Revender Duloren roupas íntimas – Para Lojistas e Distribuidores

As lingeries são uns dos artigos mais rentáveis do mercado têxtil e tem a vantagem de sempre precisar de bons distribuidores. Revender Duloren é uma das melhores maneiras de começar nesse segmento, pois essa é uma das marcas mais conhecidas do ramo e que garante qualidade aos clientes.

A Duloren é uma empresa brasileira, fundada em 1962 e que produz cerca de 1,2 milhões de peças, entre lingeries e outwear, por mês. Essa segunda vertente, aliás, tem sido uma das grandes apostas da marca nos últimos anos, visto que hoje em dia as lingeries não são mais usadas apenas por baixo das roupas.

Com uma grande variedade de calcinhas, sutiãns, bodyes, tops e outros artigos de moda intima, a Duloren se tornou uma referência no mercado de lingeries, sendo uma das marcas mais queridas da mulher brasileira.

Publicidade

Segundo a própria empresa, seu maior objetivo é continuar diversificando suas peças conforme a necessidade de cada mulher. Com isso, são prezados o conforto, a sensualidade e a qualidade nos insumos têxteis produzidos pela própria empresa.



Com tanto know how  é comum que diversos lojistas desejem revender Duloren em seus estabelecimentos para oferecer aos clientes. Se você se encaixa nesse perfil, ao decorrer do texto nós iremos explicar como se tornar um parceiro Duloren.

Vantagens de uma parceria com a Duloren

Essa é uma empresa que preza muito pela qualidade de suas parcerias e proporciona diversas vantagens aos lojistas. Dessa forma, revender Duloren pode ter vários benefícios.

Para começar, a marca comercializa duas linhas de lingerie: a fashion e a básica. Dessa forma, é possível atingir um nicho maior de mulheres, visto que as peças conseguem suprir vários tipos de necessidade.

Publicidade


Publicidade


Além disso, a qualidade das peças da empresa são muito superiores a outras marcas disponíveis no mercado. Isso se deve ao rígido padrão de qualidade da empresa no momento de desenvolver os insumos que serão utilizados em suas fabricações como: tecidos, rendas, elásticos, mão-de-obra, entre outros fatores. Apesar disso, a marca consegue manter preços competitivos no mercado.

Como revender Duloren

As revendas de artigos da Duloren acontecem com parcerias realizadas diretamente com a fábrica. Dessa forma, o lojista compra no modelo de atacado e pode revender em seu negócio.

Publicidade

A empresa só trabalha com empreendedores que possuam CNPJ e que já atuem no mercado de venda de vestuário. Dessa forma, a empresa, ao menos em mídias públicas, não possui informações sobre parceria com revendedores autônomos.

Publicidade

Para efetuar contato relacionado a revendas dos produtos Duloren em sua loja multimarcas, é necessário enviar um e-mail para: [email protected] . No corpo do e-mail é necessário especificar o interesse em revender a marca.

Em seguida, basta aguardar o contato de um representante da empresa com mais informações sobre o processo de parceria.

Também é possível efetuar contato com a empresa através do telefone (21)2472-9333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Por fim, para os lojistas que moram no Rio de Janeiro, esse primeiro contato pode ser feito pessoalmente. A sede da empresa está localizada na rua Fernandes da Cunha, nº326 – Vigário Geral – Rio de Janeiro.

Após o cadastro de parceria com a empresa ser oficializado, as compras com a marca podem ser efetuadas diretamente pela loja online. Nela, o parceiro terá acesso a todo o catálogo de peças da empresa, já aplicados os valores de atacado.

Para acessar a loja, basta que o lojista entre no site oficial da Dulorem e em seguida acesse o “portal do lojista” com o seu código de lojista e senha.

Todas as informações relacionadas a frete e entrega, serão esclarecidas no contato do representante com o lojista.

Por que investir na revenda de lingeries

Tanto para autônomos quanto para lojistas de vestuário, as lingeries acabam representando uma parte considerável das vendas.

Publicidade

Por serem produtos de primeira necessidade, esses são artigos que acompanham as pessoas em absolutamente todos os momentos de suas vidas. Sendo assim, claramente esse é um mercado lucrativo, cheio de oportunidades de crescimento.

Grandes marcas como a Duloren não realizam parcerias com revendedores autônomos, porém, isso não quer dizer que esses profissionais não possam atuar nesse segmento.

Publicidade

Uma das melhores opções é buscar por distribuidores atacadistas que possuem grande variedade de marca e praticam ótimos preços, muito convidativos para revendedores.

Você pode conferir uma lista com ótimas opções nesse texto que publicamos recentemente por aqui.

Veja também: Vendedor ambulante: 10 ideias de produtos para vender com seu carro

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário