Revendedora Posthaus – Cadastro, Vantagens e Como Vender

Graças à internet, trabalhar revendendo produtos se tornou muito mais prático e acessível. No quesito “moda”, um dos principais portais de revenda do Brasil é a Posthaus. Se você tem interesse em trabalhar com revendas, então descubra agora como ser uma revendedora Posthaus.

A Posthaus é uma e-commerce de moda criada em 2007 que atualmente tem mais de 2 milhões de clientes. A empresa se destaca por dar maior atenção à categoria plus size, ter um catálogo de produtos acessíveis, um sistema de trocas fáceis, e a tecnologia como instrumento a favor do consumidor.

O portal de moda faz parte de dois grupos que conferem ainda mais credibilidade à empresa. São eles o grupo Loghaus, que atua no setor de venda de artigos de moda à distância há mais de 30 anos, e o grupo Otto, rede líder em e-commerce têxtil na Europa.

Tem interesse em se tornar uma revendedora Posthaus? Em tempos de crise (e pandemia), pode ser uma ótima maneira de obter renda. Então continue a leitura para como se cadastrar, quais as vantagens, os lucros e muito mais.

revendedora posthaus

Como ser revendedora Posthaus

O processo para se cadastrar como revendedora é bem simples. O cadastro deve ser feito no site da Quatro Estações, empresa parceira da Posthaus. A única exigência feita pela empresa para que você se cadastre é ter mais de 18 anos.

Veja como funciona o procedimento no passo a passo a seguir:

  • Clique aqui para acessar o site da Quatro Estações;
  • Selecione o seu estado no mapa no centro da página;
  • No canto inferior direito da página, clique em “Seja uma consultora independente”;
  • Agora é só clicar em “Fazer meu pré-cadastro” e preencher o formulário que abrir na sua tela com seus dados;
  • Na caixa “Sua mensagem”, escreva sobre o seu interesse em ser revendedora Posthaus e suas experiências anteriores;
  • Por fim, clique em “Enviar”.

Após isso, seu cadastro será submetido à análise, e você deve aguardar o retorno da empresa.

Quais as vantagens em ser revendedora Posthaus?

As revendedoras que fazem cadastro com a empresa recebem links rastreáveis para realizar trabalhos promocionais e vendas pela internet. As comissões para revendedoras são recebidas por vendas feitas através da sua indicação.

A primeira vantagem a se destacar por trabalhar revendendo Posthaus é a possibilidade de trabalhar em casa. Além disso, você ainda pode fazer seus próprios horários e usar a internet para criar sua rede de clientes. Com isso, você nem precisa visitar os clientes para fazer suas revendas.

E como a Posthaus tem um vasto catálogo de peças de vestuário, os perfis de clientes podem ser bem variados.

Outros benefícios destacados para credenciados Quatro Estações são:

  • Desconto de até 20% em roupas para revenderores;
  • Fornecimento do Manual e Material de Apoio grátis no primeiro pedido;
  • Apoio de Marketing para as ações de Incentivo a Compras;
  • Consultoria de campo periódica;
  • Apoio e assistência nas primeiras experiências;
  • Atendimento personalizado online e por telefone;
  • Atualização constante de produtos.

Veja também: Melhores marcas para revender em 2020.

Como lucrar mais com revendas Posthaus

Os lucros com revendas da Posthaus variam de 20% a até 300%. A principal variação é de acordo com o tipo de peça vendida.

As roupas de marca, por exemplo, têm mais valor agregado, e por isso o lucro com elas é consideravelmente maior. Por isso, a primeira dica é: priorize a revenda de roupas de marca.

Outra dica que pode ajudar a aumentar os lucros é tornar-se filiado de alguma marca de roupa. Com isso, você pode vender as peças dessa marca com uma margem de lucro ainda maior.

O desconto para revendedores, que pode chegar a até 20%, também pode ser aproveitado para lucrar.

Mas se você resolver adotar um estratégia de vendas focada nas roupas comuns, a dica é tentar vender muito. Parece uma sugestão óbvia, mas no caso de peças comuns, mais baratas, o foco realmente está na quantidade de vendas.

A vantagem dessa estratégia é que a maior parte das peças da Posthaus são justamente as roupas de baixo valor. Os lucros com esses produtos são menores, mas por outro lado eles são mais fáceis de vender.

Para quem está começando com as revendas, o interessante é começar atraindo seus círculos de amizade. Colegas de trabalho, de estudo, família etc. são os primeiros clientes em potencial, inicie com eles sua rede de contatos.

Além disso, é indispensável planejar uma abordagem diferenciada online. Use a internet a seu favor. As redes sociais oferecem meios de alcançar diversas pessoas desconhecidas, tente bolar uma estratégia para chamar a atenção e atender bem potenciais cliente pela internet.

Falando nisso, veja no vídeo a seguir como funciona o atendimento ao público na consultoria da Quatro Estações:

E aí, o que acha de ser uma revendera Posthaus? Comente o que você pensa sobre essa alternativa de renda.

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

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