Revender Roupas da Colcci – Para Lojistas e Distribuidores

A Colcci é uma das marcas mais renomadas do mercado de moda do Brasil, e revender produtos da empresa pode ser uma ótima oportunidade para o seu negócio. Com um nome consolidado no setor, muitas pessoas buscam por itens da marca.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a empresa fundada em Brusque (SC) pertence ao grupo AMC Têxtil, que é considerado a maior rede gestora de marcas de moda do continente sul-americano. O grupo também é dono de grifes como Coca-Cola Jeans, Carmelitas, Sommer, Malhas Menegotti, entre outras.

Se você pretende revender roupas da Colcci em seu empreendimento, confira a seguir algumas informações importantes para seguir com essa empreitada, e conheça também o modelo de franquia da rede.

revender colcci

Como revender roupas da Colcci?

A primeira dica para quem quer contar com produtos da marca no seu portfólio é entrar em contato com o representante mais próximo. No site da empresa, que você pode acessar por meio deste link, além de ter acesso ao vasto catálogo de roupas da marca, você também encontra canais de contato com a empresa.

Infelizmente, a plataforma da rede peca em uma série de informações que ela fica devendo. Por isso, a melhor forma de tirar dúvidas importantes é entrando em contato por meio dos canais informados, pois dessa forma você pode conseguir falar diretamente com vendedores que saberão tirar suas dúvidas.

No próprio site é possível conferir informações específicas sobre cada peça disponível e comprar os itens desejados, inclusive com descontos. Entretanto, não há informações para quem compra no atacado para revender, por isso é importante contatar os representantes para tirar dúvidas.

O atendimento da empresa funciona de segunda a sexta-feira, entre às 8h e 17h, e pode ser iniciado a partir do e-mail [email protected] O ideal é utilizar esse canal para solicitar o contato do representante mais próximo da sua região para começar a revender.

Comprar Colcci com distribuidoras

Além disso, outra alternativa para adquirir peças da Colcci para revender é comprando com distribuidoras multimarcas. Nesse caso, é muito importante tomar cuidado com a procedência da loja em questão para ter certeza de que os produtos são originais.

Conforme já destacamos, a Colcci tem uma vasta coleção de itens, sempre procurando seguir as principais tendências da moda. Dessa forma, os novos produtos são constantes e atendem os mais variados públicos, então é importante se manter atualizado para trabalhar com peças da marca.

Esta variedade representa uma das principais vantagens de se trabalhar com roupas da Colcci. As peças femininas, masculinas e infantis são distribuídas em diversas linhas diferentes, como JeansWear, Colcci Fun, Party, Fitness, Trendy e Eyewear.

Além disso, a Colcci ainda trabalha com outros itens de moda, incluindo acessórios como bolsas, calçados, cintos etc.

Franquia Colcci

Outro destaque da Colcci é que além da possibilidade de comprar roupas para revender, a marca também conta com um modelo de franquias.

Nesse caso, a vasta experiência da empresa no setor têxtil, o peso de marca consolidada no mercado podem ser interessantes para empreendedores interessados. Afinal, a Colcci conta com uma boa base de consumidores que podem ser atraídos para o seu negócio, e uma estratégia para continuar evoluindo.

A empresa não informa questões como valores de investimento mínimo, custos e taxas de manutenção, previsão de retorno e outros requisitos necessários. Por isso, para quem tem interesse nessa oportunidade de negócios no modelo franchising, é possível entrar em contato com a empresa solicitando essas informações antes de preencher o formulário de interesse.

No site da Colcci há uma página específica para o modelo de franquias. Para acessá-la basta clicar no menu “Seja um franqueado” e preencher o formulário de interesse com os seus dados. Após um período de análise, representantes da empresa devem entrar em contato com você oferecendo um retorno da proposta.

No formulário você deve informar alguns dados pessoais e de contato, e também responder se tem experiência com o setor de moda, onde pretender abrir uma loja da Colcci e qual se capital de investimento.

Felipe Matozo
Estudante de Jornalismo no Centro Universitário Internacional Uninter e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.

Deixe seu comentário