Sandálias para revenda – 5 melhores marcas para o seu negócio

O mercado de moda feminina é um dos que mais movimentam a economia, rendendo milhões de reais e gerando vários empregos todos os anos. Sendo assim, essa pode ser uma boa opção para quem quer trabalhar com revenda, especialmente as sandálias, que são sapatos populares no país.

Além disso, o Brasil conta com uma boa variedade de marcas de sandálias e outros tipos de sapatos. Também há no país diversos fornecedores de calçados direto da fábrica que vendem produtos a preços acessíveis para lucrar com revendas. Aqui mesmo nós já vimos melhores fornecedores de sapatos para trabalhar com revenda, aproveite para conferir e encontrar o parceiro ideal para seu negócio.

Mas antes de escolher o fornecedor, é preciso decidir quais produtos vender, não é mesmo? Por isso, confira a seguir algumas das melhores marcas de sandália para revenda, para contar com os produtos mais populares do mercado no seu negócio.

sandálias para revenda
Publicidade

Mas antes de começarmos a lista, destacamos que ela conta apenas com marcas conhecidas, que têm credibilidade com os consumidores. Afinal, quando compramos sapatos, uma das coisas que mais prezamos é a qualidade, do contrário é bem provável que não voltamos a comprar de tal marca ou com tal loja.



Sendo assim, para você que está começando a trabalhar com revenda de sandálias e outros sapatos, dê prioridade a produtos de qualidade, pois esta é uma das principais formas de conquistar clientes. Mesmo que você vá comprar marcas menos conhecidas, pesquise bem para confirmar a procedência dos produtos que irá revender.

1 – Melissa

Esta é uma marca que é mais fácil de se trabalhar quando se é lojista, pois o próprio site da Grendene disponibiliza uma ferramenta voltada aos comerciantes cadastrados. O site da Grendene também disponibiliza contatos dos seus vendedores internos para atendimento de lojistas, além do menu “Representantes” para se cadastra com a empresa. Para acessar basta clicar neste link.

 

Publicidade


Publicidade


Mas se você é revendedora autônoma e prefere comprar diretamente com fornecedores, é preciso cuidar para comprar apenas com autorizados. Afinal, há atacadistas que vendem apenas réplicas, portanto, desconfie de valores muito baixos.

Outras alternativa para trabalhar com esta que é uma das principais marcas de sandálias do mercado, são: pesquisar por “Kits Melissa para revenda” ou então acessar o bazar da Melissa, marketplace da empresa que vende itens em promoção.

Publicidade

Confira também:

Publicidade

2 – Via Marte

As sandálias Via Marte são mais fáceis de encontrar no atacado do que as da Melissa. E esta também é uma marca reconhecida no setor de calçados do Brasil.

A Via Marte conta com coleções inspiradas no cotidiano das suas clientes, e por ser um nome conhecido no setor gera boas vendas para revendedoras. Com mais de 40 anos de mercado, são produtos de qualidade boas opções para revenda de sandálias de forma autônoma ou em loja física.

Para conhecer a coleção de sandálias e outros sapatos da Via Marte, é só acessar o site da empresa por meio deste link.

Confira também:

3 – Ramarim

Outra marca de tradição no setor de sapatos no Brasil é a Ramarim, que tem mais de 60 anos de história. E um dos pontos fortes da empresa é o custo-benefício, pois ela oferece uma boa variedade de produtos de qualidade por preços acessíveis.

Sendo assim, quem trabalha com revenda pode encontrar modelos sandálias em conta para ter sucesso em seus negócios. No site da Ramarim, que você pode acessar clicando aqui, há mais informações sobre os produtos da marca.

Confira também:

4 – Zaxy

Ao contrário das marcas anteriores, a Zaxy é uma empresa mais recente no mercado de calçados, criada em 2008. A empresa trabalha com uma grande variedade de sapatos para diversos públicos diferentes, e também é fácil de ser encontrada em atacadistas.

Publicidade

Um dos pontos fortes da empresa é a sua atenção voltada às novidades, contando com linhas como a Zaxy Geek, por exemplo. Portanto, se você quer alcançar um público mais jovem e atento às tendências ou interessado em produtos temáticos, essa é uma boa opção de marca para revender.

O site da Zaxy pode ser acessado por meio deste link, e lá você pode conferir mais informações sobre o catálogo da empresa.

Publicidade

5 – Moleca

A Moleca é outra marca muito tradicional no setor de calçados femininos, e apesar de ser muito conhecida pelas suas sapatilhas, também trabalha com outros sapatos, como sandálias, mocassins e rasteirinhas.

É possível encontrar sandálias da Moleca para revenda em diversas lojas atacadistas do setor, e o fato de ela ser popular no mercado brasileiro por ajudar com suas vendas. Para conhecer a coleção de sandálias da Moleca, é só clicar aqui para conferir diretamente no site da empresa.

Confira também:

Como revender calçados?

Se anida te restou alguma dúvida sobre como começar a vender sadálias ou qualquer outro tipo de calçados nosso vídeo disponível no canal do revendedor no YouTube vai te ajudar:

Felipe Matozo
Estudante de Jornalismo no Centro Universitário Internacional Uninter e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.

Deixe seu comentário