Maquininha PagSeguro tem promoção de taxa zero até o fim de setembro

Durante o período de pandemia, qualquer maquininha PagSeguro está com promoção de taxa 0% para novos clientes. Para aproveitar a oferta, basta adquirir um dos modelos oferecidos pela empresa.

Segundo o regulamento da promoção, o benefício é válido para todas as vendas à vista, no débito ou no crédito, durante os primeiros noventa dias ou até o limite de R$1.500 em vendas. O benefício é válido a partir da data de entrega da maquininha, e após sua expiração a taxa aplicada volta a seguir tabela de intermediação padrão da empresa.

A promoção acontece em um momento em que os pagamentos eletrônicos cresceram exponencialmente por conta dos cuidados com o novo coronavírus.Maquininha Pag Seguro

Durante o primeiro ano de uso, a  taxa de recebimento da empresa em vendas no débito é de 1.99%. Após o período, esta mesma taxa fica em 2,39%.

Já nas vendas a crédito, os valores variam conforme o caso, pois a empresa permite recebimento do valor de venda na hora, em 14 dias ou em 30 dias. Para receber o valor da transação na sua conta em até uma hora, a taxa é de 4,99% à vista e 5.59% parcelado.

Enquanto isso, clientes que optarem por receber o valor em 14 dias têm taxa 3.99% à vista e 4.59% parcelado. Mas se a preferência for pelo pagamento da menor taxa possível, ela é de 3.19% à vista e 3.79% parcelado para quem receber valor em 30 dias.

Nas vendas parceladas em 12 vezes, as taxas PagSeguro estão entre as melhores do mercado, com valores que variam de 20,79% a 22,59%. No comparativo de maquininhas de cartão “Ranking Confere”, é possível avaliar as opções disponíveis no mercado e escolher a melhor para o seu empreendimento.

Como funciona as maquininhas da PagSeguro

A PagSeguro conta com diferentes modelos de maquininhas, se adequando a empresas de variados tamanhos. Qualquer um dos modelos disponíveis aceita todas as principais bandeiras do mercado brasileiro, e a empresa oferece a vantagem de não cobrar aluguel pelo aparelho.

Além disso, a empresa conta com o diferencial de oferecer os serviços do banco digital PagBank. O banco tem rendimento 10% maior que o da poupança, e os clientes recebem um cartão internacional sem anuidade vinculado a esta conta digital.

Assim como outras contas digitais, o serviço funciona via aplicativo, mas os clientes podem sacar dinheiro no Banco24Horas. Através do PagBank, ainda é possível pagar boletos, receber pagamentos, fazer transferências, entre outras ações sem cobrança de taxas fixas de administração.

Confira a seguir os modelos de maquininha PagSeguro disponíveis.

Minizinha

Minizinha PagSeguro

Modelo considerado ideal para novos empreendedores. Como o nome já diz, a minizinha é uma máquina compacta – cabe até no bolso -, o que ajuda quem faz entregas de bicicleta, por exemplo, a levar a máquina para o pagamento. Funciona pareada com seu smartphone via Bluetooth.

Minizinha Chip 2

Moderninha Chip 2

Essa é uma evolução da minizinha que não precisa parear com um smartphone, pois funciona com chip para dados móveis, Wi-Fi e NFC (pagamento por aproximação). Outra vantagem da Minizinha Chip 2 em relação à anterior é que ela emite comprovantes via SMS.

Moderninha Plus

Moderninha Plus

Considerada um modelo intermediário, pode ser compartilhada com mais cinco usuários além do principal. Tem bateria que dura duas vezes mais que os modelos mais simples, aceita pagamentos por aproximação e acompanha chip e plano de dados grátis.

Moderninha Pro 2

Moderninha Pro

Opção que pode ser considerada por negócios maiores, como bares e lanchonetes. Permite impressão de comprovantes em papel, e conta com conexão tanto por Wi-Fi quanto por dados móveis.

Moderninha X

Moderninha PagSeguro

Modelo recente da PagSeguro que funciona com sistema Android e permite a instalação de aplicativos.  Além disso, a Moderninha X aceita pagamentos via boleto bancário, que é uma das 22 formas de pagamento compatíveis com este modelo.

Moderninha Smart

Moderninha X

Com a Smart é possível fazer ações mais complexas, como fluxo de caixa, cadastro de produtos e alteração preços. Também tem tela sensível ao toque e uma câmera interna ajuda a fazer a gestão do estoque.

Felipe Matozo
Estudante de Jornalismo no Centro Universitário Internacional Uninter e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.

Deixe seu comentário