Empreendedora fatura MILHÕES com venda de maquiagem e lança franquia home based para expandir o negócio

maquiagem franquia

A Ex-PM Kelly Nogueira é a responsável pela Espaço Make, uma rede de quiosques projetada para shopping center. O negócio de maquiagem fez muito sucesso, fazendo com que a empreendedora conseguisse faturar milhões. Para expandir ainda mais, foi lançada a franquia home based.

Se você quer conhecer a história da empreendedora que fatura milhões com venda de maquiagem e lançou franquia para expandir o seu negócio, acompanhe!

maquiagem franquia

Empreendedora fatura MILHÕES com venda de maquiagem e lança franquia home based para expandir o negócio

Kelly Nogueira lançou a franquia de venda de maquiagem Espaço Make em 2020. A rede faz a venda de produtos de marcas como Max Love, Ruby Rose, Luk, Playboy, Fenzza e Dalla por apenas R$ 10 em shopping centers. Atualmente, são vinte pontos instalados, e a empresa tem um faturamento anual de R$ 12 milhões. Além disso, ela também é dona do Espaço Nails by Kelly Nogueira.

Pensando em expandir ainda mais seu negócio, a empreendedora lançou um segundo modelo de negócios para a marca, a franquia de e-commerce home based.

A inspiração para o novo modelo de negócios veio de duas frentes: a demanda de investidores com potencial, mas com pouco capital disponível, e o desejo do cliente pela compra online dos produtos, já que a marca só realizava vendas nos pontos físicos. 

A empreendedora, em busca de entender o potencial desse mercado, contou com o apoio de uma consultoria que a ajudou a mapear a demanda dos próprios clientes da Espaço Make, a atuação da concorrência e o mercado de maquiagem na internet. Segundo Kelly, a franquia home based foi desenvolvida para quem quer uma renda extra, donas de casa ou pessoas que tem afinidade com internet e o mundo da maquiagem, mas não possuem condições de ter uma loja física. 

Os primeiros e-commerces devem ser lançados em breve, sob gestão de franqueados de quiosques da marca.

A nova franquia de e-commerces funciona assim: o franqueado recebe um domínio virtual e pode escolher entre seis layouts disponibilizados pela marca. Cada loja virtual terá um nome personalizado, e a citação ao Espaço Make será feita dentro do site – essa estratégia tem como objetivo proteger o tráfego pago dos franqueados dos quiosques.

Quando o e-commerce estiver no ar, o franqueado desse modelo de negócios deve divulgar para amigos, conhecidos e em suas redes sociais. A remuneração prevista é de 25% a 45% do valor das vendas, e o investimento inicial para se tornar um franqueado da nova modalidade é a partir de R$ 6.999.

Veja mais ›
Fechar