Revender roupas Morena Rosa – Para Lojistas e Distribuidores

As roupas e acessórios femininos sempre serão campeões de vendas no setor de moda. Dessa forma, revender a marca Morena Rosa, é uma forma que os lojistas podem encontrar de se destacar dos seus concorrentes.

A marca Morena Rosa trabalha com o portfólio completo do guarda-roupas feminino. No caso, a empresa oferece peças de roupas do dia a dia, moda praia, sapatos e acessórios.

Com um estilo focado na elegância e versatilidade, a Morena Rosa conquista pelos seus belos cortes, ótimo caimento e, claro, pela sua publicidade recheada de estrelas famosas.

Com tudo isso, é claro que as chances de sucesso das lojas que conseguem oferecer essa marca a seus clientes, aumentam muito.

Veja a seguir como revender Morena Rosa e outras informações sobre a marca.

Como estabelecer contato e revender Morena Rosa

revender-roupas-morena-rosa

A coisa mais interessante de se saber sobre a Morena Rosa, é que a marca realmente leva a sério as parcerias que estabelece com os lojistas.

Desta forma, ao se tornar um distribuidor da marca, o empreendimento é listado como um representante exclusivo da marca. Com isso, são estabelecidos prazos nas entregas dos produtos e também um contrato com a empresa.

A maior vantagem desse tipo de parceria é que o lojista tem acesso quase instantâneo as novas coleções da marca, podendo oferecer de forma exclusiva e ágil as tendências mais recentes aos seus clientes.

Para se tornar um parceiro da Morena Rosa, o lojista precisa entrar em contato diretamente com um representante da empresa.

Isso pode ser feito por meio do telefone oficial para atendimento desse tipo de assunto que é o (11) 3351-5000. Também é possível enviar um e-mail com o assunto de revenda para [email protected] Por último, se preferir, o lojista pode acessar o site do Grupo Morena Rosa e enviar uma mensagem para a empresa por meio do menu “Contato”.

Nessa comunicação com a empresa, deve ser explicitado o interesse em revender a marca em seu negócio. Com isso, um representante deverá ser enviado até o estabelecimento para checar a viabilidade da parceria e dar mais informações.

É imprescindível que o lojista possua CNPJ próprio, pois a Morena Rosa só estabelece parceria com negócios oficiais.

Franquia

Além das revendas, para o empreendedor que desejar trabalhar exclusivamente com a marca Morena Rosa, pode ser interessante investir em uma franquia da empresa.

A franquia “Clube Morena Rosa” oferece ao franqueado a montagem de uma loja premium com as roupas da marca, a fim de atender clientes de gosto requintado.

Ao se tornar um franqueado, além da Morena Rosa, o empreendimento também comercializa as outras marcas do Grupo como Maria Valentina e Zinco.

Segundo a empresa, entre as vantagens de se tornar um franqueado estão:

  • Suporte em todas as etapas de abertura do negócio;
  • Projeto de loja exclusivo e de arquitetura requintada;
  • Planejamento e suporte nas áreas de marketing e comunicação;
  • Auxílio no encontro e prospecção do melhor ponto comercial;
  • Marca com mais de 25 anos no mercado e reconhecida mundialmente.

Já em relação ao perfil do franqueado, a Morena Rosa busca as seguintes características em seus parceiros:

  • Pessoas com bons relacionamentos em sua cidade;
  • Personalidade de boa comunicação;
  • Capacidade de gestão e liderança;
  • Algum tipo de experiência com vendas, recursos humanos ou administração;
  • Disponibilidade total para se dedicar a franquia;
  • Se moldar facilmente aos padrões impostos pela marca;
  • Conhecer o mercado local;
  • Potencial financeiro significativo para investimento na marca.

A marca não fornece outras informações relacionadas a valores de investimento, taxa de franquia, faturamento ou prazos de retornos do montante investido.

Para ter mais acesso a esse tipo de informação, é necessário preencher o cadastro de interesse no site da franquia Clube Morena Rosa. Após isso, basta aguardar o contato de um representante do grupo para mais dados sobre o processo de franqueamento e sobre a franquia em si.

A empresa já conta com mais de 50 franqueados espalhados pelo Brasil e exterior.

Veja também: Melhores franquias de roupas para investir e ter bons lucros

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário