Como revender calcinhas – Dicas de fornecedores e como lucrar

As lingeries são parte importante do guarda-roupas feminino, por isso revender calcinhas é uma ótima ideia para começar um negócio.

Quando falamos em revender lingerie, logo vem a mente aquelas peças super elaboradas, que normalmente são compradas em conjunto. No entanto, a verdade é que, muitas mulheres acabam buscando muito mais a compra de calcinhas do que das peças de cima.

Hoje em dia, com diversos movimentos femininos ganhando espaço, já é comum que muitas mulheres, em especial as mais jovens, simplesmente abram mão do sutiã (ao menos no dia-a-dia). Isso não acontece quando falamos de calcinhas.

revender calcinhas
Publicidade

Sendo assim, ao escolher as peças para oferecer as suas clientes no momento de buscar os fornecedores, é interessante focar bastante nas peças que não são de conjunto. Ou seja, ter uma ampla variedade de calcinhas no seu estoque.



A seguir, acompanhe algumas dicas que te ajudarão a ter maior sucesso nas vendas. Além disso, também temos uma lista de fornecedores onde você poderá encontrar as peças que deseja vender.

Ofereça variedade a suas clientes

A primeira dica que temos para você é sempre apostar na variedade de peças que você irá oferecer para as suas clientes.

Dessa forma, ao revender calcinhas, se atende a ter peças que atendam a vários tipos de mulheres, desde as mais sexys até as mais cotidianas.

Publicidade


Publicidade


Lembrando que o mercado de calcinhas tem muito material para ser explorado. Entre os tipos de calcinhas que você deve oferecer as suas clientes, estão:

  • Fio dental;
  • Sem costura;
  • 100% algodão;
  • Para o dia-a-dia;
  • Fetiche;
  • De renda;
  • Compressoras;
  • Calçola;
  • Calcinha tipo shorts.

Cada um desses modelos tem o seu objetivo, e como uma revendedora de lingeries, é praticamente obrigação ter todos eles para oferecer a suas clientes.

Publicidade

Seja sua primeira cliente ao começar a revender calcinhas

Essa é uma dica que muitas revendedoras deixam passar batido. Conhecer o seu produto é essencial para saber a melhor indicação para aquela cliente que está na dúvida entre uma mercadoria e outra.

Publicidade

Sendo assim, a principal dica aqui é: seja sua primeira cliente. Isso mesmo, invista em algumas peças para você e teste essas peças com o olhar de cliente.

Apenas assim você poderá ter certeza que o produto que está vendendo tem qualidade, e quais as melhores indicações dependendo da situação apontada pela consumidora.

Tenha desenvoltura no momento de atender suas clientes

Um bom atendimento é essencial no momento de revender produtos, quando falamos em calcinhas e lingeries, que são peças muito íntimas, a vendedora precisa ter ótima desenvoltura.

É bastante comum que quando uma revendedora de lingeries atende a domicílio, se reúna um grupo de mulheres. Muitas vezes amigas, ou familiares.

Esses grupos costumam ter um ótimo entrosamento, trocando experiências que tiveram com esse ou aquele modelo. Tire proveito disso para dar dicas de consultoria e também se entrosar ao grupo. Claro, sempre mantendo uma postura profissional, porém, descontraída.

As clientes costumam se sentir mais confortáveis para comprar com alguém que parece uma amiga de longa data. Só não esqueça que, apesar disso, você é a vendedora, por tanto, evite cometer excessos e passar uma imagem anti-profissional.

Trabalhe o seu marketing pessoal para revender calcinhas

Sempre que for visitar clientes, não deixe de levar cartões de visita com suas informações de contato, além das redes sociais do seu negócio.

E por falar nisso, esse é mais um ponto que você precisará investir. O material que você vende tende a ter grande demanda, por isso, não deixe de criar páginas nas redes sociais para divulgar a sua revenda.

Publicidade

Publique fotos dos produtos, de visitas a clientes e crie outros conteúdos que possam ser relevantes para o seu público.

Fornecedores para revender calcinhas

Os fornecedores de calcinhas e lingeries não costumam ser difíceis de encontrar fisicamente. Muitas empresas trabalham com vendas desses produtos no atacado e de forma consignada.

Publicidade

Dessa forma, faça uma busca na sua região por empresas que possam ser suas parceiras de negócios.

A maior vantagem de encontrar fornecedores próximos, é que qualquer imprevisto pode ser resolvido de forma mais fácil.

A questão das negociações de valores e entrega também acabam sendo facilitadas e muitas vezes, podem até mesmo sair mais baratas.

Apesar disso, é claro que uma ótima opção também é realizar buscas online. É justamente esse tipo de fornecedor que você irá encontrar na nossa lista abaixo.

Click Sophia

A Click Sophia é uma loja online que vende peças tanto no varejo quanto atacado.

A empresa conta com um extenso catálogo de calcinhas, conjuntos, sutiãs, camisolas e pijamas.

É uma das melhores alternativas de fornecedores online.

Publicidade

Lingerie BR Atacado

Mais uma loja online que fornece produtos no varejo e no atacado e possui um dos maires catálogos de produtos do Brasil.

A empresa Lingerie BR Atacado trabalha com várias marcas de lingeries de diversos valores. Apenas a categoria de calcinhas possui grande variedade de modelos e consegue atender muito bem todo tipo de cliente.

A loja não tem valor de pedido mínimo, e trabalha com valor de frete fixo para todas as regiões do país.

Publicidade

DeMillus

A DeMillus é uma das maiores empresas do setor de lingerie do Brasil. A empresa tem décadas no mercado e é reconhecida por sua qualidade por boa parte das mulheres brasileiras.

A empresa possui seu próprio programa de revendedores e costuma encontrar muita demanda de clientes.

Sacoleira Chique

A Sacoleira Chique é outro site de venda de lingeries que trabalha no atacado e varejo.

É umas das plataformas de compra de lingeries preferidas das revendedoras e trabalha com uma grande variedade de categorias de produtos.

A loja possui uma extensa linha de produtos plus size, o que costuma fazer muito sucesso com as clientes.

Veja também: Como vender milhas de viagem – Dicas para lucrar com seus pontos

Publicidade

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário