Revender Dudalina – Para Lojistas e Distribuidores

A Dudalina é uma das mais tradicionais marcas brasileiras do mercado, que a mais de 50 anos atende os apaixonados por camisas. Revender roupas Dudalina garante aos consumidores que o lojista se importa com a qualidade e sofisticação das peças que oferece, sendo assim um grande diferencial.

Tendo como carro chefe a produção de camisas femininas e masculinas, a marca Dudalina se consolidou como a principal distribuidora dessa peça tradicional, no Brasil.

Para além daqui, a empresa também exporta suas produções para o exterior, e tem unidades próprias na Itália, Panamá, Suiça, Equador e Suécia.

Com lojas próprias espalhadas por todo o Brasil, a empresa também realiza parcerias com outras lojas multimarcas para expandir o alcance de seus produtos. Dessa forma, se você tem interesse em saber como se tornar um representante Dudalina, saiba mais nos tópicos a seguir.

Como se tornar um representante e revender Dudalina

Durante mais de cinco décadas, a Dudalina operou como empresa própria. Dessa forma, mantinha suas próprias lojas, exportações e uma base de representantes que poderiam demonstrar interesse em revender a marca por meio do site.

No entanto, em 2015, a marca se fundiu a Restoque S/A, grupo detentor de outras grandes marcas de moda como a John John, Rosa Chá e outras. Com isso, o acesso as informações de revenda se tornou um pouco mais complicado.

Contudo, a empresa fornece alguns contatos que devem ser utilizados para a obtenção dessas informações.

O interessado em revender Dudalina pode entrar em contato com a empresa por meio do telefone: (11) 2149-2505 e em seguida digitar a opção 5. Outro contato indicado é o telefone 0300-770-5510. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h.

Se preferir tirar dúvidas pessoalmente, é possível ir até a sede da Restoque S/A localizada no estado de São Paulo. O endereço é: Rua Oscar Freire, 1.119 e 1.121/405 – Cerqueira Cesar – São Paulo.

É importante que, antes de o contato direto ser feito, o empresário interessado na marca, realize um levantamento da estimativa de vendas em sua loja. Com isso, no momento que for atendido pela marca, já se tem uma certa noção de quais os produtos de interesse, quantidades a serem adquiridas a cada remessa, entre outros dados comerciais importantes ao se fechar uma parceria.

Linha de produtos para revender Dudalina

Apesar de as camisas serem o principal produto e atrativo da marca Dudalina, a empresa oferece todo tipo de peças do guarda-roupas feminino e masculino, sempre focados em peças clássicas.

A marca trabalha com quatro linhas prioritárias:

  • Dudalina Masculina;
  • Dudalina Feminina;
  • Base Jeans;
  • Individual.

Essas linhas vão desde peças sociais, bastante focadas em ambientes corporativos, até peças informais, porém sempre com estilo clássico e elegante.

Todas as linhas Dudalina acabam ganhando bastante repercussão entre os clientes fiéis da marca que, inclusive, conta com várias celebridades.

História da Dudalina

Agora que você já sabe as principais informações sobre as linhas da marca e os contatos para revendê-la, talvez seja interessante conhecer a histórico da empresa.

A Dudalina foi fundada em 1953 pelo casal Duda e Adelina que na época eram donos de uma venda, comércio popular que vendia todo tipo de produto, inclusive, tecidos.

O que aconteceu é que em dado momento do negócio, Duda acabou por estocar muito tecido na loja, e a falta de saída da mercadoria estava fazendo com que o casal tivesse prejuízos.

Com isso, Adelina decidiu transformar todo aquele tecido em camisas e começaram a vender as peças de roupas. A mercadoria vendeu muito além do esperado, e com isso foi lançada a marca de camisaria Dudalina.

Como viram que o negócio tinha futuro, em pouco tempo, Adelina colocou toda a família no negócio, além de contratar mais algumas costureiras para começarem a produzir as camisas em larga escala. A empresa foi crescendo e aos poucos foram surgindo oportunidades para a abertura de outras lojas.

Adelina e a família construíram um verdadeiro império de roupas, mas infelizmente com o crescimento do negócio também vieram as desavenças familiares entre os 16 filhos da matriarca.

Após sua morte em 2008, a filha, Sônia Hess de Souza que era a presidente da empresa, decidiu que quanto antes iria cumprir uma promessa que fizera a mãe. Para que as brigas cessassem entre os irmãos, a empresa deveria ser vendida.

Dessa forma, em 2013 a Dudalina vendeu mais de 72% de seu capital para bancos de investimento por mais de R$650 milhões e em 2014 anunciou que iria se fundir com a Restoque, criando dessa forma a maior varejista de roupas de luxo do Brasil.

Veja também: Revender Roupas da Malwee: Para Lojistas e Distribuidores

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário