2ª via do boleto Eudora – Como emitir, atualizar ou renegociar dívida

Se tem uma questão capaz de tirar o sono e a tranquilidade das revendedoras de produtos de beleza e cosméticos é a emissão e atualização de boletos vencidos, não é mesmo?

Cientes dessa possibilidade quando o passo a passo é difícil, a Eudora inovou e criou uma alternativa simples para todas as suas revendedoras emitirem e atualizarem aqueles boletos que já estão vencidos. Saiba agora como!

2ª via do boleto Eudora – Passo a passo

Uma das vantagens que as revendedoras Eudora mais amam é o portal exclusivo para elas e é nesse mesmo local virtual que as emissões e atualizações de boletos são realizadas caso ainda não tenham ultrapassado 35 dias de atraso, pois a partir desse prazo, o pagamento das dívidas só será possível com renegociações.

No entanto, fora dessa exceção, o passo a passo é o seguinte:

1- Acesse o site oficial das representantes da marca Eudora,

2- Informe o seu login, a senha cadastrada e clique em “acessar”.

login representante eudora

3- Então, na tela que será exibida, logo abaixo do cabeçalho, encontre a opção “Pedidos – 2ª via de boletos” e clique nela,

4- Pronto! Rapidamente todos os arquivos de boletos registrados no nome da representante serão exibidos, basta então clicar sobre o qual deseja emitir e selecionar a opção “enviar boleto por e-mail”,

5- Em poucos segundos, o boleto escolhido estará na caixa de entrada do e-mail indicado para o encaminhamento.

Atualizar boleto vencido Eudora – Passo a passo

eudora

Também buscando agilizar a vida de suas importantes revendedoras, os responsáveis pela reconhecida marca Eudora criaram um passo a passo simples e fácil para a etapa de atualizar os boletos vencidos de seus clientes e calcular o valor atual com multas e juros moratórios:

1- Acesse novamente o site oficial das representantes da marca Eudora e faça login.

2- Então, na tela que será exibida, logo abaixo do cabeçalho, encontre a opção “Pedidos – 2ª via de boletos” e clique nela,

3- Assim como no processo de emitir uma segunda via de boleto, para atualizar, basta clicar na opção “Boleto”, que aparece ao lado do valor do documento selecionado,

4- Logo após, a opção “Recalcular”, que aparece no canto direito da tela, deve ser clicada,

5- E depois, basta selecionar uma nova data para realizar o pagamento e clicar no “Check” de cor verde para concluir o pedido de um novo documento.

Após todos esses passos, a única tarefa é realizar o download dessa segunda via e seguir até um ponto autorizado para receber o pagamento.

Parcelamento de dívidas Eudora – Passo a passo

renegociar boleto eudora

Assim como para tudo na vida tem um jeito, parcelar as dívidas com a Eudora também é possível e essa é uma ótima notícia, concorda?

Por isso, caso esse seja o seu desejo, saiba agora como concluir essa opção:

1- Acesse de novo o site oficial das representantes da marca Eudora e faça seu login,

2- Então, na tela que será exibida, logo abaixo do cabeçalho, encontre a opção “Pedidos – 2ª via de boletos” e clique nela,

3- Após realizar os três passos acima, que são iguais aos outros pedidos explicados acima, o próximo passo é clicar em “renegociar em dívida”,

4- Feito isso, basta selecionar mais uma vez o documento desejado e informar a quantidade de parcelas ideias para o pagamento e clicar em “renegociar” para finalizar a solicitação.

5- Em seguida, o documento com o valor atualizado será estruturado e as parcelas poderão ser solicitadas pelo próprio portal de revendedoras e/ou nos canais da Central de Relacionamento Eudora.

É muito fácil trabalhar com a Eudora, não é? Além dos melhores produtos e de oferecer o máximo de qualidade, essa empresa pensa incansavelmente em quem confia na revenda das suas coleções.

Patrícia Fischer
Revisora e Editora na WebGo Content. Trabalha também com Tradução. Apaixonada por palavras, vê nos livros seu grande ponto de fuga. Fã indiscutível de heavy metal, mas com um carinho especial por k-pop - BTS paved the way. Ama tornados, café, chuva e tatuagens. Tem amor eterno ao Linkin Park, seu primeiro grande amor.

2 comentários

  • Nao consigo negociar minha divida

  • Bom dia tenho um dívida pendente com a Eudora quero pagar como faço?

Deixe seu comentário