Maquininhas PagSeguro: como funciona? Valores e Benefícios

Se você é um pequeno empresário, vendedor ou revendedor, fica ligado que a PagSeguro é uma empresa que promete facilitar a vida de quem precisa realizar transações de qualquer tipo. A oferta inclui máquinas baratas de cartão, sistema de online banking, além de uma poupança com maior rendimento e realização de pagamento online.

Suas principais vantagens estão nos serviços relacionados a transações, onde a empresa garante uma melhor rentabilidade do dinheiro, além de maquininhas mais baratas e confiáveis que as da concorrência. Confira a seguir mais informações sobre as soluções e vantagens da PagSeguro.

Como funciona as máquinas de cartão do PagSeguro?

Uma empresa pertencente ao grupo UOL, a PagSeguro surge com oportunidades principalmente para os pequenos e médios empreendedores. Se tornou, ao longo dos anos, uma das marcas mais utilizadas no setor de transações financeiras com clientes, além de possibilitar facilidades de compras online.

maquininhas de cartão da PagSeguro

Se tornou muito popular graças a quantidade de bandeiras que são aceitas nas maquininhas, o preço extremamente acessível das mesmas e a promessa de segurança para com todas as transações e sistemas utilizados pela aplicação.

A empresa serve como uma mediadora de compras e garante, à grande parte dos lojistas brasileiros, uma facilidade maior na hora de realizar pagamentos pela internet. O serviço se aliou a grandes e pequenas lojas online para trazer vantagens como as parcelas de até 12 vezes no cartão.

 

VEJA TAMBÉM: pagamento por aproximação ganha espaço no Brasil!

Vantagens de utilizar os sistemas PagSeguro

A começar pela facilidade e pelo preço acessível, a PagSeguro garante uma melhor atuação no mercado para empreendedores, donos e gerentes de loja e franquias, além de vendedores de todos os tipos. Isso porque as maquininhas de cartão de crédito e débito são uma proposta barata e uma opção que vai cobrir todas as necessidades do cliente.

Com o uso das maquininhas é possível oferecer possibilidade de pagamento em cartão de débito e crédito, além de 12 vezes de parcelamento, que dependendo da compra poderá incluir taxas de juros.

Não só na hora de realizar uma transação, mas também para o bolso do empreendedor, as maquininhas possuem valores acessíveis e opções simples que vão desde a “Minizinha”, até a “Moderninha X” que possui tela touch e funcionalidades modernas. A mais barata começa a partir de R$ 60,00.

Já para os usuários dos sistemas de banco do PagSeguro, o PagBank, as vantagens são inúmeras. A começar o sistema de online banking da empresa é um dos mais utilizados então a segurança é garantida e seu dinheiro será cuidado como só você poderia cuidar.

É possível realizar o acesso do PagBank pelo smartphone através do aplicativo que pode ser instalado em dispositivos Android e iOS. O aplicativo é um sistema moderno e seguro que serve para pagar boletos, retirar e depositar dinheiro em contas, além de não cobrar taxas pelas transações como os bons bancos digitais aprenderam a fazer. Além de tudo o cadastro pode ser realizado de forma 100% facilitada e online, pelo próprio aplicativo.

Para os clientes do online banking existem opções de cartão de débito e crédito sem anuidade. Os cartões são divididos em três opções principais: o cartão base da conta do PagSeguro, com funções de débito ativadas.

Por fim a conta no PagBank garante rendimentos de poupança que estão entre os maiores da concorrência. Seu dinheiro fica guardado em segurança com o PagSeguro e rende muito mais do que em outros bancos convencionais. Pelo aplicativo do PagBank ainda é possível realizar transferências gratuitas e até mesmo realizar cargas de crédito para celular.

Taxas de venda da maquininha do PagSeguro

Comparação taxas máquinas PagSeguro

Segundo o site da própria empresa o sistema de taxa das maquininhas funciona só depois dos três primeiros meses de venda do usuário, ou até alcançar R$ 1.500,00 reais em vendas. Depois disso as máquinas começam a cobrar taxas nas transações realizadas em cartão.

A partir do terceiro mês as taxas passam de nulas para 1,99% em compras realizadas na função débito, 3,19% para as compras realizadas no cartão de crédito à vista, sem parcelas, e 3,79% para as compras realizadas no cartão de crédito que foram parceladas.

Já depois do primeiro ano de uso do sistema e das maquininhas a taxa sobe mais um pouco o valor que retira dos pagamentos realizados no débito. A taxa de 1,99% sobe para 2,39%.

Avatar
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e pós-graduanda em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.

Deixe seu comentário