Tupperware 2022: dicas para aumentar suas vendas e as principais tendências para o ano

Revender produtos Tupperware é uma alternativa para ganhar dinheiro em 2022. Aqui, damos dicas para você aumentar suas vendas e apresentamos quais são as principais tendências da marca para 2022. Confira e saiba como faturar mais!

Tupperware

Revenda Tupperware 2022: como aumentar suas vendas

Aumentar as vendas nem sempre é tarefa fácil! Mas, há dicas que ajudam a maximizá-las e ter um melhor faturamento. A seguir, indicamos as principais, com opções que não exigem investimento algum:

Tenha foco no atendimento de qualidade

Prestar um atendimento de qualidade é uma das formas mais simples de aumentar suas vendas Tupperware em 2022! Com ele, a cliente se sente mais segura e tem mais vontade de realizar a compra. Logo, suas chances de vender são grandes.

Publicidade

Outra vantagem desse tipo de atendimento é que oferece uma maior possibilidade de fidelizar a cliente. Na prática, isso significa que ela volta a comprar com você e ainda há a chance de indicar seu trabalho para conhecidas, conseguindo captar novas clientes.



Mas, como prestar um atendimento de qualidade para aumentar suas vendas em 2022? Para isso, basta personalizar a atenção. Escute a cliente, identifique quais são suas necessidades, dores e problemas.

Então, sugira o melhor produto para suprir essas necessidades ou solucionar esses problemas. Lembre-se que seu atendimento deve ser amigável e profissional ao mesmo tempo!

Conheça os produtos que vende

A revendedora que conhece os produtos que vende consegue indicar com maior facilidade o melhor para a cliente, considerando suas necessidades. Com isso, a chance de fechar a venda é maior.

Publicidade


Publicidade


Uma dúvida muito comum sobre esse tema é como fazer para conhecer produtos Tupperware, uma vez que a marca possui um portfólio grande.

O segredo está em começar pelos produtos Tupperware mais vendidos, pois têm uma maior possibilidade de venda. Então, amplie seu conhecimento, participe de treinamentos da marca e consuma mais material sobre lançamentos.

Publicidade

Assim, será possível obter mais informações sobre produtos, conseguindo inseri-los em suas sugestões às clientes, de modo a maximizar seu faturamento.

Publicidade

Realize promoções

As promoções ajudam a captar clientes e realizar novas vendas, mas é preciso realizá-las com moderação para evitar prejuízos. Essa estratégia é interessante, por exemplo, para revendedoras que trabalham com estoque a pronta entrega e estão com produtos parados há muito tempo.

Ao colocá-los em promoção dá para ter um giro de estoque melhor, além de conseguir realizar mais vendas e captar novos clientes.

Venda online

Quando a revendedora vende pela internet, ela amplia sua possibilidade de faturar. O motivo disso é simples: dá para vender todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Além disso, a venda online amplia o alcance da revendedora, conseguindo conquistar mais clientes. Quer vender pela internet? Então, utilize redes sociais, e-commerce próprio ou marketplaces.

Use redes sociais

As redes sociais são ferramentas perfeitas para aumentar suas vendas Tupperware. Elas possibilitam a divulgação de seu trabalho gratuitamente (embora também seja possível pagar por anúncios).

Com a divulgação em redes, a revendedora consegue ter um alcance maior, chegando a novos clientes facilmente. Um dos principais motivos disso é que o conteúdo das redes é fácil de ser compartilhado em diferentes canais.

Além disso, as redes sociais podem ser utilizadas para atendimento rápido à cliente, bem como para vendas. Por isso, ajudam a fechar novos negócios, maximizando sua rentabilidade.

Publicidade

Há a alternativa de usar perfis no Instagram, Pinterest e Facebook, por exemplo. Também dá para utilizar o WhatsApp, mas tenha o cuidado de usá-lo com moderação, evitando o excesso de mensagens. Assim, reduz-se a chance de bloqueio pelo contato.

Tendências em vendas Tupperware 2022

Conhecer as tendências em vendas Tupperware 2022 é importante para trabalhar com produtos que têm maior possibilidade de atrair clientes e fechar novos negócios. Saiba, a seguir, quais são as principais tendências da marca:

Publicidade

  • Armazenamento: potes coloridos em de tamanhos variados. Destaque para os estampados e com design criativo;
  • Home: difusor de ambientes e óleos essenciais são tendências da marca no segmento;
  • Linha preparar e servir: potes e tigelas coloridos estão em alta, bem como pratos, bandejas e jarras;
  • Potes para micro-ondas: sobretudo os com tecnologia para aquecer e preparar alimentos com segurança, como os com sistema de escape de vapor, que evita queimaduras.

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário