Revender roupas John John – Para Lojistas e Distribuidores

Quando se é empreendedor do mercado de moda, a escolha das marcas que serão oferecidas aos clientes é muito importante. Dessa forma, revender roupas da John John é garantir que o negócio está oferecendo moda de primeira linha e peças de qualidade ao consumidor.

A John John é uma marca reconhecida em todo o Brasil e possui um grande número de apaixonados por suas peças. A empresa opera em todas as regiões do país com diversas lojas em shoppings e pontos de rua e é difícil quem não reconheça seu selo exclusivo.

Sendo assim, as lojas multimarcas que optam por trabalhar com a revenda desses produtos, tem grande aceitação do público e grandes chances de aumentar as suas vendas.

Publicidade

Por outro lado, as empresas que desejam prestar serviços de distribuidores da marca para varejos também tem grandes chances de se beneficiar por conta do peso da marca.



Se você se encaixa em um dos dois grupos e quer saber como revender roupas da John John, continue acompanhando esse texto.

Sobre a marca

revender roupas john john

A John John nasceu em 2003 e foi criada com o objetivo de promover uma moda urbana noturna com influências do estilo rocker.

Todo esse conceito não levou muito tempo para cair nas graças do público mais jovem que viu nas peças da John John uma forma de expressão de atitude.

Publicidade


Publicidade


O carro chefe da marca são suas peças em jeans, que contam com uma ampla gama de lavagens e acabamentos. Além disso, outras coleções da empresa buscam seguir o que há de mais recente no mercado da moda mundial, aplicando as tendências ao seu design único e exclusivo.

Outro grande atrativo da John John, responsável por tornar a marca tão badalada e desejada entre os jovens, é o grande número de celebridades que participam de suas campanhas e realmente usam suas peças no dia a dia.

Publicidade

Os eventos promovidos pela empresa também costumam fazer sucesso entre fashionistas do Brasil e do mundo.

Publicidade

Como revender roupas John John em loja multimarcas e distribuidoras

Se você está no time dos lojistas que gostaria de ter a John John no seu acervo de marcas, saiba que a empresa oferece opção de negociação direta com ela.

A marca possui site e venda própria, no entanto, não especifica muitas coisas sobre as questões de revenda e representação na plataforma.

Contudo, é fornecido um número de telefone específico para informações sobre esse assunto. Dessa forma, para entender melhor como acontece o processo de negociação com a marca, basta entrar em contato pelo número (11) 2149-2505 e selecionar no teclado a opção 5 do atendimento.

Outra forma de conseguir ter acesso as roupas da John John para revender em lojas, ou mesmo como autônomo, é fazendo a compra com fornecedores de atacado. No entanto, nessa opção, é muito importante ficar atento a reputação da empresa com quem se faz negócio.

Isso precisa ser seriamente considerado, porque é muito fácil encontrar empresas, em especial na internet, que vendem roupas falsificadas como se fossem originais. Sendo assim, todo o cuidado é preciso e na dúvida, preze pelo contato diretamente com a empresa mesmo.

Porque trabalhar com revenda de roupas da John John ou outras grandes marcas?

A concorrência entre lojas de vestuário nunca foi tão grande quanto agora. A cada dia mais e mais empreendimentos vem sendo lançados, tanto no formato físico quanto em formato virtual.

Sendo assim, para se manter relevante no mercado e não perder vendas e clientes, é muito importante que os negócios apostem em diferenciais que consigam destacá-los da concorrência.

A revenda de uma grande marca, reconhecida e querida pelo público, é com certeza uma estratégia que pode e deve ser utilizada nas vendas de moda. Quem acompanha esse mercado, reconhece de longe quando um produto possui ou não qualidade, e o mais importante, o tal do conceito.

Publicidade

Dessa forma, para muitos consumidores de moda, tão importante quanto a compra de uma peça de vestuário nova, é adquirir a marca e expô-la como se fosse uma forma de representação. Se um negócio consegue oferecer isso ao seu consumidor, sem dúvida ela ganha muitos pontos no mercado e garante a sua permanência na cabeça e coração do cliente.

Veja também: Revender Roupas da Colcci : Para Lojistas e Distribuidores

Publicidade

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário