Como fazer cadastro na Abelha Rainha: lucro, vantagens e mais!

A revenda é uma fonte de renda para milhares de brasileiros diariamente, principalmente quando o assunto é venda de produtos nacionais, que muitas vezes possuem mais aceitação do que os internacionais pelo seu preço, qualidade e nacionalização.

Uma empresa fundada em Goiânia, a Abelha Rainha nasceu há cerca de 30 anos e se especializou na produção e revenda de produtos para cuidar da beleza feminina. No momento, a empresa possui o posto de maior indústria de cosméticos da região centro oeste do país, principalmente pela qualidade e seriedade dos seus produtos.

Quer saber informações completas sobre essa marca, como se cadastrar, quais são seus benefícios para os revendedores, tendências de mercado 2020 e muito mais? Veja aqui então tudo isso e mais um pouco!

Como fazer cadastro na Abelha Rainha

  1. Acesse o site oficial da Abelha Rainha (abelharainha.com.br);
  2. Em destaque no canto alto do lado direito terá a opção “Seja um Revendedor”, clique nela;
    Como fazer cadastro na Abelha Rainha
  3. Na nova página, você encontrará algumas observações mostrando as vantagens de ser um revendedor Abelha Rainha, e terá um mapa do Brasil para escolher o seu estado (clique sobre ele);
    Como fazer cadastro na Abelha Rainha
  4. A seguir, surgirá um formulário, no qual você precisará informar nome completo, CPF, data de nascimento, telefone fixo ou celular, e-mail, sexo e cidade. Ao final, complete a charada eletrônica e clique em “Enviar”;
    Como fazer cadastro na Abelha Rainha
  5. Você será redirecionado para um líder da sua região, ou a Abelha Rainha entrará diretamente em contato via telefone.

Se preferir, ainda terá a opção de ligar para central de informações da empresa, no número: (62) 3625-1111 para a realização do cadastro.

Veja aqui as melhores marcas de revenda e invista o quanto antes!

O que a Abelha Rainha oferece?

Se interessou em revender os produtos da Abelha Rainha porém não sabe bem ao certo quais são os itens oferecidos? Veja abaixo o que você irá encontrar no catálogo da marca:

  • Cosméticos para cabelo;
  • Produtos para cuidar do corpo;
  • Linha única para o cuidado pessoal da mulher;
  • Linha de maquiagens
  • Produtos para cuidados específicos da pele;
  • Perfumaria no geral.

A marca chegada até o consumidor final por meio da revenda, para isso, é preciso ter um número grande de revendedores. Se você quer obter uma renda extra no final do mês, poderá encontrar na Abelha Rainha grandes chances de aumentar mais ainda esse valor.

Qual o valor de lucros obtidos pela Abelha Rainha?

Depois de ter o seu cadastro aprovado, receberá todos os dados do login por meio do e-mail, é preciso se logar no painel da marca, desse modo, poderá fazer seus pedidos e começar as vendas o quanto antes.

O mais chamativo dessa revenda é o valor de porcentagem em cima de cada venda: cerca de 30% de lucro limpo para o revendedor. É classificada como uma boa porcentagem, visto que dá até mesmo para criar promoção para seus clientes.

Quais são os benefícios de virar uma revendedora Abelha Rainha?

Quais são os benefícios de virar uma revendedora Abelha Rainha?

Indo além do alto lucro obtido ao se tornar uma revendedora Abelha Rainha, você ainda possui algumas vantagens exclusivas, entre elas:

  • Não ter chefe;
  • Escolher quais são os horários que irá trabalhar;
  • Não precisar investir em nenhum kit inicial – você só vai precisar de 2 catálogos (gratuitos) -, apenas pagando o envio até sua casa;
  • Quando os novos produtos são lançados no sistema, o seu percentual já é abatido diretamente no boleto emitido no momento da compra dos produtos.

Veja aqui 5 passos para começar a revender o quanto antes!

Como faço o primeiro pedido?

Na data que é indicada de acordo com o final de cada campanha, você terá acesso a área exclusiva do revendedor, sendo possível assim lançar seus pedidos exclusivos. É preciso que você tenha atenção e muita calma para não errar nas quantidades ou referências. Logo na conclusão do pedido você terá o boleto para pagar e também a previsão de entregar dos produtos que foram pedidos.

Previsão da revenda 2020: porque investir?

Vários estudos já atestaram que a revenda está com muitas chances de tomar o mercado no ano de 2020, isso acontece porque muitos clientes gostam de um atendimento personalizado, de serem “paparicados” pelo revendedor, além é claro, de ganhar alguns brindes exclusivos.

Portanto, se a sua aposta é em revendedor produtos, é importante estar preparado para atender qualquer tipo de cliente: existem aqueles que pedem desconto a todo momento, amostrar grátis, aqueles mais tímidos, aqueles que compram itens continuamente, aqueles que gostam de variar suas escolhas e muito mais.

Marcela Mazetto

Conheça Mais Sobre o Autor

Um comentário

  • Rosemeri da Costa Dias disse:

    fui na casa da minha cunhada vi a revista e gostei, ela me ex
    plicou como funciona so que moro em rio das ostras e nao sei como entregar os pedidos e nem sei como me cadastrar me orienta por favor

Deixe seu Comentário

WebGo Content