Vender Carter’s – Dicas para Revender roupas de Bebê da Carter’s

A Carter’s é uma das principais marcas de roupas infantis do mercado internacional, principalmente nos Estados Unidos, mas vender peças da empresa no Brasil não é tarefa fácil.

Apesar da marca ser conhecida por vender produtos de alta qualidade por preços acessíveis, os valores de importação fazem com que as roupas fiquem muito caras para comprar para revenda.

Entretanto, é possível utilizar de algumas estratégias para comprar roupas de bebê da Carter’s por valores mais em conta para revender. No texto a seguir, vamos conhecer algumas dicas para quem quer vender peças dessa marca tão renomada.

carter's

Vale a pena vender roupas da Carter’s?

Mesmo que você consiga importar peças da Carter’s por valores mais baixos, elas ainda têm um custo maior do que boa parte dos produtos encontrados no mercado brasileiro.

Entretanto, podemos afirmar que há público para as roupas importadas da marca. Afinal, o fator “qualidade” dos produtos e o peso do nome são grandes atrativos para muitas mães. Sendo assim, o segredo é saber localizar o público-alvo de roupas de bebê da Carter’s e iniciar uma relação com essas clientes para saber se vai valer a pena o investimento.

Além disso, são poucas as revendedoras que oferecem produtos da Carter’s, o que pode te colocar a frente da concorrência. E as lojas que trabalham com estas peças costumam cobrar valores muito altos, enquanto você pode conseguir praticar preços mais acessíveis, dependendo da estratégia.

Sendo assim, como ter um diferencial é muito importante para qualquer negócio, vender roupinhas da Carter’s pode ser uma boa ideia. E falando em boas estratégias para o seu empreendimento, aproveite para conferir o nosso texto sobre revenda de roupas de bebê.

Como importar roupas da Carter’s para vender?

É possível fazer compras diretamente no site da Carter’s, que está todo em inglês e conta com um vasto catálogo de roupas infantis.

No entanto, apesar do site ter produtos com ótimos preços, mesmo com a atual desvalorização do Real, não é recomendado comprar por lá. Isso porque o problema não é o valor dos produtos, e sim da importação, do frete dos Estados Unidos até o Brasil.

Este encarecimento dos produtos por conta do valor de importação já é problemático para quem compra em varejo, imagina para compras em atacado para revenda! O valor final não compensa, pois você teria que revender com preços muito altos para ter lucro.

Sendo assim, uma estratégia muito comum para driblar este problema é a utilização de sites de redirecionamento de encomendas.

Essas plataformas são de empresas que atuam da seguinte maneira: você recebe um endereço nos Estados Unidos, e ao comprar no site da Carter’s informa ele como endereço de entrega. Quando a encomenda chega neste endereço, a empresa envia o pedido para o seu verdadeiro endereço, aqui no Brasil, e dessa vez a entrega vem com os valores de frete corretos.

Dessa forma, você não precisa lidar com os alto custos de importação, e consegue revender Carter’s tranquilamente em seu negócio. No próximo tópico, nós vamos conhecer um dos principais sites de redirecionamento de encomendas disponíveis no Brasil.

Como importar roupas pela Qwintry

Com 10 anos de experiência nesse mercado, a Qwintry é um dos maiores e mais confiáveis redirecionadores de encomendas do país. A empresa é especialista em entregas de mercadorias dos EUA e da Europa, e tem centenas de milhares de clientes de diferentes países.

Para importar roupas da Carter’s utilizando os serviços da empresa, o primeiro passo é receber um endereço da Qwintry. Para isso, acessar o site da empresa disponível neste link, e clicar em “Conseguir meu endereço”.

A partir do momento em que você tiver um endereço nos Estados Unidos, basta fazer um cadastro no site da Carter’s e informar o endereço disponibilizado para você na seção “Address Book”.

Mas atenção: o endereço fornecido pela Qwintry deve ser digitado no site da Carter’s sem o hífen. Sendo assim, se o seu endereço for 12-3456, você deve digitar 123456.

Em relação à entrega, quando o seu pedido chegar ao armazém da Qwintry, a empresa irá te informar por e-mail, e então você poderá pedir o envio para o Brasil. A Qwintry ainda disponibiliza a opção de enviar diversas mercadorias em uma única caixa, o que deixa o frete mais barato.

Por fim, uma dica valiosa para quem não domina o inglês é utilizar alguma ferramenta para traduzir o conteúdo site da Carter’s no momento da compra. Com isso, você consegue conferir todas as informações importantes e fazer uma compra mais segura.

Para encerrar a compra, é só conferir se todos os produtos desejados estão no carrinho, clicar em “Checkout” e realizar o pagamento.

Felipe Matozo
Estudante de Jornalismo no Centro Universitário Internacional Uninter e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.

Deixe seu comentário