Como fazer cadastro na Tupperware? Valor do kit inicial, vantagens e mais!

A Tupperware é a gigante americana dos utensílios domésticos que se tornou conhecida por seus kits de cozinha ultra resistentes e com muitas funcionalidades. Na revenda, a marca garante um sólido plano de carreira baseado no trabalho em equipe.

Para iniciar com a marca é preciso desembolsar um valor de kit inicial que é cobrado aos poucos e que pode ser descontado das primeiras comissões do vendedor.

Veja aqui no Revendedor.com.br informações completas sobre a Tupperware, como se tornar uma revendedora, como fazer cadastro no site oficial da marca, quais são as previsões de venda e quanto de comissão se ganha em cima dos valores arrecadados. Fique por dentro!

Como fazer cadastro na Tupperware

Quer fazer seu cadastro na Tupperware e começar a revender o quanto antes os produtos de qualidade dessa marca já conhecida não somente no Brasil, mas no mundo inteiro? Veja abaixo uma instrução simples de como realizar esse procedimento por meio do site oficial:

  1. Acesse o site oficial da Tupperware (https://www.tupperware.com.br/);
  2. Clique na opção “Seja um consultor”;
  3. Clique em “Faça o seu cadastro”;
    Como fazer cadastro na Tupperware
  4. Preencha o formulário com os seus dados pessoais;
    Como fazer cadastro na Tupperware

Espere que a empresa entre em contato contigo via e-mail ou telefone. Quando isso acontecer será preciso digitalizar seu RG, CPF e Comprovante de Residência via e-mail.

Veja aqui informações completas sobre com se tornar uma revendedora Abelha Rainha!

Quanto ganha um revendedor Tupperware?

Para ser um revendedor(a) da Tupperware, um dos principais benefícios iniciais é de que não é necessário um kit inicial, desse modo, não é necessário um investimento inicial, diferente de várias marcas de revenda – algumas possuem ainda valores bem acima do esperado.

Porém, isso não significa que ele não existe, caso queira, ele fica disponível durante o período de 12 semanas após sua afiliação com um valor mais acessível, posteriormente você pode abater esse valor com as próprias vendas do produto.

Com ele, fica mais fácil conseguir alavancar suas vendas, mostrar o produto para o cliente e provar a qualidade que ali está sendo vendida.

O ganho da revenda varia de acordo com a quantidade de produtos que são vendidos, ou seja, quanto mais você vende, maior será a sua quantidade de venda final. A comissão começa em 26%, porém, pode chegar até 40% em determinados produtos, isso sem contar os brindes, viagens, promoções e descontos que podem ser acoplados nos itens.

Por fim, você recebe um código de acesso entre 5 até 6 dígitos para que assim, possa realizar o seu pedido direto no site da Tupperware ou pelo seu e-mail. Esse código está presente antes do seu nome na nota fiscal.

Porque devo investir em Tupperware 2020?

Porque devo investir em Tupperware 2020?

Existem muitas pessoas que querem mudar de vida, principalmente profissional, no ano de 2020. Uma das melhores opções é investir na revenda, como é o caso da Tupperware.

Muitas marcas possuem diferentes tipos de carreira, investimento inicial, valores e até mesmo porcentagem em cima do que é vendido. A Tupperware é conhecida por ter um crescimento pessoal, como é o caso de formação de equipes, recebimento de prêmios, descontos e até mesmo recebimento de amostrar grátis.

Veja aqui como fazer cadastro na Demillus e ganhe dinheiro rapidamente!

O comércio espera um superaquecimento de vendas no próximo ano, isso porque espera-se que a economia já tenha despontado até lá, prometendo consumidores com mais poder de compra, com maior capacidade de gastar e também com vontade de comprar.

Já é atestado que os consumidores preferem um atendimento pessoal e personalizado do que o comércio genérico ou grandes lojas de departamento. Isso porque a atenção na hora da compra, responder todas as dúvidas do cliente, ter garantia exclusiva, além do teste de que o produto realmente final é um diferencial único.

Desse modo, você é dona do seu próprio negócio, não precisa ter horários fixos, obedecer a ordens e pode trabalhar o quanto de tempo achar necessário. Você mesma faz seus horários e recebe proporcional ao que foi revendido.

Marcela Mazetto

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content