Eudora 2022: como aumentar suas vendas neste ano com as tendências esperadas

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É revendedora Eudora e está buscando formas de aumentar suas vendas em 2022? Uma excelente opção é adotar tendências para o ano. Aqui, listamos quais são as principais! Confira e aproveite para implementá-las em sua rotina, maximizando seus resultados e faturamento.

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Principais tendências Eudora 2022

Saber quais são as tendências Eudora 2022 possibilita adotar diferentes estratégias para aumentar suas vendas. A seguir, apresentamos quais são as principais para o ano! Acompanhe:

Tendências em produtos

No segmento de maquiagens, as principais tendências são os produtos da linha Niina Secrets, que costumam ter uma alta procura a cada lançamento. As paletas de sombras, iluminadores e máscaras de cílios são os principais destaques.

Outros produtos que são tendências e lhe ajudarão a vender mais são os da linha de perfumaria Eudora, especialmente as fragrâncias Club 6, Lúmis, Chic e Kiss Me.

Outros grandes destaques são os produtos para cabelo Eudora, especificamente os da linha Siage, que é completa e oferece opções para diversos perfis de clientes.

Por último, mas não menos importante, estão os produtos de skincare Eudora! As principais tendências são máscaras faciais, protetor solar, cosméticos para pele acneica e antiging, como os com ácido hialurônico, vitamina C e colágeno.

Atendimento de qualidade

O atendimento de qualidade é uma das tendências Eudora para 2022 para gerar impacto positivo em suas vendas! Não é para menos, afinal, ele aumenta a chance de conquistar a satisfação da cliente e de fidelizá-la.

Um atendimento de qualidade tem como foco a simpatia e profissionalismo, sempre escutando a cliente. Assim conseguirá identificar sua real necessidade e indicar o produto que a supre eficazmente.

Esse tipo de atendimento faz a diferença porque passa segurança para a cliente, que se sente mais à vontade para realizar a compra. Além disso, aumenta as chances de conquistar a satisfação da cliente, bem como de fidelizá-la.

Uso de redes sociais para divulgação

As redes sociais são poderosas aliadas da revendedora Eudora em 2022 para aumentar suas vendas! Isto se deve ao fato de as redes possibilitarem que se tenha maior alcance, capte novos clientes e oportunidades de negócio.

Plataformas como Facebook, YouTube e Instagram são as com maior número de acesso e usuários no país. Logo, seu potencial cliente certamente está em uma delas e utilizá-las em sua estratégia comercial ajudará a vender mais.

Nas redes sociais, faça posts com imagens e vídeos para divulgação de produtos, crie posts sobre lançamentos, promoções, benefícios de produtos, como utilizá-los, entre outros conteúdos.

WhatsApp

O WhatsApp pode lhe ajudar a maximizar suas vendas, mas somente se bem utilizado. Dá para usar o aplicativo para divulgação de promoções e produtos, bem como para atendimento de clientes e manutenção de um relacionamento mais próximo.

No entanto, tenha o cuidado de usar essa ferramenta com moderação. Caso envie muitas mensagens por dia para seus contatos, existe o risco de os clientes bloquearem seu número.

Para facilitar seu trabalho, use o WhatsApp Business, que possui mais recursos do que a versão do aplicativo para pessoas físicas.

Vendas online

As vendas online são tendências em alta para 2022, porque são muito mais práticas, rápidas e cômodas para as clientes. Logo, se quiser ampliar seus resultados e faturamento, é essencial adotar essa opção!

Mas, como vender Eudora online? Existem diferentes formas, como o uso de redes sociais e marketplaces. Assim, a revendedora consegue vender 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, tendo uma maior chance de faturar.

Realização de promoções

Outra tendência que vale a pena entrar no seu radar para 2022 é a realização de promoções, que permitem captar novos clientes e fechar mais vendas.

Caso tenha um estoque a pronta entrega com produtos parados há muito tempo, uma solução é realizar promoções com esses itens! Também dá para fazer promoções com produtos próximos da data de validade, mas tenha o cuidado de informar esse detalhe para os clientes, para não gerar expectativas equivocadas e insatisfação com a compra.

Um detalhe importante: faça promoções de maneira estratégica. Na prática, isso significa não abusar desse recurso, para não sair no prejuízo. O ideal é realizá-las de vez em quando, somente para captar novas oportunidades e clientes. Caso faça promoções direto e dê descontos altos, a probabilidade de ter prejuízo é maior.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
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