Uber atinge marca HISTÓRICA e se consolida como uma IMPORTANTE opção de fonte de renda

A Uber está fazendo história, no dia 02 de agosto de 2022, foi divulgado que a Uber registra 5 milhões de motoristas e bate recorde de usuários! São pelo menos 122 milhões de pessoas que usam a plataforma por mês, trazendo ótimos resultados financeiros e sendo uma oportunidade de fonte de renda.

Se você quer saber mais sobre a Uber e porque ela pode ser uma opção de fonte de renda, acompanhe! A seguir você terá todos os detalhes necessários.

uber

Porque a Uber pode ser uma ótima opção de fonte de renda 

Como citado anteriormente, mensalmente, a plataforma possui 122 milhões de pessoas que utilizam a Uber como meio de transporte, o que é um número super alto. A plataforma divulgou que seus resultados financeiros para o segundo trimestre do ano mostraram que o faturamento dobrou. 

Publicidade

Uma das principais razões para que a Uber continue faturando é a alta demanda de clientes por corridas e entregas de comida. 



Se você é uma pessoa que está em busca de fazer uma fonte de renda extra ou não, virar motorista Uber ou entregador de comida da plataforma pode ser uma ótima opção, pois existe uma alta demanda mesmo em momentos de crise. 

Desde que chegou ao Brasil, a plataforma se tornou uma boa alternativa ao transporte público e ficou bastante popular, além de fazer com que as pessoas que possuem carro utilizem-o também como uma ferramenta que gera renda.

Veja as vantagens de ser um motorista da plataforma:

Publicidade


Publicidade


  • Você ganha 100% do lucro 

Não importa o quanto você fature, o lucro será seu no final do mês. Porém, é necessário ter um bom planejamento financeiro para arcar com os custos de manutenção do carro, combustíveis e taxas do aplicativo. No geral, quanto mais você trabalha, mais você lucra. 

  • Liberdade de horário 

Você que estabelece o seu horário de trabalho, a plataforma fica disponível todos os dias da semana, e você deve definir quando e quanto vai trabalhar.

Publicidade

  • É fácil começar a trabalhar com a Uber 

O cadastro é realizado online e os requisitos para atuar como motorista não são difíceis de cumprir, além disso, o motorista não precisa pagar taxas para os órgãos públicos ou ter uma licença da prefeitura para trabalhar, como acontece com os taxistas. 

Publicidade

  • Não exige muito fisicamente

Todo trabalho é cansativo, mas trabalhar como motorista Uber exige menos fisicamente em comparação com outras profissões. Afinal, você trabalha sentado e em alguns casos com ar condicionado.

É uma ótima forma de ganhar uma renda extra ou criar a sua principal!

Deixe seu comentário