Revendedor Cacau Show: guia completo para trabalhar com a marca

Revendedor Cacau Show guia completo para trabalhar com a marca
Confira um guia completo para ser revendedor Cacau Show.

Explorar o mercado de chocolates é um caminho doce e potencialmente lucrativo para quem deseja empreender ou simplesmente complementar a renda. Nesse cenário, ser um revendedor Cacau Show surge como uma boa opção.

A marca abriu as portas para as vendas diretas e quem quiser revender os chocolates da marca pode se cadastrar na empresa para trabalhar no porta a porta.

Passo a passo para ser um Revendedor Cacau Show

  1. Realize o pré-cadastro preenchendo o formulário disponível no portal do Revendedor da Cacau Show para iniciar o processo de revenda.
  2. Se for aprovado, vá à loja Cacau Show designada e adquira o Kit Inicial de revendedor, que é obrigatório para iniciar as vendas.
  3. Faça o primeiro pedido de produtos da marca no valor mínimo de R$ 150,00.

Quanto ganha um revendedor Cacau Show

Os revendedores Cacau Show desfrutam de uma margem de lucro que pode variar de 15% a 25%, dependendo dos produtos e das promoções em vigor.

Para aumentar o potencial de ganhos dos revendedores, a marca oferece incentivos adicionais, como promoções exclusivas e cashback em algumas ocasiões, aplicável a compras realizadas no mês subsequente.

Kit Inicial do Revendedor Cacau Show

kit inicial Cacau Show

O Kit Inicial é um passo obrigatório para quem deseja vender os produtos da Cacau Show e é adquirido logo após a realização do pré-cadastro.

Além do kit, o futuro revendedor deve efetuar um pedido inicial de no mínimo R$ 150,00 em produtos, o que habilita a exploração do portfólio da marca e o início das vendas.

O kit inicial da Cacau Show conta com:

  • Uma bolsa térmica
  • 4 unidades de Gelox
  • Uma placa identificadora
  • Um talão de pedidos

Quem pode ser Revendedor Cacau Show?

Como ser revendedor Cacau Show

O processo de revenda da Cacau Show é bastante inclusivo, aceitando qualquer pessoa física maior de 18 anos.

Além disso, a marca ressalta que até pessoas com restrições no nome podem se tornar revendedores. Isso porque as transações são realizadas exclusivamente à vista ou via cartão de crédito/débito, eliminando barreiras relacionadas à verificação de crédito.

Posso comprar em qualquer loja da Cacau Show para revender?

A compra dos produtos para revenda deve ser realizada exclusivamente na loja onde o revendedor efetuou o cadastramento.

Existe uma exceção para franqueados que administram um grupo de lojas, dando aos revendedores a flexibilidade de efetuar compras em qualquer uma das lojas pertencentes a esse grupo.

E se a minha cidade não tiver Espaço do Revendedor?

Caso não exista um Espaço do Revendedor na cidade do interessado, ainda é possível se registrar como revendedor.

O sistema online da Cacau Show direcionará o candidato à loja mais próxima. Para isso, ele se baseia nas informações de CEP e número residencial fornecidas durante o ato do cadastramento, garantindo assim o acesso às facilidades oferecidas pela empresa.

Como atualizar o cadastro?

Para manter as informações atualizadas, o revendedor pode ir pessoalmente à loja mais próxima ou, na ocasião da primeira compra ou aquisição do Kit Inicial, fornecer os dados corretos.

Além disso, um App do Revendedor foi desenvolvido para auxiliar no gerenciamento das vendas e na organização do próprio trabalho.

Importante mencionar que o cadastro para revenda não exige uma ação de cancelamento formal. Ele é programado para se tornar inativo automaticamente caso não haja registro de compras em um período de seis meses.

Vantagens de ser um revendedor Cacau Show

Assim como quase todas as demais marcas de revenda, as vendas diretas da Cacau Show garantem os seguintes benefícios aos seus consultores:

Ainda está na dúvida se ser revendedor vale a pena? Então confira alguns depoimentos de consultores, abaixo:

  • Possibilidade de gerenciar seu próprio tempo de trabalho;
  • Sem chefe e nem cobranças;
  • O próprio revendedor estabelece suas metas;
  • Concorrência baixa, pois apenas 1% do setor de revenda trabalha com a venda de chocolates finos;
  • Há descontos nas compras e premiações por quantidade de vendas;
  • Possibilidades de lucros com uma marca já consolidada no mercado.

Você também pode gostar de ler
Faturamento de uma franquia Cacau Show: valores atualizados

Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookInstagramLinkedinYoutube
Veja mais ›
Fechar