Revender Marisol Roupas Infantis – Para Lojistas e Distribuidores

O mercado de roupas infantis é gigante e um dos mais lucrativos do setor têxtil. Com tanta concorrência, os lojistas precisam focar na qualidade de seus produtos e tudo que possa representar um diferencial ao cliente. Revender a marca Marisol pode representar esse diferencial.

A Marisol é uma grande marca de vestuário infantil, dedicada exclusivamente a criação de peças para esse público. A empresa é brasileira e uma das maiores e mais reconhecidas pelos consumidores.

Revender peças da Marisol, eleva o patamar de qualidade de qualquer loja e por isso essa é uma das marcas favoritas dos empreendedores.

Para aprender como se tornar um parceiro da empresa e começar a revender seus produtos, veja as informações disponíveis nos tópicos a seguir.

Sobre a empresa Marisol

A Marisol foi fundada em 1964 e desde aquela época busca oferecer vestes de qualidade e que acompanhem as tendências para o público infantil.

O grupo Marisol é detentor das marcas:

  • Lilica Ripilica;
  • Marisol;
  • Tigor T. Tigre;
  • Mineral Kids.

Todas essas marcas possuem lojas próprias e também operam no modelo de franquias. Além disso, a Marisol oferece canais online de compras, tanto para o consumidor final, quanto para os lojistas.

Atualmente, a marca opera em duas fábricas, de onde saem as peças de suas multimarcas e chegam tanto até as lojas próprias da empresa, quanto a seus parceiros lojistas. A marca também exporta produtos para o exterior.

As fábricas ficam nos estados de Santa Catarina e Ceará.

Como revender Marisol

revender-marisol

Para revender as roupas da Marisol, é necessário que o lojista corresponda a alguns requisitos. Entre eles, é necessário que o empreendedor possua CNPJ e Inscrição Estadual do estabelecimento.

Ao se tornar um parceiro da Marisol, o lojista pode ter acesso a todas as marcas da empresa. Dessa forma, as novas coleções com as tendências do mercado de roupas infantis, chegam com maior rapidez até os parceiros.

Para se tornar um revendedor Marisol, o primeiro contato pode ser feito diretamente pelo site da empresa. Para isso:

  • Acesse o portal da Marisol S/A;
  • Em seguida clique na opção “seja representante” no menu superior do site;
  • Feito isso, basta preencher o formulário de interesse com: nome, e-mail, telefone, cidade, estado, interesse como loja multimarcas ou malha e por último enviar uma mensagem com mais detalhes sobre seu interesse em revender a marca.

Enviado esse formulário, basta aguardar o contato de um dos representantes da marca que irá esclarecer todo o processo para se tornar um parceiro.

Como funcionam os pedidos para revender Marisol

A partir da aprovação do cadastro do estabelecimento como um representante da Marisol, o empreendedor já pode iniciar suas compras.

Para isso, a empresa envia para o lojista, catálogos com seus produtos e as novas coleções. Nesses catálogos, o parceiro tem acesso as tabelas de preços, prazos, descontos, entre outras informações de compra.

Escolhido as peças, basta repassar o pedido para a Marisol que realiza a cotação e a aprovação do orçamento do lojista. Em seguida o pedido é enviado para o estabelecimento.

Franquia Marisol

Agora, para os empreendedores que desejam mais do que apenas revender as peças da Marisol, a empresa também oferece a opção de franquias.

Os modelos de franquia atuais da empresa, atendem as marcas Marisol e o conjunto Lilica&Tigor, ambas operando em lojas físicas.

Os interessados em se tornar franqueados da marca, precisam passar por um processo de seleção que começa pelo preenchimento de um formulário de interesse, também no site da marca.

Para acessar o formulário:

  • Acesse o site da Marisol S/A;
  • No menu superior, selecione a opção “franquias” e opte entre uma das duas opções;
  • Na página que irá abrir, aparecerão todas as informações sobre o modelo de franquia, e no final estará o formulário de interesse. Basta preenchê-lo com todos os dados solicitados e clicar em “enviar”.

Feito isso, quando a empresa efetuar contato com o interessado, é iniciado o processo de seleção que passa pelas seguintes fases:

  • Apresentação das franquias e modelos de negócio;
  • Aptidões e perfil do interessado;
  • Entrevistas;
  • Aprovação do candidato;
  • Abertura de loja em até 90 dias após o fechamento de contrato.

Entre os benefícios de se tornar um franqueado da Marisol, a empresa lista que há:

  • Auxílio na escolha e negociação do ponto de venda;
  • Treinamento de franqueado e equipe;
  • Auxílio na contratação de funcionários;
  • Assessoria para o planejamento de compras
  • Entre outros.

Veja também: Revender Brandili Roupas Infantis: Para Lojistas e Distribuidores

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário