Siga nossas dicas para vender BIQUÍNIS e tenha um ótimo negócio; mas não esqueça DISTO…

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Se você está procurando faturar trabalhando com vendas, a moda praia é uma ótima opção. Com o nosso clima tropical e sempre ensolarado, os biquínis tornam-se peças super procuradas durante o ano. Além disso, é um tipo de vestimenta bem procurada, já que seus clientes gostam de ter uma variedade de opções para usar. 

Se você tem interesse em descobrir como começar a vender biquíni, acompanhe algumas das nossas dicas sobre o que fazer para ganhar dinheiro nesse ramo. Esse é um dos tipos de produtos que vende bastante e costuma ter uma boa margem de lucro. Tiraremos suas principais dúvidas sobre fornecedores, ponto de venda, estoque e sobre como vender na internet. Seguindo essas dicas você vai alcançar o maior número de pessoas e ter sucesso em suas vendas.

4 dicas para começar a vender biquínis

Siga nossas dicas para vender BIQUÍNIS e tenha um ótimo negócio; mas não esqueça DISTO…

Conheça seu público-alvo

Antes de começar a comprar suas peças para vender e abrir sua loja física ou online, pense para qual público você deseja comercializar seus produtos. Análise quais seriam seus possíveis clientes, o biotipo de quem deseja consumir suas peças e quais modelos e tamanhos serão vendidos. 

Entender qual é o melhor público para revender biquínis vai te ajudar a escolher as peças ideais. Por exemplo: você pode focar no mercado de moda praia plus size ou até mesmo para crianças. Escolher um grupo específico te ajuda a se estabelecer em um mercado e atender melhor suas necessidades.  

Aposte em bons fornecedores

Se você não tem prática em corte e costura e já decidiu para quem quer vender, você pode começar a procurar fornecedores. Porém, aposte em bons fornecedores. Não adianta ter uma loja bonita, com modelos de biquínis esteticamente bonitos e com uma qualidade inferior, não é? Ninguém quer que sua peça se desfaça na primeira lavagem ou que estrague rápido. Por isso, é indispensável que você tenha contato com profissionais que entreguem produtos de qualidade, modelos variados e bons preços. 

Na hora de escolher seu fornecedor, tente pedir referências para não errar e calcule bem o quanto você pode gastar.  

O Diana Fashion e a Fábrica de Biquínis são dois exemplos de empresas que você pode encontrar lindos modelos. O primeiro é um fornecedor do Brás – SP que vende direto da fábrica, e o segundo é uma empresa que trabalha com a confecção de moda praia para vendas no atacado.

Não esqueça de pensar no estoque de produtos, mantenha todos os modelos sempre disponíveis, com tamanhos e cores variadas, dependendo do modelo de biquíni. 

Utilize as redes sociais a seu favor

Se você pretende revender biquínis de forma online é importante fazer um bom trabalho nas redes sociais. O processo vai desde tirar boas fotos dos produtos – fundamental para atrair clientes – a ter uma boa plataforma de e-commerce. 

Para atrair clientes e manter seu público fiel, você pode apostar no Instagram ou no TikTok, criando diversos conteúdos que atraiam o público para sua loja. Além disso, sua loja online precisa ter uma boa usabilidade e ser de fácil navegação, evitando que o cliente se estresse com a plataforma e desista da compra.

Se o seu planejamento é ter uma loja física, aposte nas redes sociais para divulgar sua loja e seus produtos. Você pode oferecer promoções para atrair seus primeiros clientes.

Utilize o Mercado Livre

Ainda pensando na venda online, você pode utilizar plataformas e sites de vendas, dessa forma, você deixa o site fazer toda a intermediação entre o vendedor e o cliente. O Mercado Livre e a Shopee são exemplos dessas plataformas de vendas.  

O Mercado Livre tem a vantagem de ser uma plataforma consolidada há muitos anos no mercado de vendas, além disso, conta com promoções próprias para entrega e diversos descontos no site.

Crie sua página de vendas com fotos atrativas, boas peças e utilize as redes sociais para divulgação e veja a venda de bíquini alavancar. Afinal, caprichar na qualidade do seu trabalho e produto é essencial para fidelizar clientes e gerar mais vendas.

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