Empreendedor tem história de vida impressionante e hoje é dono de empresa que fatura milhões

empreendedor vida

O empreendedor Alex Araújo tem uma história de vida impressionante: foi abandonado pelos pais biológicos no dia do nascimento em uma caçamba ao lado da maternidade, mas apesar do começo difícil, ele conseguiu construir o seu próprio caminho.

Conheça a seguir a história do empreendedor com uma história de vida impressionante que hoje é dono de uma empresa que fatura muito! Acompanhe! 

empreendedor vida

Empreendedor tem história de vida impressionante e hoje é dono de empresa que fatura milhões

Alex teve um começo de vida difícil, foi abandonado pelos pais do lado da maternidade minutos após ter nascido. Porém, logo foi adotado e passou a ter pai, mãe e quatro irmãos. 

Já na escola, as coisas também não foram nada fáceis. Ia a diretoria escolar semanalmente, mas mesmo com um fraco desempenho, chamava a atenção dos professores por suas capacidades de comunicação.

Pouco tempo após sua conclusão do ensino médio, seu pai veio a falecer, o que impactou muito a vida de Alex, que se sentiu em dívida com o esforço do pai e queria provar que poderia ser uma boa pessoa. 

O primeiro trabalho de Alex foi em uma empresa que prestava serviços de energia, o trabalho era exaustivo e pouco satisfatório, e foi batalhando por um cargo no escritório da companhia.

A melhora aconteceu, mas outro desafio apareceu: se tornou recém-casado e descobriu que ia ser pai. O empreendedor então migrou para uma empresa de sucos, onde organizava os produtos em supermercados, e sua proatividade logo fez com que ele fosse promovido a vendedor.

Seu bom desempenho foi levando o empreendedor cada vez mais alto, e ele passou para o setor institucional, onde atendia em todo o território nacional. Ele começou a ter uma boa amizade com os clientes, e formou uma carteira fiel. 

Teve de trocar de emprego logo e começou a trabalhar em banco. Em seis anos, Alex ganhou a posição de melhor gerente do país. Sua vontade de crescer, no entanto, era maior, e deixou o emprego para empreender, só que acabou gastando mais do que podia.

Foi procurado então por um headhunter e recebeu a proposta de trazer clientes em troca de 50% de participação nos negócios. Em apenas um ano, a empresa cresceu 600%.

Na pandemia, o sócio de Alex vendeu sua participação para o mesmo. Ele então começou a fazer diversos testes e lucrou muito. 

Hoje, a 4Life Prime possui um faturamento de R$ 216 milhões, e o objetivo é fazer com que o negócio continue crescendo.

Veja mais ›
Fechar