Revender Cacau Show vale a pena? Veja as vantagens e desvantagens

Para as pessoas que buscam uma oportunidade de negócio bem lucrativa e que não exige muito esforço, a revenda de produtos pode ser uma boa opção, como por exemplo, revender produtos da Cacau Show, uma das marcas de chocolates mais famosas e consumidas do Brasil.

Aqui no Revendedor, descubra tudo o que você precisa saber sobre ser um revendedor Cacau Show, desde como se tornar um, como revender os produtos, as vantagens e desvantagens de ser um revendedor da marca e mais!

Revender Cacau Show vale a pena? Veja as vantagens e desvantagens

Como ser um revendedor Cacau Show

Antes de mais nada, para que você possa ser um revendedor Cacau Show, é necessário ter mais de 18 anos ou possuir emancipação comprovada. O cadastro é bem simplificado, feito pelo site oficial da marca.

No entanto, fique atento a alguns detalhes, pois há uma possibilidade de verificação e até recusa do cadastro pela empresa. Mas caso o seu cadastro seja aceito, você dá o primeiro passo para se tornar parte dessa rede de sabor e sucesso.

Por falar em sabor, sabe quando Alexandre Tadeu da Costa começou essa jornada? Em 1988, vendendo chocolates de porta em porta. E a primeira loja só foi aberta em 2001 em Piracicaba, São Paulo. E atualmente, a marca já conta com mais de 250 tipos de produtos.

Quais são as vantagens e desvantagens de ser um revendedor Cacau Show?

Ao optar por revender os chocolates Cacau Show, você tem a facilidade de trabalhar com produtos amplamente reconhecidos no Brasil. Isso sem falar na demanda absurda em épocas festivas. Pois durante épocas festivas, como Páscoa e Natal, você poderá vender ainda mais.

Outro ponto forte é a margem de lucro: ela pode variar entre 15% e 30%, o que pode trazer um bom retorno. Além disso, há sistemas de premiação, como o Vale Chocolate e o programa Meu Show.  Além disso, você terá a flexibilidade de trabalhar de onde quiser e conforme sua agenda.

Como em qualquer negócio, existem desafios. Uma possível desvantagem é a concorrência, já que a marca é tão popular e tem muitos revendedores. Além disso, seu lucro depende muito do seu esforço em divulgação e captação de clientes.

Como funciona a revenda dos produtos da Cacau Show?

Uma vez que você faça o cadastro e seja aprovado, terá que fazer um pedido mínimo de R$200. Há também um investimento inicial no Kit de Revendedor, que inclui itens para te ajudar nas vendas, como bolsa térmica, gelox e manuais. A partir daí, com chocolates em mãos, é hora de conquistar seus clientes.

E sabe aquela frase “o mundo é dos espertos”? Aqui, o mundo é de quem tem a melhor estratégia. Invista em relacionamento, conheça seus clientes, e claro, apaixone-se pelo que vende.

Como e onde revender os produtos da Cacau Show?

Com os produtos em mãos, você pode revender de casa, marcar encontros com grupos de amigos, utilizar as redes sociais, ou até mesmo abordar empresas para fazer vendas em grande quantidade. E se precisar repor seu estoque? Simples: vá até uma loja Cacau Show próxima e retire os produtos. Agilidade é o nome do jogo!

Quanto um revendedor Cacau Show pode ganhar?

Uma pergunta que todo revendedor faz é sobre quanto dinheiro ele poderá ganhar com suas revendas. Tratando-se da Cacau Show, a margem de lucro varia entre 15% a 35,2%.

Contudo, o quanto você vai ganhar depende do seu nível de dedicação e esforço. Agora, se você se dedicar, divulgar bem e estabelecer uma boa clientela, pode ter um retorno bem satisfatório.

Saiba mais sobre a Cacau Show

Finalmente, além de chocolates deliciosos, a Cacau Show tem uma história fascinante. Líder em chocolates finos no Brasil, com mais de 3 mil lojas em 26 estados, vende cerca de 300 milhões de chocolates por ano. Está em shoppings, aeroportos, lojas de rua e agora, nas mãos de revendedores como você. Em 2015, inovou com o sistema de venda domiciliar, mostrando que sempre busca reinventar-se.

Eduardo Garcia PeresRedator para a WebGo Content desde 2022, escrevendo sobre diferentes assuntos para diferentes sites. Gosta de tecnologia e aprender sobre novos assuntos, além de aprimorar seu conhecimento no mundo dos negócios e empreendedorismo.
Veja mais ›
Fechar