Revender Roupas e Calçados da Osklen – Para Lojistas e Distribuidores

Revender roupas e calçados da Osklen é uma das grandes oportunidades de trabalhar com produtos de alta qualidade e de reconhecimento no mercado.

Os lojistas e atacadistas que trabalham no setor de moda, sabem o quanto é importante ter a disposição dos clientes, marcas que prezam por bons materiais em seus produtos. Além disso, o estilo que acompanhe tendências, porém, que se mostre elegante e versátil ao mesmo tempo, também é essencial para conquistar os consumidores.

A Osklen oferece tudo isso em suas mercadorias e por isso, se mostra tão interessante aos olhos dos negociantes de todo o país. Revender Osklen não exige processos complicados, visto que a empresa busca atender todos os seus parceiros da melhor forma possível e com agilidade.

Então, se você gostaria de saber mais sobre a marca e como fazer para se tornar um representante da mesma, acompanhe os tópicos a seguir.

Uma marca cheia de conceitos

O surgimento da Osklen não aconteceu de uma forma convencional e é bastante interessante.

A marca foi criada pelo médico ortopedista Oskar Metsavaht, que durante uma viagem ao monte Aconcágua, o pico mais alto da América do Sul, percebeu que o Brasil não contava com roupas adequadas para viagens daquele tipo, com frio e umidade extremos.

A partir disso, ele desenvolveu um tecido impermeável que poderiam servir de matéria-prima para a criação de roupas que atendessem a necessidade dos praticantes de esportes em locais frios.

Dessa forma, em 1989, após uma viagem a Paris, o visionário decidiu lançar a primeira loja Osklen no Rio de Janeiro e foi um verdadeiro sucesso entre os turistas.

Com o passar dos anos, a loja foi ganhando cada vez mais traços que mesclavam a vibe esportista com as altas tendências de moda mundial e toques de arte, com coleção baseadas em artistas visuais famosos. Dessa forma, hoje é uma das marcas mais conceituais do Brasil, reconhecida internacionalmente pela qualidade e contemporaneidade de suas peças.

Como revender Osklen no varejo ou atacado

Para quem deseja revender a marca Osklen em seu negócio, o primeiro contato com a empresa pode ser realizado por meio do site.

A empresa deixa claro que para se tornar um revendedor autorizado é necessário ter CNPJ e loja multimarcas ativa no mercado há mais de um ano.

Além disso, a empresa só aceita esse tipo de solicitação de lojas físicas, não sendo possível revender a marca em lojas online.

Para realizar o contato de interesse, siga o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o site oficial da Osklen e em seguida acesse a opção “central de atendimento” no rodapé da página principal.
    Como revender Osklen no varejo ou atacado
  2. Na página que irá abrir, clique na opção “revendedor autorizado” e em seguida em “como posso ser um revendedor autorizado?”.
    Como revender Osklen no varejo ou atacado
  3. Clique no link Multimarcas que estará ao final do texto principal da página e preencha o formulário que será aberto com todos os dados solicitados e clique em enviar.
    Como revender Osklen no varejo ou atacado

Feito o primeiro contato de demonstração de interesse, basta aguardar o contato de um representante da empresa. Ele será o responsável por fornecer todas as informações necessárias, além de iniciar o processo de parceria entre o seu negócio e a empresa.

Franquia Osklen

Seguindo a tendência crescente do mercado de franquias, a Osklen também decidiu investir no modelo a fim de expandir suas operações.

As franquias tem sido a aposta de diversas marcas que descobriram uma maneira de conseguir levar seus produtos ao conhecimento de mais pessoas sem precisar arcar com os valores financeiros disso.

Dessa forma, os interessados em operar a marca, entram em contato com a detentora e compram os direitos de fazer negócios, recebendo assim, parte dos lucros.

Dessa forma, para os empreendedores que pensam em investir em uma grande marca reconhecida e com anos de mercado, buscar saber mais sobre a franquia Osklen pode representar uma boa oportunidade.

A empresa não divulga nenhuma informação em relação a taxa de franquia, valores de royalties, prazo de retorno ou investimento inicial. Portanto, para ter conhecimento sobre esses dados, o interessado precisa entrar em contato diretamente com a empresa por meio do preenchimento de um formulário.

Para acessá-lo é necessário:

  • Entrar no site oficial da marca;
  • Acessar a opção “franquia e multimarcas” no rodapé da página;
    Franquia Osklen
  • Na página que será aberta, clicar na opção “seja um franqueado” e em seguida preencha o formulário com os dados solicitados.
    Franquia Osklen

Feito isso, basta enviar e aguardar o contato da empresa com mais informações sobre o processo de franqueamento e dados de investimento.

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário