Este celular da Samsung pode te fazer LARGAR o iPhone

samsung galaxy s23 (1)

Com o lançamento do Samsung Galaxy S23, a gigante sul-coreana de tecnologia conseguiu colocar no mercado um dispositivo capaz de competir diretamente com o iPhone.

Esse smartphone traz uma série de inovações e melhorias que o colocam como uma das principais opções para quem está em busca de um aparelho de alto desempenho e qualidade.

Samsung S23: o Top de Linha capaz de rivalizar com o iPhone

Há anos a competição entre Samsung e Apple divide os consumidores, e a verdade é que em grande parte das vezes, os iPhones acabaram saindo campeões em vendas.

Com o lançamento do Galaxy S23, no entanto, muita gente decidiu abrir mão do telefone da maçã, para se render a tecnologia compatível e preço mais atrativo do aparelho da Samsung.

O Galaxy S23 vem equipado com uma tela Dynamic AMOLED de 6,1 polegadas, oferecendo resolução Full HD Plus e uma taxa de atualização de 120 Hz. Esta configuração garante uma experiência visual fluida e cores vibrantes, essenciais para quem consome conteúdo multimídia ou joga no celular.

O design também foi atualizado, com uma estrutura de alumínio reforçada e vidro Gorilla Glass Victus 2, aumentando a durabilidade do aparelho. Além disso, a certificação IP68 garante resistência à água e poeira.

Processamento e desempenho

O Galaxy S23 opera com o processador “Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy”, uma versão overclocked que oferece 30% mais desempenho em CPU, e 40% a mais em GPU e NPU em comparação com seu antecessor, Galaxy S22.

Com 8 GB de RAM e opções de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, o dispositivo é capaz de lidar com multitarefas e jogos exigentes sem dificuldades. Aliás, ao contrário do S22, esse aparelho não superaquece mesmo com o uso intenso.

Bateria e câmeras

A bateria do S23 é outro ponto forte, com uma capacidade de 3.900 mAh e carregamento rápido de 25W, ele garante que você terá carga por um dia inteiro sem precisar recarregar.

O sistema de câmeras do Galaxy S23 inclui uma frontal de 12 MP e três traseiras: uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma telefoto de 10 MP com zoom de 3x.

As melhorias no software de controle de ruídos proporcionam imagens mais nítidas e com melhor contraste, tornando o aparelho uma excelente escolha para fotografia.

Outras características do Galaxy S23

No quesito conectividade, o Galaxy S23 é bastante completo, suportando 5G, NFC, Bluetooth 5.3 e Wi-Fi 6. Além disso, o aparelho também oferece carregamento sem fio de 15W e a capacidade de recarregar acessórios na traseira do dispositivo.

O sistema operacional é o Android 13, com a interface One UI 5.1 da Samsung, oferecendo alta fluidez e diversas opções de personalização.

O Samsung Dex permite transformar o celular em um PC quando conectado a um monitor ou TV, ampliando ainda mais as possibilidades de uso do aparelho.

Em resumo, o Samsung Galaxy S23 é uma poderosa alternativa ao iPhone, com uma combinação de design elegante, desempenho robusto e funcionalidades avançadas.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar