Revendedor Avon – Guia Completo (Cadastro, Vantagens e Lucros)

A Avon é uma das marcas mais conhecidas dos lares brasileiros e notabilizou-se pelo seu crescimento de “porta em porta” através dos milhares de revendedores independentes. Apesar de ser uma marca com mais de 100 anos, a Avon chegou ao Brasil apenas em 2003.

Com seu propósito em atuar a favor da beleza, inovação e otimismo, a empresa atua na produção de produtos de qualidade, tais como: perfumes, maquiagem, cuidados com a pele, entre outros. Para que estes produtos cheguem até seus compradores, a Avon atua através da venda direta, onde os revendedores são profissionais autônomos e mantêm sua carteira de clientes, desenvolvendo estes relacionamentos e garantindo seus lucros contínuos.

Aqui, você confere um guia completo desde do cadastro, até os lucros possíveis revendendo Avon. Confira!

Como fazer o seu cadastro?

Para ser um revendedor de cosméticos Avon, o primeiro passo é entrar no site da Avon e no seu menu, clicar na opção Revender. Assim, acesse: www.avon.com.br e clique.

Revendedor Avon

Ao ser redirecionado para a página www.avon.com.br/revender-avon, você pode optar duas modalidades de cadastrado: realizar o cadastro com ajuda da Avon, ou, fazer o cadastro sozinho pelo site.

Revendedor Avon

Nós sugerimos que você vá pela opção: Quero fazer o cadastro sozinho pelo site, é rápido, fácil e você precisará anexar fotos dos seus documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.

Após preencher o cadastro, aguarde para receber o contato da Avon.

Quanto você ganha ao vender os produtos Avon?

Pelas políticas da empresa, ao revender os produtos, você tem até 30% do preço do produto subtraído do valor final da compra. Ou seja, ao realizar a compra dos produtos, a Avon tira até 30% do preço que será sua comissão de vendas.  Mas não para por aí! Durante o ano a empresa disponibiliza diversos catálogos com as ofertas exclusivas que possibilitam turbinar os ganhos em até 70% em alguns produtos.

Benefícios das revendedoras  Avon

Podemos listar muitos pontos positivos em revender os produtos da Avon, mas preferimos apontar os quatro principais para que você foque nos seus objetivos e tenha uma renda extra.

Marca conhecida

Com tantos anos de solidez, com mais de seis milhões de revendedores pelo mundo, a marca é reconhecida mundialmente e muitos dos seus amigos e familiares já adquiriram ou ganharam um produto da Avon.

Horário Flexível

Você pode somar a atividade de revenda dos produtos da Avon, com seu trabalho formal, conseguindo uma renda extra todos os meses. Lógico que o sucesso vai depender do seu esforço. Se você tem garra e perfil de vendedor, disponibilizar algumas horas na semana irá garantir um retorno financeiro considerável.

Prêmios

Conforme você for aumentando suas vendas, as recompensas virão. Uma forma que a Avon utiliza premiar seus revendedores é distribuir prêmios como carros, motos, eletrodomésticos, através do seu programa de fidelidade.

Investimento

Para empreender com a Avon, você precisa adquirir um kit inicia entre três opções que a marca oferece. Este kit pode variar de valor de acordo com o ano em que você começar. Em 2019, o valor máximo inicial era de R$ 199,00, sendo que com ele você já sai vendendo os produtos, recuperando rapidamente o valor investido.

Dicas para trabalhar revendendo Avon

Se você tem mais de 18 anos, e vontade de empreender, você pode ser um revendedor(a) de sucesso. Colocamos dicas valiosas para lhe ajudar a vender os produtos. Confira a seguir:

Espalhe a notícia no seu trabalho

Uma das maneiras mais fáceis de iniciar seu negócio é começar levando os catálogos para o local onde você trabalha. Além de oferecer para que seus colegas vejam no horário do almoço, ofereça que eles levem para casa e devolvam no próximo dia o catálogo.

Ofereça para os familiares

Os nossos familiares são as pessoas mais próximas e as que mais incentivam o desenvolvimento do nosso negócio. Assim, tenha catálogos extras para que eles ofereçam os produtos indiretamente para o ciclo de pessoas que eles possuem.

Faça uso das redes sociais

Aproveite a internet e use o Facebook, Instagram, Whatsapp e até mesmo o Youtube como seus aliados nas vendas. Faça postagens de todos os tipos. Não vale fazer só postagem comercial com preço de venda.

Use os produtos

Você é a cara do seu negócio. Assim, faça uso contínuo dos produtos de beleza, higiene e cuidados da Avon.

Caso ainda tenha ficando com alguma dúvida sobre como começar a ser um Revendedor Avon, veja também o vídeo abaixo com mais instruções.

Rafaela Mustefaga

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content