Como revender sapatilhas – Principais fornecedores e como vender mais

As sapatilhas são o calçado preferido de muitas mulheres, afinal sua grande variedade de modelos, permite que esse sapato acompanhe desde as situações mais cotidianas, até mesmo eventos formais. Sendo assim, revender sapatilhas é um negócio lucrativo, com boa demanda e com um bom número de fornecedores.

As sapatilhas são sapatos tão democráticos quanto os tênis. Elas podem ser usadas por todas as idades, em várias situações e por vários motivos.

Por exemplo, existem muitas mulheres que por um motivo ou outro não usam salto alto. Não por isso se apresentam menos elegantes em ambientes de trabalho corporativos, ou mesmo casamentos e formaturas. Para essas mulheres, as sapatilhas são companheiras inseparáveis.

Publicidade

Se você está pensando em se tornar um empreendedor e revender sapatilhas, acompanhe as nossas dicas e uma lista de fornecedores desse tipo de mercadoria.



Como revender sapatilhas

Como revender sapatilhas e ter lucros

A venda de sapatilhas não é lá muito difícil, visto que, como dissemos antes, esse é produto com alta demanda.

A tendência de vender esses produtos por preços populares, faz com que negociar o sapato seja ainda mais fácil. Contudo, não por isso, o empreendedor pode abrir mão de algumas dicas que façam com que as vendas sejam ainda mais bem sucedidas.

Confira também:

Publicidade


Publicidade


Escolha seu público alvo para revender sapatilhas

A escolha do público para quem você irá revender seus produtos, ditará até mesmo a escolha dos seus fornecedores. Afinal, dificilmente você optara pelos mesmos produtos para atender classes A e D não é mesmo?

Dessa forma, escolha para qual cliente você irá vender: clientes mais populares, mais exigentes, que preferem pagar menos ou dão mais atenção a sofisticação dos produtos.

Publicidade

Dê atenção redobrada para a qualidade dos produtos

Agora, não importa qual público você atenda, uma coisa que ambos irão cobrar será a qualidade dos produtos. Sendo assim, dê atenção especial a esse fator no momento de escolher seus fornecedores.

Publicidade

Se possível, entre em contato com o distribuidor e peça uma amostra das peças que você pretende vender. Dessa forma você não terá surpresas no momento de comprar em grande quantidade.

Tenha bastante variedade ao revender sapatilhas

Como o seu produto principal serão as sapatilhas, nada mais certo do que apostar na variedade de produtos, correto?

Apostando em vários estilos, fica mais fácil atingir diversos públicos, ao mesmo tempo é mais fácil se tornar uma referência para seus clientes.

Aposte na divulgação nas redes sociais

Independente da sua escolha de plataforma de vendas: online, físico ou ambulante, invista nas redes sociais para divulgar os seus produtos.

Você pode criar uma página no Facebook, Instagram ou WhatsApp e atingir ainda mais pessoas. Aliás, o WhatsApp lançou recentemente uma nova ferramenta para facilitar ainda mais as vendas pelo aplicativo.

Melhores fornecedores para revender sapatilhas

Veja a seguir alguns bons fornecedores na internet onde é possível comprar sapatilhas no atacado para revender.

Wilson Atacado

A Wilson Atacado fornece diversos tipos de sapatos com vendas no atacado, inclusive as sapatilhas. É possível comprar caixas com 12 pares de marcas como Moleca e Beira Rio para revender para seus clientes.

A loja pratica preços intermediários de vendas, dessa forma, você pode atender públicos mais populares.

Publicidade

Clovis Atacado de Calçados

A Clovis Atacado fornece calçados para todo o Brasil, e entre os tipos distribuídos estão as sapatilhas.

Entre as marcas fornecidas pela loja estão Moleca, Dakota, Beira Rio entre outras bastante conhecidas pelo público.

Publicidade

A empresa trabalha exclusivamente pela internet e para realizar as compras no atacado, é necessário realizar um cadastro no site.

Cabana Shoes Atacado

Com marca própria e grande variedade de produtos, a Cabana Shoes Atacado fornece produtos capazes de conquistar todos os gostos.

Os preços praticados pela empresa são convidativos e além das sapatilhas, a empresa oferece outros tipos de sapatos femininos.

Na loja online é possível realizar as compras tanto com CNPJ quanto com CPF.

Sapatilhas no Atacado

A Sapatilhas no Atacado vende produtos que podem atender desde públicos mais populares, até um público um tanto mais exigente.

Os preços praticados são convidativos e é possível acrescentar uma boa margem de lucro sobre eles.

Para realizar as compras, é necessário realizar cadastro no site. A loja oferece frete grátis nas compras acima de R$1.000.

Publicidade

Avancy

A Avancy tem quase 50 anos de mercado distribuindo sapatos para todo o Brasil. Entre os modelos de sapatos da distribuidora estão as sapatilhas de diversas marcas reconhecidas.

A empresa vende caixas fechadas com 12 pares e para comprar no atacado é necessário realizar cadastro no site.

Veja também: Franquias de turismo – as melhores para abrir e lucrar

Publicidade

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário