Mercado Livre: VAGAS DE EMPREGO para este grupo ESPECÍFICO; oportunidades e salários

Procurar vagas de emprego nem sempre é uma tarefa fácil, e o Mercado Livre está com vagas abertas para um grupo de pessoas com ótimas oportunidades e salários! São pelo menos 80 vagas de emprego com salários que chegam até R$ 2.000.

Para saber mais sobre as vagas de emprego, acompanhe a leitura! Aqui detalhamos tudo para que você consiga se inscrever nelas. 

mercado livre vagas

Vagas disponíveis no Mercado Livre

É importante ressaltar que as 80 vagas de emprego são exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas possuem salários de até R$ 2.000, e as oportunidades são para atuar como Representante de Atendimento no marketplace do Mercado Livre, na cidade de Osasco, em São Paulo.

Publicidade

As funções do representante de atendimento, envolvem o atendimento para vendedores e consumidores da plataforma via chat, telefone e e-mail. A carga horária é de 6h diárias de segunda à sábado, e o regime de contrato é no formato CLT.



Se você deseja se inscrever para as vagas, os pré-requisitos são estar cursando ou ter completado o ensino superior.

Quais os benefícios de trabalhar no Mercado Livre

Existem diversos benefícios de se trabalhar com o Mercado Livre, são eles:

  • Assistência médica/medicina em grupo;
  • Assistência Odontológica;
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Ticket Refeição;
  • Ticket Alimentação;
  • Auxílio Creche;
  • Transporte fornecido pela empresa;
  • Restaurante na empresa;
  • Vale transporte.

Como se inscrever para as vagas

Se você é um dos interessados e se encaixa nos requisitos das vagas, para se inscrever, você deve acessar a página do MeLi no site da Catho.

Publicidade


Publicidade


Quem é o Mercado Livre

A empresa Mercado Livre tem como objetivo democratizar o comércio eletrônico, oferecendo uma plataforma e serviços necessários para que pessoas e empresas possam comprar, pagar, vender, enviar, anunciar e gerir seus negócios na internet.

Atualmente o Mercado Livre opera em 18 países, é o maior marketplace da América latina e um dos principais do Brasil. No Brasil, o site é o quinto mais acessado da internet, por mês são pelo menos 52 milhões de visitantes únicos, e o maior site de comércio eletrônico do Brasil.

Publicidade

O site registra cerca de seis mil buscas e nove vendas por segundo, pelo menos 90% dos produtos vendidos são novos – é possível realizar a venda de produtos seminovos na plataforma.

Publicidade

O segmento dos produtos da plataforma são variados! De eletrônicos à produtos para pet, o que você deseja pode encontrar na mesma. O marketplace se tornou uma maneira de várias pessoas criarem uma nova renda.

Deixe seu comentário