Pura nostalgia: T500 é o novo tênis esportivo da New Balance, inspirado nos anos 80

O mercado brasileiro de calçados esportivos está prestes a experimentar um toque de nostalgia com o mais recente lançamento da New Balance, o tênis T500.

Este produto, já disponível para os consumidores, destaca-se por sua inspiração nos icônicos designs dos anos 80, englobando tanto estilo quanto funcionalidade para performance esportiva.

Conheça o novo T500

A New Balance, uma instituição famosa no mercado dos calçados esportivos, apresenta seu novo modelo T500, buscando reviver a era de ouro do tênis. O calçado é uma ode aos clássicos, com um design que evoca o estilo singular da década de 80.

Ele não apenas resgata essa estética vintage, mas também promove características de desempenho ideais para o uso em quadras. O T500 é criado a partir de materiais de alta qualidade, como a camurça e o couro nobuck.

O novo tênis já está disponível no e-commerce, a partir de um preço de R$ 799,99.

New Balance T500

Mais detalhes sobre o tênis

Além de sua estreia no mercado brasileiro, o T500 já fez aparições globais em lançamentos colaborativos, inclusive com a marca de moda de luxo Aimé Leon Dore, em 2023.

Em linha com a tendência atual do “quiet luxury”, o T500 exibe uma sofisticação discreta, ressaltando uma construção robusta, mas com detalhes sutis, estando disponível na tonalidade Sea Salt. A respeito de seus aspectos técnicos, o T500 tem um cabedal de couro, palmilha predominantemente fabricada em EVA e forro e solado de borracha.

Saiba mais sobre a New Balance

A New Balance está estabelecida no mercado desde 1906, focalizando sua missão no empoderamento por meio do esporte e na entrega de produtos de alta qualidade que têm papel fundamental em promover um impacto positivo na comunidade.

O novo T500 adere a essa filosofia e é oferecido no e-commerce bem como nas lojas físicas da marca, com esse mais recente lançamento fortalecendo o compromisso da marca com a excelência e confirma seu lugar de destaque no cenário global de calçados esportivos.

Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookInstagramLinkedinYoutube
Veja mais ›
Fechar