Como revender Vult Cosméticos – É possível? Quais as exigências?

Pessoas que trabalham com revendas estão sempre de olho nas novidades do mercado e uma dúvida comum é sobre uma das maiores marcas do país atualmente. Afinal de contas, como revender Vult Cosméticos?

A Vult surgiu em 2004 e desde então se tornou uma das marcas de cosméticos mais queridas entre as brasileiras. Seus preços competitivos e qualidade de produtos desde o início conquistou a afeição das apaixonadas por maquiagem.

Ao longo dos anos, a marca se desenvolveu, investiu em tecnologias e tendências e se tornou referência no mercado cosmético brasileiro.

revender vult cosméticos

A marca alcançou tal fama, que em 2018 foi adquirida pelo Grupo Boticário e hoje integra o catálogo das top marcas brasileiras ao lado do próprio Boticário, Eudora e Beauty Box.

O sucesso da marca faz com que várias pessoas busquem saber como podem tirar uma casquinha e faturar com a marca ao revende-la para as clientes.

Bom, se você também está curioso para saber as informações de como e se é possível revender Vult Cosméticos, acompanhe o texto que a gente te conta.

Exigências para revender Vult Cosméticos

Para tristeza dos revendedores autônomos, infelizmente, a Vult não trabalha com catálogo de produtos. A empresa também não pratica o modelo de revenda comum como as marcas Avon, Natura e, a irmã de casa, Boticário.

Para trabalhar com os produtos da Vult e recebe-los direto da fábrica, é necessário ter CNPJ. Normalmente a marca trabalha apenas com parceiros que possuem loja de cosméticos, física ou online, farmácias e outros modelos de negócio que vendem maquiagem.

Dessa forma, se você é lojista, pode se tornar um parceiro da Vult e revender seus produtos, do contrário será necessário se formalizar.

O programa MEI (micro empreendedor individual) é um meio muito prático e rápido para que os autônomos se formalizem como micro empresários. O cadastramento faz com que o profissional tenha seu próprio CNPJ o que, em tese, possibilitaria as negociações com a Vult.

Mas atenção, essa é apenas uma possibilidade. O ideal é entrar em contato com a empresa para ter certeza que dessa forma é possível ter acesso aos produtos.

O cadastro no MEI é super simples e inteiramente realizado pela internet. Se quiser saber como funciona o passo a passo, dê uma olhada nesse link.

O contato com a empresa, para revender a marca em seu negócio, pode ser realizado através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11)3717-3524.

Outras formas de revender Vult Cosméticos

Como você pode ver, infelizmente a Vult não trabalha com o modelo de revenda. Porém, é possível trabalhar com os produtos da marca, ainda que não oficialmente.

Por todo o país, existem diversas lojas que vendem maquiagem no atacado ou a preços promocionais. Sendo assim, uma forma de conseguir os produtos da Vult para oferecer aos seus clientes, é comprando dessa forma e revendendo.

A vantagem desse formato é que é possível acrescentar uma margem de lucro da sua escolha, o que pode aumentar bastante o faturamento da revenda desses produtos.

Sendo assim, faça uma visita às lojas atacadistas da sua região. As focadas em cosméticos e maquiagens são as mais propícias de oferecer produtos da Vult.

E claro, não deixe de pesquisar na internet. No próprio site da loja oficial Vult, de tempos em tempos aparecem promoções vantajosas. Aproveitando-as, é possível  montar um bom estoque para oferecer as suas clientes.

Outras marcas para revender no catálogo

Agora, se após saber da informação que não é possível revender Vult Cosméticos por meio de catálogo você já desistiu da ideia, fique sabendo que existem diversas outras marcas tão conceituadas quanto que trabalha com esse modelo de revenda.

Eudora

A Eudora também faz parte do Grupo Boticário e trabalha com programa de revendedores.

Além de uma marca com produtos de alta qualidade e super badalados no mundo dos cosméticos, a marca oferece vantagens aos seus parceiros.

Para saber mais sobre como se tornar uma revendedora Eudora, acesse esse link.

Mary Kay

Outra grande marca de cosméticos que possui até mesmo plano de carreira para suas revendedoras.

Talvez você já tenha visto alguns carros cor de rosa andando por aí. Saiba que pode ser de uma revendedora Mary Kay que conquistou o topo das revendas.

A Mary Kay é reconhecida com uma das marcas de maquiagem mais famosas do mundo, com produtos de alta tecnologia e que conquistam todas as idades.

Veja esse artigo para saber mais sobre como se tornar uma revendedora Mary Kay.

Jequiti

A Jequiti é uma marca brasileira reconhecida por seus cosméticos e perfumes.

Também é uma marca reconhecida e bastante popular entre as clientes mais exigentes.

Para saber como se tornar uma revendedora da marca, leia aqui.

Veja também: Franquia Habib’s – Modelos de restaurante, investimentos e como abrir

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário