Revendedora Jeunesse – Como fazer cadastro, Requisitos e quanto ganha de lucros

Já pensou em ser uma revendedora Jeunesse? A revenda de produtos é uma das melhores formas de conseguir uma renda complementar. Ou, quem sabe, começar a ter uma renda todos os meses.

isto é, o mercado de cosméticos é um dos que sempre está em alta. E trabalhar com a revenda desse tipo de produto, além de simples, é também bastante lucrativa.

Sendo assim, ser uma revendedora Jeunesse é uma grande oportunidade para você, que se interesse por esse mercado. Mas para isso, é preciso saber como fazer parte do grupo de revenda das lojas Jeunesse. E para isso, separamos um conteúdo completo para te mostrar como fazer. Continue a leitura e saiba mais!

Sobre a Jeunesse

Em primeiro lugar, antes de falarmos sobre o processo de cadastro para ser uma revendedora Jeunesse, é preciso conhecer mais sobre a empresa.

Fundada e 2009, a marca vem se firmando como uma das maiores no mercado de cosméticos. Referência mundo a fora, a Jeunesse também já marca forte presença no mercado brasileiro.

Só para exemplificar, a marca foi a empresa que mais cresceu em toda a América entre os anos de 2010 a 2013. Além disso, com a abertura para o programa de revendedora Jeunesse, a empresa conseguiu se destacar ainda mais, e hoje conta com uma série de colaboradores.

Algo que consolidou esse sucesso fora o compromisso da marca com a qualidade de seus produtos, sempre testados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Revendedora Jeunesse

Como ser revendedora Jeunesse – Passo a Passo do cadastro

Agora que você já sabe mais sobre a Jeunesse, é preciso entender como fazer o seu cadastro para ser uma revendedora da marca.

Em resumo, todo o processo é bem simples, e não leva mais do que alguns minutos. O procedimento de inscrição deve ser feito pela internet. Um ponto importante que você deve saber é que o cadastro só pode ser feito caso você tenha contato com um distribuidor dos produtos Jeunesse.

Mas para te ajudar, e não deixar dúvidas, separamos um passo a passo completo para que você entenda todo o processo:

  • Primeiramente, acesse o site oficial do cadastro para revendedora Jeunesse;
  • Em seguida, é preciso procurar pelo representando Jeunesse mais próximo. Para isso, na barra de pesquisa, digite seu CEP e clique em pesquisar.
  • Logo depois, basta escolher em um dos distribuidores listados na página e seguir até o site deles – não se esqueça de copiar a URL do site (www.etc.com), você vai precisar dele para completar o cadastro.

Agora que você já tem um distribuidor, é possível usá-lo como referencia para fazer o se cadastro. O próximo passo é seguir até o site oficial dedicado à revendedora Jeunesse. Nele, clique na opção “login”, digite a URL do distribuir do campo “My Sponsor”.

Em seguida, basta clicar em “Sing up for Jeunesse”.

Escolha a opção “Brazil” na lista de países e seleciona o idioma “Portuguese” e clique em “Continue”. Leia os termos e condições e preencha os campos com os dados indicados, tanto seus quanto do seu distribuir. Selecione, por fim, o kit inicial que será comprado para revenda e clique em “Inscrição Completa”

Por fim, basta confirmar todos os dados e selecionar a opção de pagamento e, pronto, você será uma revendedora Jeunesse!

Jeunesse

Requisitos

Contudo, é importante lembrar que nem todas que realizam o cadastro se tornando uma revendedora Jeunesse,

Isto é, a empresa exige que você atenda alguns requisitos básicos antes de realizar o seu cadastro. Para que ele seja aprovado, atender todos esses pré-requisitos é bem importante.

Mas quais sãos os requisitos para que você possa ser uma revendedora da marca? Dente os principais, estão:

  • Ser maior de18 anos;
  • Ter um número de telefone ativo, para cadastro e contatos;
  • Possuir documento de identidade e CPF em nome próprio;
  • Ser aprovada no cadastro inicial;
  • Morar em uma das regiões atendidas pelos fornecedores da marca;
  • Possuir meios de pagamento online para realizar o pedido dos produtos.

Caso atenda a esses requisitos, você pode começar a trabalhar como uma revendedora de uma das maiores marcas de cosméticos do mundo e aproveitas os lucros que esse trabalho pode render!

Gostou do nosso conteúdo? Para saber mais sobre o mercado de revendedoras no Brasil e receber dicas e recomendações acesso nosso site. Clique aqui e confira outros conteúdos exclusivos.

Revendedor.com.br

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content