Vendedoras de Porta em Porta AUMENTAM SEUS LUCROS com esses TRUQUES simples

A venda porta a porta continua popular mesmo nos dias atuais, são diversos compradores que buscam e até preferem esse modelo de venda, já que assim conseguem visualizar e ter uma melhor ideia do produto oferecido. 

Com a chegada do Pix em 2020, o repasse do dinheiro ficou mais fácil e atingiu até mesmo a venda porta a porta! Muitas pessoas deixaram de fazer o pagamento em dinheiro e passaram a utilizar o Pix. 

venda porta a porta

Como aumentar as vendas cada vez mais com o Pix e o WhatsApp

Não só para os compradores, a venda porta a porta se transformou, com a facilidade do Pix, não existe porque ficar carregando dinheiro e estando suscetível a perdê-lo de alguma forma. Basta utilizar o celular e passar a famosa “chave pix” que em pouco tempo estará com o dinheiro na sua conta. 

Publicidade

Além do Pix, o WhatsApp também é um meio que vem ajudando cada vez mais os vendedores, já que é possível por meio dele fazer a divulgação do produto e os interessados podem apenas mandar uma mensagem e já garantir o seu. 



Portanto, para aumentar as suas vendas você deve:

Criar uma chave Pix exclusiva para o seu negócio 

Crie uma chave Pix exclusiva para o seu negócio – assim você não precisa passar todos os seus dados pessoais para as pessoas fazerem a transferência automática.

É possível criar uma chave Pix com o seu email, número de telefone, CPF, uma chave aleatória, entre outras. 

Publicidade


Publicidade


Comece a divulgar os seus produtos no WhastApp e em outros canais

Para crescer as suas vendas ainda mais, divulgar o seu produto é essencial. O WhatsApp é um aplicativo que permite a conversa com várias pessoas, portanto, porque não utilizá-lo para potencializar as vendas?

Utilize boas imagens do produto e coloque nos stories do WhatsApp! As pessoas podem ver, se interessar, mandar uma mensagem para você, realizar o Pix e por fim, basta você ir entregar o produto ao interessado.

Publicidade

Outros canais de divulgação

Além do WhatsApp, existem outros canais de divulgação que podem ser essenciais para a sua venda, você pode divulgar nas suas próprias redes sociais! 

Publicidade

Uma outra maneira é criar um grupo exclusivo no WhatsApp com os seus clientes e mandar mensagens divulgando as novidades de produtos, a volta ao estoque, entre outros. 

A venda porta a porta é a preferida de várias pessoas, portanto utilize o Pix e o WhatsApp da melhor maneira para potencializar as suas vendas e ter ainda mais lucro!

Deixe seu comentário