2ª Via do Boleto Jequiti – Emitir e atualizar a segunda via!
Criada e estruturada pela família Abravanel, de Sílvio Santos, e fazendo parte do conglomerado de marcas pertencente ao nome, a linha de produtos de beleza e cuidados Jequiti sempre se destacou no cenário nacional de produtos de beleza no Brasil.

Fundada em 2006, comercializa produtos para cabelo, pele, rosto e banho em geral, trabalhando também com algumas linhas de perfume trazidas de laboratórios franceses.
A marca utiliza uma tática de comercialização que descentraliza os produtos para consultores e consultoras, vendedores basicamente, que se distribuem por todo o território nacional. Em 2012 a empresa teria mais de 190 mil consultores espalhados por quase todos os municípios brasileiros.
Como emitir a 2ª via do boleto?
Se você é uma consultora e faz parte do grupo Jequiti já deve estar acostumada a lidar com os boletos dos produtos.
Sendo assim, sabe que, em caso de atraso, a dívida pode ficar feia, pois é necessário que todos os pagamentos dos boletos estejam em dia.
Mas não se desespere, se você já atrasou um boleto pode tranquilamente tirar uma segunda via no site.
A segunda via é uma forma de pagar um boleto atrasado e pode ser adquirida por qualquer um pelo site da Jequiti.
Pelo link, você será redirecionada para o site da Jequiti – é por aqui que vamos pegar a 2ª via.
1- No site, na tela de login, insira o seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), ou o código único de consultora que a própria Jequiti repassa, e sua senha.

2- Com isso feito, procure, na aba superior do site, o botão “Podemos Ajudar?”. Clique no botão e aguarde enquanto o site te leva para a próxima página.

Esse botão fará com que uma página seja aberta no meio da tela. Essa página faz parte da página de cobrança do site e traz diversos links que podem ajudar caso você esteja tendo problemas com a revenda.
3- Dentre os botões procure o link com a frase “Para 2ª via do boleto Banco do Brasil, clique aqui” e pressione o link no botão indicado.

4- Com isso feito espere a página carregar novamente e procure a opção “2ª via de boleto ou atualizar vencido” e clique nela.

5- Para o próximo passo é preciso ter o boleto em mãos pois será necessário digitar o código do boleto nos campos que aparecem no site.
Esse é aquele número gigantesco que normalmente é substituído pelo código de barras. Digite EXATAMENTE o mesmo número que se encontra no boleto.
Se você não tiver o boleto em mãos basta encontrá-lo no próprio guia de ajuda da revendedora Jequiti, no site, na parte de documentos do portal.

6- Depois do código do boleto será necessário preencher o CNPJ da Jequiti no campo de “CPF/CNPJ do Sacado”.
Este é o número que se encontra dentro do código do boleto, no caso 07.278.350.0001.

7- Então preencha o Nosso Número, código que se encontra perto do valor do boleto, logo acima desse campo.
8- Espere carregar e preencha os dados que forem exigidos na imagem de verificação. Isso por questões de segurança. Em seguida pressione “Confirmar”.
9- Finalmente com isso a 2ª via do boleto será feita e disponibilizada. O boleto pendente reaparecerá na tela com os dados de sua origem. Ali é possível visualizar a nova emissão do boleto clicando no botão “Visualizar”.
10- Depois disso basta baixar ou imprimir o boleto e não esquecer de pagá-lo até a nova data de vencimento.

Caso se esqueça de pagar a 2ª via, uma nova deverá ser feita seguindo o mesmo processo. Mas, note que o atraso do pagamento do boleto da Jequiti resulta dem juros cobrados diariamente sobre o valor a ser quitado.
Para finalizar o pagamento do boleto, seja qual via estiver, basta ir à sua agência bancária, uma lotérica ou pagar pelo serviço de internet banking do seu banco.
Se esse tutorial não foi suficiente para sanar suas dúvidas com relação a pagamentos, é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento Jequiti, ligando para o número 0800 775 7373, e fique tranquila que a ligação é gratuita.
A emissão do boleto não precisa ser realizada pela internet, ela pode ser disponibilizada também pelo aplicativo da Jequiti para dispositivos móveis ou mesmo com uma ajudante da central de atendimento.
1 comentário
Quem é que facilitar mais a gente chegar no nosso coleiro atrasado para negociar