Revender Roupas – Baratas ou caras? Principais lojas e Quanto ganha?

Como Revender Roupas

Está pensando em revender roupas e montar o seu próprio negócio? O mercado de revenda vem crescendo a cada ano, e essa pode ser uma boa oportunidade para quem deseja entrar no ramo.

Isto é, itens básicos de consumo, as roupas quase nunca estão em baixa, e podem ser uma excelente opção para a revenda.

Mas não basta apenas tomar essa decisão, é preciso se planejar, saber qual tipo de roupa irá revender, onde irá comprar e quais são suas perspectivas de venda.

Sendo assim, para ajudar você que pretende revender roupas separamos um conteúdo completo sobre o assunto. Continue a leitura e saiba mais!

Vale a pena revender roupas?

Em primeiro lugar, antes de partimos paras as dicas e recomendações, é preciso saber: vale a pena revender roupas?

Isto é, para quem ainda não tem muita experiência com as vendas, essa dúvida é algo muito comum. Porém, o que nem todos sabem, é que esse negócio oferece uma boa perspectiva de renda.

Para quem realiza a compra de venda em atacado, por melhores preços, e oferece o produto ao seu público, as chances de conseguir um com lucro são bem altas.

Além disso, ainda existe o fato de que as roupas são um produto que sempre estão em alta. Em outras palavras, com um pouco de organização e planejamento, você não deve ter problemas para revender roupas e começar a lucrar!

O que vale mais a pena? Roupas baratas ou caras?

Mas para começar a revender roupas e fazer do seu negócio algo lucrativo, é preciso saber qual é o seu público-alvo.

Ou seja, para quem você irá vender as roupas que comprou para revenda. Isso porque você também tem que definir se irá revender roupas baratas ou caras.

Para conseguir realizar vendas, e ter um lucro que lhe permite manter seu negócio e conseguir uma boa renda, é preciso ter um público-alvo em mente. E para te ajudar com essa decisão, procure saber qual a renda das pessoas para quem irá vender.

Isto é, o seu negócio será voltado para uma classe média ou alta? Onde você irá revender? Como irá vender?

Depois de definir tudo isso, é possível entender qual o seu público-alvo e decidir se irá revender roupas baratas ou caras.

Mas independente do tipo de roupa que irá revender, é necessário saber onde a compra será feita.

Principais lojas de roupas para revenda

E para isso, você pode pesquisar pelas principais lojas para comprar as peças e revende-las aos seus clientes.

Além disso, é preciso levar em consideração que, além das lojas físicas, existem também as opções de lojas virtuais.

Dessa forma, antes de decidir onde comprar, você pode ver as principais opções, avaliando não só o preço, mas também os estilos, tipos de roupa e condições de pagamento.

Outro ponto que você também deve levar em consideração é a melhor logística para sua estratégia de vendas. E quanto tempo, e de que forma, cada loja entrega suas encomendas.

Desse modo, dentre algumas das principais lojas para a compra de roupa em atacado, temos:

  • Adamas;
  • Eloá Modas;
  • Lado Avesso;
  • Lemier Premium;
  • Iris Goya;
  • Kaisan;
  • Morena Chic.

 Revender roupas – Quais os lucros médios?

Agora que você já sabe como fazer para revender roupas e quais as principais lojas onde comprar, é preciso saber: quanto ganha uma revendedora de roupas?

Em resumo, o valor que você pode ganhar com esse trabalho vai depender de quantas vendas faz por mês e quanto investiu.

Ou seja, é necessário sempre saber qual a sua demanda e quantas vendas você faz por mês. Não adianta realizar um alto investimento se, no início, a sua demanda não está muito alta.

Tenha em mente que já existem várias lojas de departamento que oferecem algumas facilidades para compra. Sendo assim, você terá que trazer um diferencial se quiser se manter no mercado. E um preço competitivo pode ser uma boa opção.

Mas, de qualquer forma, entenda que não é só o preço que faz alguém comprar com você. Os clientes estão cada vez mais exigentes, e além do preço, também estão de olho na qualidade e no atendimento.

Gostou do nosso conteúdo? Para saber mais sobre o mercado de revendedoras no Brasil e receber dicas e recomendações acesso nosso site. Clique aqui e confira outros conteúdos exclusivos.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar