Carrefour anuncia novo Programa de Cashback; veja como participar

Carrefour anuncia novo Programa de Cashback; veja como participar

O Carrefour acabou de anunciar um novo programa de fidelidade focado em cashback.

Esse sistema, integrado ao aplicativo “Meu Carrefour“, promete oferecer aos consumidores uma nova maneira de economizar, tornando a experiência de compra dentro do ecossistema Carrefour ainda mais vantajosa e personalizada.

Carrefour oferece cashback e descontos especiais para clientes com novo programa de fidelidade

O lançamento do novo programa de cashback do Carrefour insere-se numa tendência do varejo em oferecer mais do que apenas produtos, mas também benefícios que tragam retorno financeiro direto ao cliente.

A mecânica é simples e vantajosa: ao realizar compras no Carrefour entre os dias 1 e 7 de cada mês, seja em lojas físicas, no site, nos postos de combustível ou nas drogarias da rede, os consumidores acumulam valores de retorno, com base no total de suas compras.

O cashback é computado de modo progressivo, correspondendo a determinados níveis de consumo.

Por exemplo, gastando R$ 300, R$ 600 e R$ 900 garante, respectivamente, a devolução de R$ 15, R$ 30 e R$ 45 em cashback.

Esse saldo retorna à carteira digital do cliente dentro do app “Meu Carrefour” e é liberado para uso a partir do 8º dia do mês corrente, possibilitando novas compras com desconto.

Além dessa economia direta, o programa é flexível, já que os consumidores podem fracionar o cashback acumulado em vouchers de menor valor, adequando o uso à sua necessidade e preferência.

O aplicativo “Meu Carrefour” ainda fornece acesso a descontos adicionais, e nas lojas, produtos participantes são facilmente identificáveis por etiquetas roxas.

A inscrição no programa é gratuita e pode ser realizada diretamente pelo aplicativo, que já conta com mais de 23 milhões de usuários em todo o país.

Sobre o Carrefour

O Grupo Carrefour Brasil é um conglomerado que atende às variadas necessidades de seus consumidores.

Com mais de 790 estabelecimentos distribuídos por 19 estados e no Distrito Federal, o grupo tem um amplo leque de formatos de ponto de venda, incluindo hipermercados, supermercados, e um forte e-commerce.

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
Veja mais ›
Fechar