Vender roupa de cama pode ser um ÓTIMO NEGÓCIO se você fizer ISTO AQUI!

roupa de cama

A roupa de cama é um item essencial para todas as casas, elas trazem conforto e até beleza para o ambiente, e é uma ótima oportunidade de negócio. O negócio de venda de roupa pode ser abrindo uma loja física, loja online, ou realizando venda porta a porta, cabe a você escolher qual o seu preferido. 

Claro que o investimento dos dois é diferente, afinal, a loja demanda um espaço físico, estoque e outros gastos, mas traz grande variedade de produtos. Já para a venda porta a porta, o investimento pode ser menor, pois você não se preocupa com um ponto comercial e seus gastos. 

Para saber mais sobre a venda de roupa de cama, acompanhe!

roupa de cama

Vender roupa de cama pode ser um ótimo negócio se você fizer isto

Para fazer o seu negócio de venda de roupa de cama, você deve procurar por bons fornecedores, e escolher aquele que melhor se encaixa no seu modelo de negócios. Existem diversas opções, e você deve procurar sobre prazo de entrega, variedade, qualidade e valores. Para definir o estoque, você deve estabelecer uma quantidade mínima e uma quantidade máxima para não ter produto e dinheiro parado. 

O negócio de venda de roupa de cama pode ser muito lucrativo, afinal, é um produto que é muito procurado pelas pessoas no mercado e você consegue ter uma boa margem de lucro em cima do produto.

Loja online, física ou venda porta a porta?

O ponto de vendas é um dos principais fatores que podem impactar o sucesso do seu negócio e é super importante entender as vantagens e desvantagens de cada um. 

A loja física é muito vantajosa se você escolher um ponto com alta circulação de pessoas, pois mais pessoas podem ver os produtos disponíveis e entrar no estabelecimento. Em contrapartida, você terá de investir em uma quantidade maior para possuir variedade e quantidade. 

A venda porta a porta pode ser uma ótima opção caso você não queira ter um ponto físico, como o próprio nome sugere, você deverá oferecer o seu produto porta a porta (ou via canais de comunicação como o WhatsApp).

Por último, a loja online é uma boa aposta, seja para realizar vendas apenas pela plataforma ou para complementar as outras opções. Nela, você pode tirar fotos e colocar a descrição completa do produto, facilitando o acesso à informações que o cliente possa querer. Uma opção é criar lojas online em marketplaces como o Mercado Livre, e a medida que o negócio for criando investir em um site próprio.

Veja mais ›
Fechar