Melhores marcas para revender em 2021 – Cosméticos e outros

Se tornar revendedor de uma marca é uma ótima forma de empreender, e existem várias marcas para revender em 2021 que oferecem ótimas margens de lucro para os seus parceiros.

Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não são apenas marcas de cosméticos que trabalham com o modo de revenda. Esse trabalho atinge todo o tipo de segmento, mas se você acompanha o site do Revendedor, provavelmente você já sabe disso.

Uma das maiores dúvidas em relação à revenda é se com esse trabalho é possível ter bons ganhos, e sim, é possível. Porém, tudo vai depender do desempenho do revendedor, afinal algumas marcas estipulam uma margem “x” de lucro, dessa forma, quanto mais vendas maior o lucro.

marcas para revender 2021

A seguir, nós te apresentamos as melhores marcas para revender em 2021 e conseguir bons lucros.

Natura

Uma das marcas de cosméticos mais famosas do país, é uma ótima oportunidade para revender produtos sem preocupações de ter que adquirir os produtos inicialmente.

A Natura trabalha com maquiagens, cosméticos para o corpo, rosto e cabelo além de seus famosos perfumes, que já fazem parte da vida de muita gente.

Para saber mais como funciona ser uma revendedora da Natura, dê uma olhada aqui.

Avon

A Avon é uma marca centenária que acompanha muitas famílias há algumas gerações. Suas revendedoras têm margem de lucro em média de 30% para as vendas realizadas pelo catálogo, porém também tem autonomia para revender a pronta entrega.

Os produtos da Avon a cada ano contam com novidades e renovação de suas tecnologias o que faz com essa seja uma das melhores marcas para revender em 2021.

Se quiser saber mais sobre como funciona ser uma revendedora Avon, veja esse artigo.

O Boticário

Mais uma marca de cosméticos brasileira famosa em todas as regiões do país. Revender O Boticário é sempre uma boa ideia, pois a aceitação dos produtos é gigantesca o que faz com que a revenda dessa marca acabe sendo facilitada.

Para se tornar um revendedor O Boticário e saber melhor sobre todas as vantagens de ser parceiro da marca, clique aqui.

Eudora

A Eudora é uma das marcas remanescentes do Grupo O Boticário, e apesar de ser um tanto mais recente do que as anteriores, já conta com clientes fiéis por toda a parte.

O carro chefe da marca são as maquiagens, com alta tecnologia e que ganham ainda mais notoriedade por conta das fortes campanhas publicitárias com famosas como Grazi Massafera e Marina Rui Barbosa.

Para saber mais sobre como ser um revendedor dos produtos da Eudora, veja esse artigo.

Tupperware

Agora, saindo um pouco do mundo das maquiagens e cosméticos e entrando no segmento de produtos de utilidade doméstica. A Tupperware é a marca de utensílios de material plástico mais conhecida do mundo.

Seus produtos carregam a fama de serem de alta qualidade, pois não pegam cheiro, não desbotam e se mantêm como novos durante muito e muito tempo.

Toda essa fama, e também os preços, fazem dessa uma das marcas de revenda mais lucrativas para os seus parceiros. Um revendedor Tupperware pode chegar até 40% de margem de lucro, além de outros benefícios que a marca oferecer como brindes e até mesmo alguns prêmios de viagens.

Para ser um revendedor Tupperware, veja esse link.

Demillus

Umas das marcas de lingeries e ‘underware’ mais famosas do mercado é a Demillus, e ela também conta com o modelo de revenda.

A Demillus é reconhecida em todo o país pela qualidade de seus produtos e pela variedade também. Dessa forma, essa é uma das melhores marcas para revender em 2021.

O revendedor Demillus tem 30% de lucro sobre as suas vendas e precisa cumprir com um valor mínimo para efetuar os pedidos da marca. Porém, isso pode não ser uma tarefa difícil já que, como dissemos, a marca vende bem por ser bastante conhecida.

Veja aqui como se tornar um revendedor Demillus e iniciar a sua carreira como empreendedor.

Posthaus

A Posthaus é um e-commerce que oferece o modelo de revenda, e o melhor disso é que todo o processo de vendas desse parceiro também pode ser realizado de forma online.

O revendedor Posthaus pode obter margem de lucro de até 300%, uma das maiores do mercado. Mas claro que isso depende muito dos produtos que serão vendidos por esse revendedor.

Com as compras digitais mais em alta do que nunca, a Posthaus com certeza é uma das melhores marcas para revender em 2021.

Para saber mais sobre como funcionam as revendas da marca, clique aqui.

Essa foi a nossa lista de melhores marcar para revender em 2021. Mas é claro, que além dessas, existem muitas outras que podem ser extremamente lucrativas e que oferecem inúmeras vantagens. Para conhecer cada uma delas e decidir qual a melhor para você, dê uma garimpada aqui no site no menu de “Revenda Porta a Porta“. Você com certeza encontra a marca de revenda ideal para os seus planos de empreendedor.

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário