Revendedor Camisas Dudalina – Como cadastrar, Lucros, Como funciona

A marca Dudalina nasceu na década de 50. Na época, seu Duda e dona Adelina estavam com um grande estoque de tecido parado em sua venda. Com esses tecidos, Dona Adelina costurou suas primeiras camisas – as primeiras do império da marca de luxo que conhecemos hoje.

Assim como foi para o casal, ser um revendedor camisas Dudalina irá abrir muitas portas para quem quer ganhar dinheiro.

Os produtos possuem alta qualidade e carregam uma marca renomada – a combinação perfeita para quem quer revender. É bem fácil cadastrar-se e começar a lucrar. Vem saber mais sobre como tornar-se um sucesso revendendo camisas Dudalina:

Como ser um revendedor Dudalina

Revendedor Camisas Dudalina - Como cadastrar, Lucros, Como funciona

Antes de explicar como ser um, você precisa conhecer um pouquinho da história da marca. Tudo começou em 1953, quando o casal comprou um pequeno armazém. Dona Adelina costurou as pequenas camisas e deu início ao que conhecemos hoje.

Ao longo dos anos e após 16 filhos (sua meta era 20), a mãe, Dona Adelina, entrega a presidência da empresa ao seu filho mais velho. Em 2008, após seu falecimento, as brigas familiares se intensificaram. Em 2013 a empresa Dudalina é vendida e, em 2015, passou por uma fusão com a empresa Restoque S/A.Essa junção entre as empresas corresponde a mais de um bilhão de reais do mercado varejista.

A Restoque S/A possui em seu portfólio várias marcas luxuosas além da Dudalina, como a Le Lis Blanch, John John, Rosa Chá e Bo.Bô. Para revender qualquer uma delas, com uma boa margem de lucro, é preciso entrar em contato com a Restoque.

Para isso, acesse o site da RestoqueS/A e solicite um contato por lá, ou envie um e-mail diretamente ao Diretor de relações, por meio do endereço [email protected] ou, ainda,ligue no (11) 2149-2685 ou (11) 2149-2599.A sede da empresa fica em São Paulo, na Rua Oscar Freire, nos 1.119 e 1.121/405, CEP 014226-001.

Há, também, outras formas de revender Dudalina, por exemplo, encontrando fornecedores atacadistas dessa marca. Nestes casos o seu lucro poderá ser um pouco menor, já que o produto saíra da empresa para as mãos do fornecedor e depois chegará a você.

Conheça as vantagens

A maior vantagem de revender camisas Dudalina está na qualidade dos produtos. As camisas são produzidas com base no mais alto padrão. Durante todo o processo, cada peça passa por 60 pessoas, as quais analisarão se está em perfeita condição para venda.

A linha completa da marca é composta por:

  • Dudalina feminina;
  • Dudalina masculina;
  • Base jeans masculina;
  • Base jeans feminina;
  • Individual.

A lucratividade irá depender do seu fornecedor. No geral, revendedores de camisa Dudalina ganham, em média, R$ 40,00 por camisa. Esse valor pode variar de acordo com o lugar, a forma que você vende e de onde você pega seus produtos.

Vender um produto tradicional e que já possui fama no mercado é relativamente fácil. Afinal, metade da venda já está feita, pois o consumidor conhece o produto. Neste momento, o seu papel é utilizar algumas técnicas para conquistar e fidelizar os seus clientes. Feito isso, aumentará consideravelmente todos os seus ganhos.

Os kits iniciais irão depender de cada fornecedor. No geral, atacadistas colocam uma quantidade mínima de peças, independente do tamanho. Essa quantia varia entre 12 a 20 peças, de acordo com o lugar, a forma de envio ou, até mesmo, se o produto será retirado.

Saiba como realizar o primeiro pedido

O seu primeiro pedido de camisas Dudalina dependerá do seu fornecedor. Alguns fazem venda online, outros por telefone, alguns visitam o revendedor ou ainda é necessário ir até eles. Analise todas as possibilidades e encontre a mais vantajosa para você. Leve em consideração sempre o valor do produto, a forma de pagamento e o modo de entrega. Coloque em uma balança e escolha a que compensa mais.

A dica é: na hora de realizar o seu primeiro pedido, distribua as quantidades entre os tamanhos – geralmente, por camisas de tamanho médio e grande, pois são as que têm mais saída. Mas isso não é uma regra! Se você já tem clientes, opte por pegar camisas do tamanho deles, pois isso facilitará na hora de oferecer o produto – afinal, nada mais desagradável do que tentar revender uma camisa com o tamanho errado do cliente, não é mesmo?

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