conseguir novos clientes.

Investimento Inicial

A Tupperware não exige um investimento inicial mínimo para novos revendedores. Você poderá fazer um pedido de qualquer valor, embora recomende-se que o revendedor iniciante opte pelo Kit Inicial da Tupperware, já que ele é pensado justamente para ajudar novos revendedores em suas primeiras vendas.

O problema é que o Kit Inicial geralmente não inclui um brinde, concedido a revendedores que fazem pedidos a partir de um determinado valor. Este brinde ajuda o revendedor a ter um lucro ainda maior com suas revendas.

Caso você já tenha experiência com revenda, você poderá montar seu primeiro pedido da maneira como você desejar — e investindo o valor que julgar pertinente para começar. Do contrário, você poderá pedir conselhos ao Líder Empreendedor que entrará em contato com você, te explicando o funcionamento do negócio, logo após você concluir seu cadastro como revendedora.

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Vantagens de ser revendedora Tupperware

Ao se tornar uma revendedora Tupperware, você tem automaticamente acesso a algumas vantagens exclusivas. Além da possibilidade de lucrar até 100%, você tem incentivos, como produtos de alta demanda, possibilidade de ganhar viagens nacionais e internacionais, descontos exclusivos nos produtos da marca e até mesmo treinamentos gratuitos, que vão alavancar ainda mais sua carreira como revendedora.

Conquistando seu público

Depois de se tornar revendedora Tupperware, você precisará conquistar aos poucos clientes que se tornem fiéis a você — e que estejam dispostas a comprar seus produtos. Inicialmente, esta vai ser uma tarefa complicada, especialmente se você não tiver nenhuma experiência prévia com revenda.

A dica que damos para revendedoras Tupperware iniciantes é tentar realizar suas primeiras vendas com pessoas que estejam dentro do seu círculo social. Ou seja, conhecidos, colegas de trabalho, colegas de faculdade, amigos, familiares, vizinhos etc. Depois disso, você poderá expandir sua rede de contatos, inclusive pedindo para seus clientes recomendarem seus produtos.

Além disso, você também poderá divulgar seus produtos pelas mídias sociais, como Instagram, Facebook e TikTok, aproveitando que as pessoas estão cada vez mais conectadas à internet. Divulgue seus produtos em seus perfis, grupos e páginas. A Tupperware incentiva este tipo de publicação, já que disponibiliza os seus catálogos de produtos também em formatos digitais.

Caso você esteja com dificuldade para fazer seu negócio prosperar, não hesite em pedir ajuda a outras revendedoras, mais experientes, ou ao próprio Líder Empreendedor da Tupperware, que estará disponível para te auxiliar a qualquer momento. Aliás, o trabalho em grupo entre as revendedoras Tupperware é bastante incentivado pela empresa.

Especializando-se como revendedora Tupperware

Para alcançar o sucesso como revendedora Tupperware, é imprescindível que você invista tempo — e até mesmo parte de seus lucros — em seu aperfeiçoamento profissional e pessoal. A boa notícia é que, como já comentamos, a Tupperware disponibiliza às suas revendedoras uma série de cursos gratuitos de treinamento.

Porém, é importante não depender apenas deles. Em vez disso, inscreva-se em cursos que ensinem estratégias de venda, técnicas de abordagem e administração. Estes cursos permitirão que você domine melhor a arte da negociação e da administração, podendo não apenas crescer dentro da empresa, mas também alavancar sua carreira como empreendedora autônoma.

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Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
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