Revender vestidos de festa – Dicas de melhores fornecedores

Não são poucos os momentos na vida de uma mulher onde é necessário locar ou comprar um vestido de festa.  Dessa forma, revender vestidos de festa é um negócio extremamente lucrativo e com boa demanda no decorrer do ano.

Seja para ir a um casamento, formatura ou festa que exige traje formal, é certo que em algum momento será necessário comprar um vestido de gala. E a boa notícia para o negociante desse tipo de peça é que, dificilmente as mulheres usam esses vestidos mais do que duas vezes.

Por serem, normalmente, peças bastante marcantes, boa parte das mulheres acreditam que não fica de bom tom utilizar o mesmo vestido em vários grandes eventos diferentes. É aí que fica a parte mais lucrativa desse negócio, afinal, isso quer dizer que a compra desses artigos acaba se repetindo assim que aquela cliente tem outro evento para comparecer.

revender vestido de festa
Publicidade

Uma das partes mais importantes (e um pouco difíceis) é conseguir encontrar fornecedores desse tipo de peça que pratique preços para que o revendedor consiga ter bons lucros.



A tarefa não foi das mais fáceis, mas nós conseguimos montar uma lista que com certeza irá te ajudar a iniciar nesse negócio.

E se além dos vestidos de festa você quiser comercializar outros modelos, veja o artigo sobre como revender vestidos em geral.

Melhores fornecedores para revender vestidos de festa

A escolha dos fornecedores das suas mercadorias, irá ditar por quais preços você poderá revender seus vestidos de festa. Mas antes de escolher, é bom decidir qual será o seu público alvo primeiro.

Publicidade


Publicidade


Claro que, o seu público alvo pode ser o feminino, no entanto, é preciso decidir qual a classe social das mulheres que irão comprar as suas peças? Você irá trabalhar com vestidos para todas as idades, ou focada em certa faixa etária? E os tamanhos? Você irá trabalhar apenas com os tamanhos convencionais ou irá revender para clientes plus size também? Entendeu a importância de decidir seu público alvo antes de encontrar seus fornecedores?

Pois bem, independente de quais serão as suas escolhas, a seguir nós separamos uma lista com 5 bons fornecedores para revender vestidos de festa e que podem ser facilmente consultados pela internet.

Publicidade

E se você quiser mais dicas de como escolher distribuidores, leia o artigo Como encontrar bons fornecedores – Aumente seus lucros e venda mais

Publicidade

Tutti Sposa

A Tutti Sposa trabalha com vestido de alta costura muito indicados para o revendedor lojista que pretende atender a uma classe de mulheres mais exigentes.

A marca tem em seus catálogos de venda vestidos de noivas, de madrinhas e formandas, debutantes, damas de honra, entre várias outras peças.

A empresa é especializada na distribuição de vestidos no atacado para lojistas e para ter acesso a seus representantes oficiais, é necessário realizar o preenchimento de formulário no site da marca.

Também no site, o revendedor poderá consultar todas as peças disponíveis para compra, além das novas coleções.

M.Cofee Festa

Essa fornecedora de vestidos é praticamente um achado da internet. A empresa não conta com site oficial, porém é uma das maiores distribuidoras de vestidos de festa da cidade de São Paulo e realiza entregas no Brasil todo.

No Instagram da marca é possível ter acesso a todas as peças vendidas na loja física da empresa localizada na região do Bom Retiro em São Paulo. Para entrar em contato com a marca, basta clicar no link de WhatsApp disponível na Bio da página do Instagram.

A melhor parte de comprar na M.Cofee Festas são os preços. O revendedor consegue encontrar peças muito bonitas a parti de R$100. Dá para imaginar a margem de lucro possível para produtos adquiridos por esse valor, não é mesmo!?

HotVanilla Fashion – Revender vestidos de festa

Essa é mais uma fornecedora para revender vestidos de festa, localiza na região do Bom Retiro em São Paulo. A empresa tem loja física, porém também atende por meio da loja online.

Publicidade

Apesar de não vender apenas vestidos de festa, a HotVanilla tem um extenso catálogo nessa categoria e as peças são muito bonitas. Apesar de os preços não serem tão baratos quanto o da opção anterior, aqui eles também são bastante atrativos e as peças são indicadas para um público intermediário.

A loja não comercializa vestidos de noiva, porém tem muitas opções de vestidos para madrinhas, formandas e debutantes.

Publicidade

Para comprar com a empresa, basta acessar o site.

Feira do Vestido de Festa

Para o lojista revendedor que está buscando muita variedade na hora de efetuar as compras para o seu negócio, a Feira do Vestido de Festa é o lugar ideal.

São centenas de opções de vestidos disponíveis em todas as lojas físicas da marca. Dessa forma, é possível atender todo e qualquer tipo de cliente.

A única desvantagem da Feira do Vestido de Festa é que, ao que tudo indica, a loja não faz vendas online, ao menos não pelo site. Dessa forma, é necessário entrar em contato com a empresa e marcar um horário (agora em época de pandemia) para realizar uma visita e compras na loja física.

De qualquer forma, pelos valores praticados pela empresa, essa é uma visita que pode valer muito a pena.

Dress Us – Revender vestidos de festa

A Dress Us é uma loja online que distribui todo o tipo de roupas femininas para o Brasil todo, inclusive, vestidos de festa.

O catálogo da loja é bom, bem diversificado e nele é possível encontrar vestidos em uma pegada mais moderna e um tanto menos formais do que nas opções de lojas anteriores.

Publicidade

Vale a pena conferir as peças da empresa e selecionar algumas para oferecer as suas clientes mais jovens e descoladas.

Com a Dress Us é possível realizar as compras pelo site mesmo após a realização de um cadastro.

Veja também: Como abrir uma pizzaria – Tipos, ponto comercial, como vender e lucros

Publicidade

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário