2ª via Boleto Boticário – Como emitir e dicas para evitar atrasos

Além das lojas, o Boticário possui um sistema de vendas porta a porta onde revendedoras de todo o país formam uma equipe de sucesso comercializando os produtos de qualidade da rede.

O projeto de franquias já é consolidado e agora as revendedoras também fazem história na marca.

Mas, é preciso salientar que a equipe de revendedoras não é administrada pela própria marca, mas sim, por uma loja franqueada local.

Como emitir a 2ª via de boleto O Boticário?

o boticário

As lojas franqueadas são treinadas para comandarem suas equipes de vendas externas. Essas são revendedoras independentes que trabalham com catálogos, onde podem oferecer a extensa linha de produtos do Boticário para as amigas, colegas de trabalho e família.

O sistema é praticamente igual a de outras empresas que vendem por catálogo, as revendedoras efetuam a venda, enviam os pedidos para a o franqueado, pagam o boleto enviado e recebe os produtos para levar até suas clientes.

Para conseguir emitir a 2ª via de boleto O Boticário, o processo é bem simples, porém a revendedora precisa ter um cadastro no site do Boticário especializado para essa finalidade.

Mediante isso, basta seguir o procedimento abaixo:

1- Acesse o site,

2- No canto direito da tela tem um campo que diz “Login”. Digite o CPF, Email ou Código da Revendedora. Depois, coloque a senha e clique em “Entrar”.

boticário login

 

3- Clique em “Meus Pedidos”. Nessa tela aparecerão todos os pedidos que você já fez para O Boticário.

4- Selecione o pedido pelo qual você deseja imprimir a 2ª via de boleto, caso sejam muitos os pedidos nessa tela, clique em “Ver todos” dessa forma vai ficar mais fácil selecionar aquele que você deseja,

5- Depois de selecionado, clique nos 3 pontinhos (…) que vai aparecer do lado do pedido. Nessa hora, você tem opção de enviar o boleto por email, imprimir ou baixar no computador na versão XML,

6- Assim que você der um dos 3 comandos, vai perceber que o valor da 2ª via do boleto O Boticário está atualizado, portanto, não importa se isso for feito com atraso, o sistema consegue manter os valores corretos até a nova impressão.

Boleto de O Boticário em atraso, o que fazer?

boleto vencidoDepois de emitido, a 2ª via de boleto geralmente tem um prazo de 5 dias até o vencimento. Caso ele não for pago, essa via é anulada, ou seja, a revendedora terá que fazer uma nova reimpressão do boleto no site, pois os valores serão automaticamente atualizados.

A quantidade de reimpressões de 2ª via de boletos O Boticário é ilimitada, entretanto, a revendedora sempre vai pagar acréscimos sobre os valores referente a juros por atraso.

Por isso, O Boticário tem um sistema de renegociação de dívidas, onde a revendedora pode parcelar o boleto em várias vezes, dessa forma, coloca as contas em dia sem pagar juros e  multas altos por atraso.

Com a renegociação de boletos atrasados, a revendedora poderá continuar trabalhando e realizando outros pedidos normalmente.

A renegociação de dívidas do Boticário podem ser feitas através do telefone 0800 41 3011 em horário comercial.

Assim que o acordo for feito, a revendedora tem 3 dias de prazo para pagar o primeiro boleto.

Como evitar atrasos nos boletos de O Boticário?

Infelizmente, esse problema pode acontecer, pois muitas revendedoras fazem muitos pedidos de compras e quando não planejam, a situação foge do controle.

O Boticário é uma empresa que oferece muitas formas de sair do endividamento, entretanto, é necessário muitos cuidados para não pagar altos valores de juros e multas, pois quanto mais o tempo passa, mais cara fica a dúvida.

Para evitar esse problema, siga algumas dicas:

Dê prioridade para vender os produtos que ainda tem no estoque,

Faça promoções para ter um giro rápido dos produtos e assim, conseguir quitar os boletos o mais rápido possível, pois os juros e multas podem comprometer a sua lucratividade,

Antes de começar a vender produtos do Boticário, garanta um bom capital de giro,

Monte kits de produtos para vender mais.

Depois de conseguir quitar todos os boletos do Boticário, continue aplicando essas dicas para não se endividar mais.

Patrícia Fischer

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content