Revendedora Casa Vip Enxovais – Cadastro, Requisitos e quanto ganha de lucro

Você sabe como trabalhar como revendedora Casa Vip Enxovais? A empresa é uma das melhores no ramo de enxovais, e pode ser uma boa solução para quem procura uma renda extra, ou até mesmo uma fonte de renda mensal.

Isto é, através do trabalho como revendedora, você pode conseguir bons lucros, tudo através da revenda de produtos. Além de toda a renda, você ainda conta com uma série de benefícios, como flexibilidade de horários e baixo investimento.

Mas para ter a chance de conseguir essa renda, é preciso saber como fazer parte da equipe da Casa Vip Enxovais.

Sendo assim, para ajudar você com esse processo, separamos aqui algumas dicas e informações sobre como ser e quanto ganha uma revendedora Casa Vip Enxovais. Continue a leitura e confira!

Como funciona a Casa Vip Enxovais

Primeiramente, antes de saber como ser uma revendedora Casa Vip Enxovais, é preciso conhecer um pouco mais sobre a loja.

Em resumo, a Casa Vip Enxovais é uma das maiores no mercado. Com atuação a mais de 30 anos, a empresa se destaca no Brasil como uma das maiores especialistas no ramo de enxovais.

Além disso, a empresa atua com as principais linhas de produção para casa. Isso faz com que ela ofereça uma série de produtos, os quais você, como revendedora Casa Vip Enxovais pode mostrar para seus clientes.

Dentre os principais produtos que a empresa oferece para revenda, estão:

  • Cama;
  • Mesa;
  • Banho;
  • Decoração;
  • Bebê.

Casa Vip Enxovais

Como ser revendedora Casa Vip Enxovais – Passo a Passo do cadastro

Agora que você já sabe mais sobre a empresa, está na hora de saber como se tornar uma revendedora Casa Vip Enxovais. O processo de cadastro é bem simples e rápido, e pode ser feito diretamente pela internet.

Ou seja, para dar os primeiros passos como revendedora, nem é preciso sair de casa. Basta ter acesso à internet por um computador, tablet ou celular. Para te ajudar aqui, separamos um passo a passo completo:

  • Primeiramente, acessar o site oficial da revendedora Casa Vip Enxovais clicando aqui;
  • Em seguida, basta preencher os dados de perfil e cadastro solicitados. Tenha atenção aqui e para preencher tudo corretamente;
  • Logo depois, basta finalizar o cadastro e aguardar o contato de uma assistente de vendas em um dos contatos que você forneceu no cadastro.

Esse contato é feito para que seja fornecido a você um código de revendedora Casa Vip Enxovais.

Dessa forma, com o código em mãos, é possível realizar o pedido de produtos na empresa, na área das revendedoras, recebendo os itens escolhidas em sua casa. Após o recebimento dos produtos, basta começar a revendê-los aos seus clientes.

Cadastro Casa Vip Enxovais

Requisitos

Contudo, nem todo mundo que realiza o cadastro para ser revendedora Casa Vip recebe o código.

Isto é, para participar do programa de revendedoras, é necessário atender alguns pré-requisitos. Dentre os principais requisitos exigidos para participar, estão:

  • Ser maior de18 anos;
  • Ter um número de telefone ativo, para cadastro e contatos;
  • Possuir documento de identidade e CPF em nome próprio;
  • Ser aprovada no cadastro inicial da Casa Vip Enxovais.

Caso atenda a esses requisitos, você pode começar a trabalhar como uma revendedora e aproveitas os lucros que esse trabalho pode render.

Porém, é importante lembrar que é necessário repassar parte dos lucros a empresa, algo em torno de 25% por venda realizada.

Como realizar o primeiro pedido

Agora que você já sabe como fazer o seu cadastro, é preciso saber como fazer o primeiro pedido para a revenda.

Apesar das dúvidas, o processo é bem simples, e pode ser realizada diretamente na área de revendedora do site Casa Vip Enxovais, clicando aqui.

Para isso, é necessário informar os dados cadastrais, como login e senha, fornecidos logo após a confirmação da sua inscrição. Um ponto interessante é que, caso o seu pedido atinja um certo valor, o frente de envio dos produtos é gratuito.

Além disso, o prazo de entrega costuma demorar cerca de 15 dias para chegar em sua casa, contando a partir da data de faturamento do pedido.

Gostou do nosso conteúdo? Para saber mais sobre o mercado de revendedoras no Brasil e receber dicas e recomendações acesso nosso site. Clique aqui e confira outros conteúdos exclusivos.

Revendedor.com.br

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content