Ser Revendedora Tupperware Vale a Pena? Confira nossas impressões

Está pensando em se tornar revendedora Tupperware, mas não sabe se vale a pena? Pois descubra nesta matéria do Revendedor.com.br!

Ser Revendedora Tupperware Vale a Pena? Confira nossas impressões (Imagem: Charles Deluvio/Unsplash)

A Tupperware é uma das principais marcas de recipientes para armazenamento, conserva e preparação de alimentos. Nem todo mundo sabe, mas a marca também oferece a oportunidade de se tornar uma revendedora dos produtos. Mas será que vale a pena ser revendedora Tupperware?

Isso é o que você vai descobrir nesta matéria completo do Revendedor.com.br! Descubra quanto ganha em média ganha uma revendedora Tupperware, quais são as principais vantagens de trabalhar com a marca, como fica a questão da concorrência e, por fim, se vale ou não a pena ser revendedora Tupperware. Confira!

Quanto ganha uma revendedora Tupperware?

A margem de lucro para revendedoras da Tupperware varia bastante. A comissão é de em média 26,5% sobre cada produto da marca vendido. Porém, este valor pode variar para menos (15% em caso de alguns produtos especiais) ou para mais (podendo ir de 40% a 80%, a depender de promoções e brindes especiais).

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Levando em consideração a média (26,5%), a cada R$ 1.000 em produtos Tupperware vendidos, a revendedora ganha por volta de R$ 265,00. Esta média de lucros é um pouco menor do que a de outras marcas que oferecem oportunidades de revenda e ficam na média de 30% de comissão. Porém, os produtos Tupperware são geralmente mais caros e com uma procura bem maior, compensando a margem de lucro menor.



Aproveitando as promoções para formar um estoque e os brindes oferecidos frequentemente pela Tupperware, é possível fazer com que a margem de lucro chegue até mesmo a 100%.

Porém, o quanto a revendedora Tupperware vai ganhar a cada mês dependerá obviamente de quantas vendas ela conseguir efetuar no período e de quão bem ela aproveitar as promoções e os brindes. Quanto mais produtos vendidos, maior será o seu rendimento mensal.

Você também pode gostar de ler:
Revendedora Tupperware Iniciante: Todos os passos para vender

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Vantagens de ser revendedora Tupperware

Algumas das vantagens que apenas revendedoras Tupperware têm são as seguintes:

  • Margem de lucro de em média 26,5%, podendo ser aumentada para 40%, 80% ou até mesmo 100% caso a revendedora aproveite as promoções e premiações que a marca oferece;
  • Programa de incentivo, com brindes em vendas maiores;
  • Reconhecimento da revendedora pela marca, com prêmios que vão desde produtos para uso pessoal a viagens internacionais;
  • Imagem consolidada da marca, que é líder no seu segmento;
  • Treinamentos gratuitos, que auxiliam no desenvolvimento pessoal e no crescimento profissional dentro da empresa;
  • Aplicativo Universidade Tupperware, com cursos, dicas e estratégias de venda para alavancar sua carreira.

Concorrência

Uma das principais vantagens de ser uma revendedora Tupperware é o fato de a marca ser líder no segmento de recipientes para conserva e preparo de alimentos. Quando se pensa em produtos desse tipo, é impossível não lembrar da Tupperware.

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Por conta disso, os produtos Tupperware são fáceis de serem vendidos, com muitas revendedoras até mesmo afirmando que eles se vendem automaticamente. Embora possa parecer um pouco de exagero, a marca realmente é referência em seu segmento e a revendedora não encontrará muitas dificuldade na hora de revender os produtos.

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Nesse sentido, a revenda de produtos Tupperware é  bem diferente da revenda de produtos cosméticos, já que há bastante concorrência quando o assunto é produtos de beleza. Basta se perguntar: quantas marcas de produto de beleza você conhece? Você certamente se lembrará de várias: Natura, O Boticário, Avon, Jequiti, Eudora etc. Mas quando se pergunta: quantas marcas de produtos em policarbonato para cozinha você conhece? A resposta geralmente é uma só: Tupperware.

Leia também:
Site oficial da Tupperware – www.tupperware.com.br – Como acessar e usar?

Mas então, vale ou não a pena ser revendedora Tupperware?

Por conta de tudo o que apresentamos até aqui, a resposta óbvia é: sim, vale a pena ser revendedora Tupperware. A marca é líder em seu segmento e ter os produtos Tupperware no estoque é quase que uma necessidade para toda revendedora que pretende vender produtos de conserva e armazenamento de alimentos.

Embora a margem de lucro seja um pouco menor do que a de outras marcas, ficando na média de 26,5% de comissão para cada produto vendido,  os produtos da marca são muito procurados e têm um preço ligeiramente maior.

Além disso, como comentamos, a Tupperware oferece às revendedoras não apenas formas de se aumentar a margem de lucro, com promoções e brindes, mas também reconhecimento e oportunidades para o crescimento pessoal e profissional através de cursos de treinamento.

Portanto, se você já é revendedora e ainda não tem os produtos da Tupperware em seu estoque, essa pode ser uma boa oportunidade para você começar a ter. Caso esteja entrando agora no mundo da revenda, a Tupperware também pode ser uma boa porta de entrada para você.

Se ficou interessada e deseja começar agora mesmo, confira este nosso guia completo com tudo o que você precisa saber sobre ser uma revendedora Tupperware, desde o cadastro até as primeiras vendas!

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Ser revendedora Natura vale a pena? Confira nossas impressões!

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