Revender Brandili Roupas Infantis – Para Lojistas e Distribuidores

A Brandili é uma das principais marcas de moda infantil do mercado brasileiro, e revender roupas da empresa pode ser uma ótima escolha para o seu negócio.

Com mais de 50 anos de experiência no setor, a empresa é de Santa Catarina, estado onde mantém sua fábrica e sede administrativa. Presente em todos os estados brasileiros desde a década de 90, a Brandili conta com peças de qualidade e é conceituada entre o público.

Por isso, se você pretende aproveitar a força da marca e revender roupas da Brandili, confira no texto a seguir como fazer isso e outras dicas para adotar estratégias de sucesso para o seu negócio.

Quem pode revender Brandili?

revender brandili

Sabemos que vender roupas infantis é um dos melhores empreendimentos para quem trabalha com comércio. Tanto revendedores que atuam com vendas diretas, quanto lojistas e distribuidores costumam ter grande demanda por estes itens.

E uma das estratégias mais eficientes para trabalhar com moda infantil é oferecer produtos de marcas renomadas, como é o caso da Brandili. Além da qualidade e do fato de ser amplamente conhecida, a empresa tem a vantagem de contar com uma margem acessível de preços.

Para revender roupas da Brandili no seu negócio, a primeira coisa a se destacar é que a empresa pede que você possua CNPJ. Ou seja, as revendas da marca só podem ser feitas por pessoas jurídicas (empresas).

Mas se você atua de forma autônoma e não possui uma loja, não se preocupe. Nesse caso, existe uma solução relativamente simples: abrir um MEI (Microempreendedor Individual). O procedimento de abertura de MEI é rápido e fácil, como você pode conferir em nosso texto explicando o passo a passo.

Além de proporcionar um CNPJ para o seu negócio, um MEI oferece outras vantagens para profissionais autônomos. Com ele, é possível emitir notas fiscais e ter acesso a benefícios como direito à aposentadoria, auxílio-doença e salário-maternidade. Além disso, os custos de manutenção do MEI são baratos.

Como revender Brandili?

Para quem já tiver CNPJ, os primeiros passos para começar a revender Brandili são bastante simples. E uma das principais facilidades é que tanto o cadastro quanto as compras podem ser feitas pela internet, sem sair de casa.

O processo para se cadastrar como revendedor Brandili é o mesmo para autônomos, lojistas e distribuidores. Basta seguir os passos descritos abaixo:

  • A primeira coisa a se fazer é acessar a página de vendas da Brandili por meio deste link;
  • Em seguida, basta preencher o formulário de interesse, informando dados pessoais e da sua empresa;
  • Após informar os dados solicitados, você marcar a opção referente ao tipo de loja que você possui: física, virtual ou ambas;
  • Digite uma mensagem para os representantes da Brandili, falando sobre questões como o seu interesse pela marca e também o seu negócio, se preferir;
  • Marque as opções referentes aos tipos de produtos da marca que você deseja revender e também às formas como prefere comprar, e clique em “Enviar”.

A equipe da Brandili deve responder ao seu contato em breve, então fique atento ao e-mail e número de telefone informados no cadastro.

Comprar direto da fábrica

Para quem preferir, também é possível ir até a loja da fábrica da Brandili para comprar roupas no atacado para revender. A loja fica em Apiúna (SC), cidade onde a empresa foi fundada em 1964, e o endereço é Avenida Quintino Bocaiúva, 29 – Centro.

Para mais informações sobre horário de atendimento e outras dúvidas sobre a loja da fábrica, o telefone para atendimento é (47) 3144-600. Outros canais de contato com a empresa estão disponíveis na página “Fale com a gente”, que você pode acessar a partir deste link.

Linhas de roupas da Brandili

No formulário que comerciantes interessados em se tornar revendedores devem preencher no site da marca, há quatro opções de linhas para marcar: Brandili, Mundi, Brandili Baby e Young Class | Extreme. Conheça cada uma delas a seguir:

  • Brandili: esta é a linha de produtos diversos da marca, roupas para diversas ocasiões, para as crianças estarem sempre arrumadas e confortáveis;
  • Mundi: roupas para ocasiões especiais, como festinhas e celebrações importantes. São peças ricas em detalhes distribuídos de forma harmoniosa;
  • Brandili Baby: como o nome já entrega, essa é a linha de roupas para bebês. E conforme nós já vimos em nosso texto sobre como revender roupas para bebês, essa pode ser uma boa opção para o seu negócio;
  • Young Class e Extreme: estas são as duas linhas da Brandili voltadas ao público pré-adolescente. A Young Class é especializada em looks para meninas, e a Extreme para meninos.

Veja também: Revender enxovais : Fornecedores e como começar

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Deixe seu comentário