Lucros da Tupperware aumentou em 2021 e a marca se fortalece

Na última quarta-feira, a Tupperware anunciou que conseguiu reverter o prejuízo registrado pela marca no ano passado. Segundo a empresa, no primeiro trimestre de 2021 os lucros da Tupperware fecharam em 45,3 milhões de dólares.

A empresa acredita que essa reversão tão acentuada no início desse ano se deve principalmente a força das vendas independentes e digitais da marca. Ao todo a receito total da Tupperware aumentou 22% no período, equivalendo a 460,3 milhões de dólares.

Os faturamentos se dividiram entre os continentes nos quais a Tupperware atua. Segundo os dados da empresa, o maior crescimento foi obtido na América do Norte com uma alta de 45%, seguido pela América do Sul com 27%, Europa com 20% e na Ásia com um aumento de 4% nas vendas.

Publicidade

Além das receitas, a Tupperware também registrou crescimento em sua força de vendas ativas, sendo o maior destaque a América do Sul com 50% de aumento, seguido por 24% dos Estados Unidos e Canadá. A Ásia foi o único continente onde a marca registrou queda, equivalendo a 15%.



Fonte: Valor Econômico

Veja também

Conheça as vantagens e lucros ao revender Tupperware

Lucro Tupperware

A Tupperware é uma marca fundada a mais de 60 anos, que opera em vários países e tem sua qualidade reconhecida por praticamente toda e qualquer dona de casa.

Publicidade


Publicidade


A empresa obteve sucesso e reconhecimento devido ao material único que utiliza em seus utensílios domésticos. Os polímeros utilizados na fabricação da matéria-prima dos itens da Tupperware garantem longa durabilidade aos produtos e fazem com que a marca seja desejada na maior parte das casas.

Com toda essa qualidade, pode-se dizer que trabalhar com a venda de Tuperware oferece um bom número de vantagens a seus revendedores. Quer saber quais são elas? Confira na lista abaixo.

Publicidade

Lucros ao revender Tupperware

O revendedor Tupperware pode contar com uma boa margem de lucratividade ao vender os utensílios da marca.

Publicidade

As comissões por revenda são fixas em 26%, porém em alguns produtos é possível ter lucros de ate 40%.

Além das comissões o revendedor também pode esperar por brindes, promoções, descontos, entre outros benefícios conforme o avanço de suas vendas.

Não é necessário um investimento inicial

Apesar de a empresa oferecer um kit inicial a seus novos revendedores, adquiri-lo não é uma tarefa obrigatória. Dessa forma, o revendedor não precisa se preocupar em investir nada para começar a trabalhar com a marca caso assim deseje.

Porém, no caso de querer ter alguns produtos físicos para apresentar aos seu clientes, o kit inicial Tupperware fica disponível por um período de 12 semanas com preço especial após o cadastro do novo revendedor.

Acesso gratuito a treinamentos para aumentar os lucros da revenda de Tupperware

Como forma de ajudar seus parceiros a conquistar cada vez mais vendas, a Tupperware oferece treinamentos tanto presenciais quanto online com o objetivo de qualificar seus revendedores.

Qualquer parceiro com cadastro com a marca consegue ter acesso a esses eventos que, além de ajudarem nos negócios com a marca, também podem ser utilizados em outras atividades comerciais.

Escolher seus horários de trabalho

Trabalhar revendendo Tupperware não exige exclusividade por parte do revendedor. Sendo assim, é totalmente possível conciliar a atividade com outro emprego.

No entanto, para as pessoas que desejam mais tempo em casa ou para se dedicar a outras atividades, a revenda de Tupperware permite ter horários completamente flexíveis, onde você escolhe quando e de que maneira deseja trabalhar.

Publicidade

Promoções e programas de incentivo para o revendedor Tupperware

Revender Tupperware significa contar com promoções semanais como forma de incentivo.

A marca oferece brindes e produtos especiais para os parceiros que alcançam bons valores de vendas semanais. Além disso, os revendedores são constantemente classificados para concorrer a viagens com tudo pago pela empresa.

Publicidade

Como se tornar um revendedor Tupperware e conseguir lucros

Fazer cadastro e se tornar um revendedor Tupperware é um processo relativamente simples e realizado de forma online.

Para isso basta acessar o site da empresa e preencher um formulário de interesse em se tornar parceiro Tupperware. Feito isso, é só aguardar o contato da empresa para o envio dos seus documentos digitalizados como RG, CPF e comprovante de residência.

Para acompanhar um passo a passo de todas as etapas do cadastro, veja esse artigo.

Veja também: Vencedora do BBB 21 Juliette Freire é a nova garota da Avon

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário