Taco Bell lança combos para filme Godzilla e Kong (com ingresso de brinde)

Taco Bell lança combos para filme Godzilla e Kong (com ingresso de brinde)

RESUMO

  • Taco Bell lança combos inspirados em “Godzilla e Kong: O Novo Império”, com um ingresso de brinde.
  • Combos temáticos de cada monstro com preços de R$ 45,90 e R$ 48,90 incluem pratos principais, acompanhamentos e bebida.
  • Ingressos válidos de segunda a quarta, fora de feriados, e para uso em uma rede de cinemas parceira.

A Taco Bell, rede de fast-food com inspiração mexicana, une forças com a Warner Bros. Pictures numa campanha de promoção relacionada ao lançamento do filme “Godzilla e Kong: O Novo Império“, previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 28 de março.

Clientes que optarem por um dos novos combos temáticos da Taco Bell receberão um ingresso de cinema como brinde.

O Combo Godzilla, a R$ 48,90, é composto por uma Bacon Cheesy Quesadilla de frango, Crunchy Taco, nachos ou fritas, e uma bebida.

Para os fãs de King Kong, o Combo Kong, custando R$ 45,90, traz Burrito Supreme de carne moída, Crunchy Taco, nachos ou fritas, e um refrigerante.

Os ingressos fornecidos na promoção são válidos de segunda a quarta-feira, com exceção dos feriados. Eles podem ser utilizados em uma rede específica de cinemas parceira da Taco Bell e da distribuidora do filme, disponíveis para consulta nos próprios ingressos.

Segundo Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil, a campanha visa proporcionar uma experiência dupla aos consumidores, entregando sabor e entretenimento por meio de uma das rivalidades mais icônicas do cinema.

Nessa parceria com a Warner Bros. Pictures, queremos que os Taco Lovers se divirtam escolhendo o seu combo favorito e depois vivenciem uma experiência de muita ação nos cinemas”, explica Fujii.

A ação se insere na tendência de colaborações entre o setor gastronômico e o entretenimento, oferecendo um serviço ampliado que busca dar aos clientes mais do que apenas uma refeição: um momento completo de lazer.

A Taco Bell conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói).

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
Veja mais ›
Fechar