Como revender esmaltes – Fornecedores direto de fábrica e como lucrar

Os esmaltes são quase acessórios que acompanham várias mulheres (e homens também, porque não!?) em vários momentos da vida. Por causa da alta demanda, é claro que revender esmaltes acaba sendo um bom negócio.

Assim como boa parte dos cosméticos, os esmaltes também são artigos que fazem muito sucesso no modelo de revenda. Além consumidor final, o revendedor também lucra bastante negociando com manicures e salões de beleza.

A opção de comprar esmaltes diretamente de fornecedores atacados ou da fábrica, também é a melhor opção para negócios como esmalterias e lojas de cosméticos.

revender esmaltes
Publicidade

Os contatos com as fabricantes, não é muito difícil de conseguir. Na maioria das vezes para fechar negócio, as empresas exigem apenas que o revendedor ou lojista tenha CNPJ próprio. Dessa forma, é possível conseguir mercadorias com preços mais em conta.



Se você é autônomo e não possui CNPJ, sem problemas. Veja aqui Como abrir MEI em 7 passos simples e formalizar o seu negócio. Feito isso, você já estará apto a negociar com as fabricantes.

Agora se você não pretende formalizar seu negócio, porém ainda precisa dos produtos com valores bacanas, não se preocupe. Nós te daremos algumas opções para comprar esmaltes para revender em lojas online que vendem no atacado.

Revender esmaltes, direto da fábrica

Como dissemos, existem duas maneiras mais comuns de conseguir esmaltes para revender. Normalmente a maneira mais barata e confiável também, é comprando direto das fabricantes.

Publicidade


Publicidade


A maioria das grandes marcas, pratica esse tipo de fornecimento, contudo, algumas delas podem ter mais ou menos exigências para fechar negócio.

De qualquer forma, veja a seguir as marcas e contatos para que você planeje o seu negócio de revender esmaltes.

Publicidade

Revender esmaltes Dailus

A Dailus se tornou uma das maiores referências na distribuição de esmaltes do Brasil. Lembrando que os cosméticos e maquiagens da marca já são amplamente conhecidos.

Publicidade

É possível comprar os esmaltes diretamente da marca, no site da empresa. No entanto, a loja virtual não apresenta opções de compra no atacado.

Para conversar diretamente com a empresa sobre como comprar em grande quantidade para revenda, a empresa pede para que seja enviado um e-mail com a proposta de negócio para [email protected] .

Revender esmaltes Risqué

A Risqué é uma das marcas de esmaltes mais famosas do Brasil. A marca faz parte da Coty, grande empresa de cosméticos e beleza, detentora de marcas como a Monange e Wella no Brasil.

Para se tornar um revendedor Risqué, o interessado pode comprar diretamente no site da Coty onde é possível conseguir os esmaltes com preços muito bons. Ou ainda, é possível entrar em contato direto com a marca por meio do telefone 0800 012 6888.

Revender esmaltes Anita

A Esmaltes Anita se tornou bastante conhecida nos últimos anos, afinal seus esmaltes são considerados “diferentões” pelas consumidoras.

No site da marca existe uma plataforma específica para os distribuidores e lojistas se tornarem parceiros. Porém, a marca deixa claro que não faz parcerias com vendedores autônomos, salões e nem consumidores finais.

Para revender Anita na sua loja, basta preencher esse formulário.

Impala

Os esmaltes da Impala são clássicos na unha das brasileiras e a marca é reconhecida pela qualidade de seus produtos.

Publicidade

Para se tornar um revendedor, basta entrar em contato diretamente com a empresa por meio do preenchimento do formulário no site da marca.

Revender esmaltes por catálogo

Outra forma de conseguir revender esmaltes, é por meio das marcas de cosméticos que fazem revendas por catálogo.

Publicidade

Grandes marcas como Avon, EudoraNatura tem linhas de esmaltes famosas pela qualidade e variedade.

Lojas online de atacado

Outra opção bastante escolhida por quem decide revender esmaltes são as lojas online que vendem no atacado.

Veja algumas opções

Distribuidora Sem Limites

Trabalha com a maioria das marcas de esmaltes do mercado e fornece para o Brasil inteiro.

A empresa só trabalha com distribuição no atacado, dessa forma é necessário realizar um cadastro no site para conseguir comprar.

Atacado do Esmalte

Essa atacadista online, como é de se esperar, fornece as maiores marcas com vendas no atacado.

Basta se cadastrar no site e iniciar suas compras.

Publicidade

Cattleya Distribuidora

A Cattleya distribui além de esmaltes, outros produtos para unhas como alongamento, acessórios e mais.

A loja é atacadista com pedido mínimo de R$500. Para comprar, basta fazer o cadastro na loja e ter acesso aos descontos exclusivos.

Veja também: Pedido O Boticário – Passo a Passo de como fazer o primeiro pedido no site

Publicidade

Como ter lucro revendendo esmaltes

Revender esmaltes é como revender a maioria dos cosméticos, a demanda é grande, basta agradar os seus clientes.

Para isso, você deve se atentar sempre em ter as marcas que os seus clientes preferem e estar atento as tendências para não deixar de oferecer um produto que esteja em alta.

Outra dica para facilitar a revenda é montar uma página para o seu negócio no Facebook ou Instagram. Isso facilitará o contato de seus clientes, além de aumentar o potencial de divulgação dos seus produtos.

Mas não esqueça de investir em boas publicações de conteúdo para engajar os seus seguidores, hein! Veja aqui Ideias de conteúdo para bombar as redes sociais do seu negócio.

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário