O que vender na Black Friday 2021 – 7 tendências para faturar

A Black Friday é uma das datas mais aguardadas todos os anos por comerciantes e consumidores e nesse ano, isso não será diferente. Para conseguir vender mais no evento, é importante saber quais serão as tendências para a Black Friday em 2021, e é sobre isso que trataremos nesse artigo.

Considerada um dos eventos mais lucrativos do ano, para a black friday é importante que os empreendedores já preparem suas promoções e estoques de produtos com antecedência. Dessa forma, há mais tempo para realizar divulgações, e medir a possível demanda para as suas vendas.

Se você já é comerciante, para a data basta pensar em boas promoções e ofertas que atraiam ainda mais os clientes para o seu estabelecimento. Agora, se você está pensando em começar no mundo do comércio, mas não sabe exatamente o que vender na Black Friday 2021, veja a lista que montamos com produtos que terão grande saída esse ano.

o que vender black friday 2021

1 – Produtos para Pet Shop

Publicidade

O Sebrae divulgou que os Pet Shops foram o tipo de negócio mais buscado em sua plataforma no ano passado. Essa tendência permanecerá nesse ano e os produtos desse segmento podem ser ótimas escolhas para vender na black friday.



Com as pessoas ficando em casa, o apego aos animais de estimação cresceu muito. Com isso, o interesse em encontrar artigos como brinquedos, alimentos, roupinhas e acessórios, cresceu muito. Por isso, certamente oferecer boas promoções na black friday 2021 em produtos de pet shop te renderá um bom faturamento.

2 – Ring Lights – O que vender na Black Friday 2021

A sensação das lives e vídeos na internet levou muitas pessoas a se aventurar e criar conteúdos audiovisuais para suas redes. Com isso, a busca por acessórios que ajudam a melhorar a qualidade de captação das câmeras explodiu.

As ring lights são um exemplo disso, pois ajudam muito na iluminação de influencers e hoje em dia podem ser encontradas mesmo em tamanhos minis que se acoplam ao celular.

Publicidade


Publicidade


Ring Lights podem ser encontradas por ótimos valores em lojas de atacado asiáticas como o Aliexpress, Alibaba e outros. Vale a pena cogitar a ideia de vender esses artigos tendências na black friday 2021.

3 – Repetido de sinal Wi-fi – O que vender na Black Friday 2021

Com mais pessoas trabalhando de casa e usando a internet, pode ser comum que o sinal do wi-fi acabe enfraquecendo em alguns cômodos. Para contornar essa situação, há algum tempo surgiram no mercado os repetidores de sinal wi-fi que melhoram e estendem o sinal de internet do roteador da casa.

Publicidade

Esses produtos podem ser encontrados por preços muito bacanas no Mercado Livre, e certamente tem um custo-benefício ainda maior em lojas de compras por atacado. Sendo assim, se você tem dúvidas do que vender na black friday 2021, esse com certeza é um ótimo produto para se investir.

Publicidade

4 -Tripé para câmeras de celular

Seguindo a mesma lógica da popularidade dos vídeos e lives, os tripés com adaptador para o celular, também se tornaram produtos extensamente buscados.

Assim como os outros acessórios de tecnologia, essas mercadorias também podem ser encontradas por valores incríveis nos atacadistas asiáticos, o que permite, mesmo em promoção, adicionar uma boa margem de lucro para vendas.

5 – Caixinhas de Som Bluetooth

As mini caixinhas de som de alta potência e tecnologia bloetooth que permite conexão com o celular e outros dispositivos, é um dos produtos eletrônicos mais buscados na internet.

A facilidade que esses aparelhos oferecem por serem alimentados a bateria, ou a energia elétrica, permite carregá-las para qualquer lugar sem ocupar espaço. Essa comodidade, e a potência que esses pequenos equipamentos têm é o principal motivo de sua popularidade.

Com valores bastante convidativos, e possível conseguir um bom faturamento ao vender essa mercadoria, que é uma das maiores tendências atualmente, durante a black friday 2021.

6 – Roupas – O que vender na Black Friday 2021

Entra ano, sai ano e as roupas, e peças do vestuário sempre estarão na lista de produtos mais vendidos da black friday.

A maior dica para vender esses artigos durante o evento e conseguir se destacar, é fazer uma ampla divulgação antes da data já estimando os possíveis descontos que serão praticados no dia. E por falar em descontos, é importante fazer promoções que realmente tenham apelo sobre o público. Bem aplicados, é possível vender muito.

7 – Calçados

Os calçados são outros produtos amplamente procurados durante a black friday e nessa data os consumidores escolhem as opções com melhores preços.

Publicidade

Sendo assim, monte seu estoque cedo e busque por fornecedores com bons preços que permitam a aplicação de uma boa margem de lucro mesmo com descontos.

Veja também: Loja Integrada: Vale a pena vender pela plataforma? Descubra!

Publicidade

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário