AUTÔNOMOS

QUAL A MELHOR OPÇÃO?

EMPRÉSTIMO PARA

Rafaela Cortes | 04•04•2021

Com o crescimento do número de autônomos aumentou consideravelmente as opções de empréstimo para CNPJ. E diante de tantas alternativas, qual escolher?A gente te ajuda com isso! >>> 

MICROCRÉDITO

Esse tipo de empréstimo exclusivo para empresas facilita o investimento no seu negócio. Como vantagem as taxas dos bancos são menores e tem pagamentos mais flexíveis. 

1

EMPRÉSTIMO COM GARANTIAS

Mais conhecido como Penhor, esse empréstimo não precisa de comprovação de renda. Em troca, você deverá deixar penhorado um bem como garantia. A taxa de juros também é menor, a partir de 2%. 

2

EMPRÉSTIMO  PESSOAL

Nesta modalidade você pode contratar independente da serventia. A burocracia é diminuida e tem apps de bancos que garantem o serviço, como Nubank e o E-Cred. 

3

EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADOS

Se seu CNPJ ou CPF está negativado terá dificuldade para contratar empréstimo. Neste caso, taxas podem ser de até 20% e o crédito consignado poderá entrar como uuma opção;

4

A maior parte das instituições pedem pela comprovação da renda - exceto o penhor. Então, antes de fazer a solicitação prepare sua documentação e notas fiscais para comprovar que pode pagar pelo dinheiro emprestado. Caso já tenha uma conta empresarial avalie as opções de empréstimo da sua instituição. 

PRECISO COMPROVAR RENDA?

Quer saber mais detalhes sobre as opções de empréstimo para autônomos e MEIs? ntão acesse o nosso site para ver o conteúdo completo e faça uma decisão consciente, sem pegadinhas!

QUAL CONTRATAR?

MAIS  STORIES

VER O SITE